40

39 8 0
                                    

Kieran Mazore

— Você parece perturbado — Mark insinua ao fechar seu armário ao meu lado. Ele termina de vestir a camiseta azul, encarando-me ao encostar um dos ombros na porta metálica e cruzar os braços. — O que aconteceu? Brigou com a namoradinha?

— Marian está causando problemas novamente — informo sério e em desagrado, secando meu cabelo com uma toalha branca, consciente que aquele não era o meu único problema. — Kiara teve um encontro não muito amigável com ela no banheiro.

— Deveria ter imaginado que isso iria acontecer, capitão, mais cedo ou mais tarde. Aquela garota sempre teve ciúmes de você.

— O que não faz o menor sentido, porra. Nós nunca nem ao menos namoramos.

Mark franze a testa, analisando-me. Benjamin surge segundos depois, completamente vestido. Está sorrindo, mas a alegria se desfaz ao notar que a conversa entre o loiro e eu não parece assim tão amigável.

— Estou perdendo algo interessante? — Ben questiona.

— Você nunca namorou com ninguém do campus, Jackson. Até agora. — Terren diz, antes que meus lábios se movam. — Mas escolheu ela como a sua vitima ano passado, e isso diz muito, sabe disso.

— A escolhi porque pensei que ela fosse diferente — afirmo.

O loiro revira os olhos e encara o garoto com madeixas encaracoladas ao seu lado, que parecia ter a mente clareando sobre o assunto que conversávamos.

— O que acha? — Mark pergunta a Benjamin. — Você acreditou que tudo que aquela garota estava afim era de ser uma boa amiga do nosso capitão? Seja sincero.

— Nem fodendo que era só isso — a voz de Benjamin ecoa rapidamente quando sua atenção paira em mim. Aquele assunto fazendo o estresse acumular em meu corpo tenso. — Aquela garota estava obcecada.

— Estão delirando, porra — suspiro, impaciente.

— Olha, não é atoa que ninguém se aproximou de você depois que cortou todo o seu vínculo com ela. Marian não permitia, cara. Ela ficava ao seu redor, rondando você, afastando qualquer possibilidade de romance — insiste Benjamin.

— Sem contar que não era uma missão muito complicada, levando em consideração que você ficou distante de tudo após Soulier aparecer.

Ter me aproximado de Marian foi um dos maiores arrependimentos da minha vida. 

No início, aquela garota parecia alguém angelical, e a forma como começou a se tornar uma colega, parecia inocente. Por isso a escolhi para o jogo do ano passado.

Não me sentia interessado em ninguém, tão pouco tive interesses romanticos por ela, e fui um idiota ao acreditar que a loira entenderia os meus motivos como sem segundas intenções.

Eu não deveria ter confiado. Não deveria ter escolhido ninguém.

Sinto o clima no vestiário ficar cada vez mais carregado, e a irritação que sinto por ter sido um filho da puta burro e diota se manifesta de maneira evidente.

— Independente de qualquer coisa — declaro, encarando cada um deles. — Não estou disposto a deixar Marian interferir na minha vida assim. Nem se envolver com Kiara. Vou conversar com ela e resolver essa situação de uma vez por todas.

— Bom, desejo-lhe sorte, capitão — Mark faz um sinal de escoteiro e deixa escapar um leve sorriso.

Benjamin assente, ainda com um olhar sério, mas parece concordar com a decisão de enfrentar a situação de frente.

Deathless - Jackson WangOnde histórias criam vida. Descubra agora