Bondade

9 1 0
                                    

Tudo o que é exagerado não é bom, até mesmo a bondade no seu exagero, é ruim e prejudicial.

Muitas pessoas confundem bom com bobo, temos sim que ser bons com outras pessoas mas, jamais bobos de outrem e até a bondade de fato, precisa ter limites.

A bondade é amar as pessoas mais do que elas merecem, e o primeiro passo para a prática de boas ações, é a confissão das más ações.

Não se queixe do mundo, porque o mundo não é mal, os homens que não conseguiram ser bons ainda.

A bondade plantada em todos os momentos do dia a dia, promete uma colheita farta de felicidade, alegria, amizade, tranquilidade, saúde e bem estar com todos ao seu redor.

Cada boa ação que você pratica, é uma luz que você acende em torno dos seus próprios passos, mas somente quem pratica essa boa ação, são as almas belas e são as únicas que sabem, o que há de bom na bondade e sabem também, que suas gotículas de bondade, são mais do que qualquer coisa, para desarmar os homens.

Quando alguém o abraçar, não seja o primeiro a soltar os braços.

Lembre-se sempre, que é bom ser importante, mas na verdade, o importante é ser bom, pois tudo ao sair da mão do Criador é bom; mas tudo degenera nas mãos do homem.

Ideias para VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora