Chéad uair

787 116 77
                                    

— Então, é aqui onde minha namoradinha vai morar? Chique, uhn! — A garota passou observando cada canto do apartamento.

Agus tá. — Respondo em minha língua mãe enquanto me encosto na mesa de jantar.

— Um belo apartamento, por algum acaso é filha do Michael Hi... alguma coisa? — Libero uma risada baixa.

Ní mise a iníon. — Observo Kara revirar os olhos. — Não, senhorita.

— Sua vista é incrível Tess. — Comenta se aproximando. — Mas deve ficar ainda melhor com você nua.

— Você deve com toda certeza superar. — Seguro ela pela cintura. — Você é linda garota, o meu acerto foi ter vindo para New York em busca de você.

Kara sorrir antes de me beijar com paixão, sorrateiramente escorrego minhas mãos para sua bunda durinha e dou um aperto na região. Inverto a posição de nossos corpos erguendo-a um pouco para deixá-la sentada sobre a mesa, com pressa retiro grosso agasalho de seu corpo a fazendo sorrir. Desço meus lábios pelo pescoço bronzeado deixando beijos e suaves chupadas, enquanto subo a blusa de frio, livrando o corpo da menina da peça em questão de segundos.

Observo o tronco quase nu de Kara com um sorriso em meu rosto, por tantas noites me imaginei estando ao lado dela, fazendo-a minha por tantas madrugadas e a partir de hoje, desse momento, tudo que imaginei se tornará realidade. Irá se concretizar. Retiro a calça da menina deixando-a apenas de lingerie, admiro o corpo rico em curvas de Kara, tendo total certeza de que ela é minha Afrodite.

Minha única Afrodite.

— Vamos, não quero que nossa primeira vez seja sobre a mesa de jantar. — Murmuro. Guio ela para o quarto principal, ouço a menina suspirar entrar no cômodo.

— Tem certeza de que não é filha do Michael? — Perguntou desconfiada.

— Absoluta, seu sogro se chama Lionel. — Murmuro descendo minha boca por suas costas. — E tenho absoluta certeza de que estou apaixonada por sua bunda. — Ouço ela rir, enquanto desfiro beijos por sua bunda.

— Não é justo, você ainda está vestida. — Resmunga entre suspiros, deslizo a língua pela linha de sua coluna.

— Então, se desfaça das minhas roupas amor.

Afasto-me um pouco do corpo de Kara, que se vira ficando de frente para mim e começa a retirar a roupa do meu corpo, aproveitando para beijar cada parte exposta da minha pele. Kara encara-me por alguns segundos, observando-me pelo tempo que julga necessário. Suspiro ao receber o contato de seus lábios aos meus, com cuidado guio a menina pelo quarto até alcançarmos a cama.

Retiro a lingerie de Kara em meio ao nosso beijo, enquanto a garota faz o mesmo com minhas peças íntimas, deixando-me completamente nua sobre seu corpo bronzeado. Libero um grunhido surpresa ao ser girada na cama, sorrio ao sentir o calor de Kara sobre o meu corpo e seus lábios descendo por meu pescoço deixando beijos, mordidas e chupões.

Um gemido escorre por meus lábios assim que a boca dela envolve meu seio direito, iniciando uma estimulação sensual e sua outra mão massageia meu seio esquerdo. A boca da menina alterna entre meus seios, aumentando minha excitação e o meu desejo de tê-la por todo meu corpo, de pertencer somente a ela. Solto um gemido ao sentir a boca úmida de Kara deslizando para meu baixo ventre, é uma tortura o tesão que estou sentindo sem nem receber a boca dela onde mais necessito.

Choramingo ao sentir a língua dela em minha entrada, ocasionando em um arrepio intenso por todo meu corpo, a língua da menina deslizou com lentidão da minha entrada até o meu clitóris. Remexo-me na cama ao sentir os lábios dela sugando os grandes lábios da minha boceta, um formigamento novo percorrendo por meu corpo, enquanto ela segura minhas ancas para me manter parada.

CONNECTED - Karlena / SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora