38

77 10 2
                                    

Kiara Soulier

Jackson passou o final de semana distante. O rosto pensativo, enquanto encarava o horizonte e tentava organizar os seus próprios pensamentos.

E era um pouco estranho estar aqui com ele. Dentro do seu apartamento, conversando coisas simples sem o clima virar uma guerra, mesmo que as provocações se mantivessem presentes.

Na sexta-feira, o álcool me apagou por completo. E ter o jogador de futebol cuidando de mim sem pestanejar fez meu coração palpitar pra caralho. Principalmente porque eu ainda recordava das minhas palavras após ele me colocar dentro daquele carro. Ainda me lembrava dos seus olhos surpresos.

"Eu acho... acho que também amo você."

Era por isso? Poderia ser por essa razão que ele estava agindo assim? Ou talvez fosse o arrependimento? Jackson Wang estava arrependido pela proposta de namoro e não sabia como trazer o assunto à tona?

— Você parece pensativa — de repente, Jackson murmura, notando-me remexer no café da manhã, inquieta.

O bacon estava uma delícia, mas meus pensamentos não me deixavam me concentrar no agora e dei pouco mais de três garfadas desde então.

— Igual a você o final de semana inteiro — retruco, depositando a colher no prato, observando-o.

— É por isso que está emburrada, meu amor? — seu tom de voz ecoa com uma leve provocação. — Porque não dei atenção a você?

Reviro os olhos, antes de responder, tentando encontrar as palavras adequadas:

— Eu não estou emburrada, Jackson. Somente pensativa.

O capitão inclina a cabeça, demonstrando curiosidade e interesse ao encostar as costas completamente na cadeira.

— Você pode me explicar o motivo, sabia? — ele solta. — Sou todo ouvidos.

Com meus olhos fixos nele, o silêncio paira um momento entre nós antes de eu decidir abordar diretamente o que estava me preocupando.

— Você passou o final de semana distante, como se estivesse em outra dimensão. E eu não sei, talvez seja coisa da minha cabeça, e não quero parecer maluca, é só que... parece que algo mudou entre nós desde sexta-feira à noite.

— Do que está falando exatamente?

— Estou falando sobre o que eu disse no carro. Aquilo mexeu com você, não é?

Seu rosto não confirma minhas suspeitas, pois ao invés de parecer arrependido, ele sorri.

— Ah... aquilo. — fala presunçosamente. — Está se referindo ao fato de que você queria descansar no nosso apartamento?

Eu me levanto da mesa pela provocação nítida e caminho até o quarto para me trocar, um pouco envergonhada por ele também se lembrar. Estou usando sua camiseta e não quero me atrasar para a aula, mas isso não o impede de fazer o assunto morrer ali, pois Jackson vem atrás.

— Ou que você disse que me ama? — ele continua.

Sinto um arrepio com o peso daquelas palavras e me viro para encará-lo, semicerrando os olhos.

— Você está brincando comigo, não está? Isso não é algo para se brincar, Kieran. Inclusive...

Minhas palavras cessam quando ele se aproxima com um sorriso travesso no rosto e me prensa contra a parede, juntando seus lábios nos meus. O beijo é intenso e cheio de emoção, como se quisesse expressar algo que suas palavras não conseguiam transmitir.

Deathless - Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora