Elogio

15 1 0
                                    

Censura teus amigos na intimidade e elogia- os em público.

O mal de quase todos nós, é que preferimos ser arruinados pelo elogio a ser salvos pela crítica.

O elogio humano é como a luz do sol, sem ele não vivemos.

Cego é aquele que não quer enxergar.

As coisas mais difíceis de se ver, são aquelas que estão bem debaixo de nossos olhos.

Errar

Errar não é o fim de tudo mas, sim o início para o aprendizado.

O maior erro é a pressa antes do tempo e a lentidão ante a oportunidade.

Obrigado amigo, pelos erros que me emprestaste, pois com eles pude corrigir os meus.

Alegramo -nos com os erros alheios como se justificassem os nossos.

Admita seus erros e enganos, mas não os lamente, corrija-os e continua andando para frente.

Desde que esteja caminhando para frente, você pode corrigir a sua rota enquanto caminha.

Esforce-se ao máximo para não cometer um erro mais que uma vez, errar uma vez é tolerável mas, errar duas ou mais é inaceitável.

Quem não lê, não quer saber, e quem não quer saber, quer errar.

Porque cometer erros antigos se há tantos erros novos a escolher?

Quando está certo, ninguém se lembra, quando está errado, ninguém se esquece.

Para os erros alheios temos olhos de lince, para os nossos próprios, olhos de uma toupeira.

A origem de nossos desgostos, encontra-se quase sempre nos nossos próprios erros.

ESCOLHAS

Na vida tudo depende das escolhas que fazemos ao longo da nossa existência.

Toda escolha é acompanhada de uma responsabilidade.

A chave da saúde, da felicidade, da paz de espírito e da abundância reside na capacidade de escolher.

Esforço

Sejamos fortes e façamos o impossível para que não venhamos fracassar o lado espiritual, na luta pela vida, pelo trabalho, para conquistar o que há de melhor para nossos filhos, o dia a dia de idas e vindas, fazem nos tornar fortes fisicamente e por isso não devemos esquecer que só é possível se tivermos Deus conosco.

O fim só existe para quem não conhece o recomeço.

Seu esforço talvez não vai ser reconhecido mas, nada vai acontecer se você não se esforçar.

Tudo melhora fora, para quem cresce por dentro.

É preciso que eu suporte duas ou três larvas, se eu quiser conhecer as borboletas.

Quem nunca caiu não tem bem a noção do esforço que é preciso para se manter em pé.

Ama mais o que conquista com esforço.

Não procure o bem estar, sem que te esforce por estar bem.

Se teus esforços forem vistos com indiferença, não desanimes, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial, e no entanto, a maioria da platéia continua

dormindo.

Cada criança que chega apta ao mundo nos diz, "Deus espera alguma coisa dos homens.

O oásis é mais saboreado depois que saímos do deserto.

A esperança é um bom desjejum, mas um péssimo jantar.

A esmola ou mata de vergonha ou vicia o cidadão.

Ideias para VidaOnde histórias criam vida. Descubra agora