Lena Mercer
@lutessa: boa noite, babies. aqui são 3:38 e eu estou entediada, então decidi seguir os perfis que fizerem os melhores comentários nesse tweet.
@helenabertinelle: @lutessa sou o amor da sua vida e nada mais digno que me siga!
@papadopoulos: @lutessa se me seguir, juro que não irei te mandar mensagem todos os dias.
@alexander: @lutessa as vezes esqueço que você é famosinha, Lutessa.
@karazd: @lutessa garanto que terá orgasmos toda noite antes de dormir.
Uma risada alta escapou de mim assim que li o comentário no Twitter, meu irmão me acertou um tapa pela risada e por já estar tarde, poderia acabar acordando nossos pais mesmo que estivéssemos em frente a lareira que tem no lounge da nossa casa.
— Helena é insuportável! — Lex resmungou, ele detesta minha amizade com Helena.
— Correção, ela não reconhece os limites. — Meu irmão liberou um riso de deboche.
— Falando de coisas legais, o que Helena não é, gosto dessa Kara. Ela sempre tem os comentários idiotas e divertidos.
— Era do comentário dela que eu estava rindo.
— Imaginei!
Saio do Twitter ignorando os outros comentários e as menções que são feitas em meu nome, entro no Instagram para verificar minha última publicação e percebo que o número dos meus seguidores aumentou. Nunca pensei que minha segunda conta no Instagram fosse ganhar tamanha proporção, a ideia inicial era somente publicar fotos que tiro durante minhas viagens, mas aparentemente o pessoal gosta e pede dicas.
Entro em minha última publicação para ler alguns dos comentários, sempre me divirto com isso e Alexander também não fica para trás.
lutessa
Santorini, Greece.80.536 de likes.
lutessa: Greece 🇬🇷. Se pudessem viajar, para onde iriam?Ler todos os 92.377 comentários.
helenabertinelle: Para Bora Bora com você, amor.
karazd: não seria nada ético eu dizer aqui para onde seria.Acabo franzindo a testa ao ler o comentário da tal Kara, ela sempre me deixa intrigada com alguns de seus comentários ou me faz dar risadas com outros. Entro em seu perfil por pura curiosidade, acabo abrindo a boca surpresa ao ver as fotos da menina que tanto me faz rir.
Seu rosto é inexplicavelmente adorável, seus lábios são bem desenhados e rosados, um queixo delicado e um sorriso encantador, sem falar do tom de azul lindo que seus olhos possuí. Ela é linda. Sigo a conta do Instagram dela, volto rapidamente para o Twitter e sigo ela também.
— Seguiu a Kara?
— Como sabe?
— Você tem noção de que posso ver suas atividades, não é? — Reviro os olhos.
— Segui, você já viu a foto dela?
— Já, ela é linda. Eu a sigo.
— Entendi, concordo com você. Kara é linda. — Murmuro ainda lendo alguns comentários no Twitter, saio da publicação e vou para timeline.
filha de Afrodite @karazd
eu vendo que a @ me seguiu em minhas redes sociais. MÃE, EU SEI QUE TU ME SONDAS!Clico na publicação dela para poder comentar.
@lutessa: @karazd espero que essa @ seja eu... 😉
@karazd: @lutessa eita caralho, cai da cama. Calma. Dois segundos e eu me recupero do tombo.
@lutessa: @karazd no problems...
@karazd: @lutessa Oi crush, serasi eu posso lhe chamar na DM para lhe mostrar minhas cantadas estupidamente bestas?
@lutessa: @karazd faça as honras.