Until You're Mine

708 138 30
                                    

Chamada

Kah ❤️

Just stop wondering if we were meant to be, forget about faith and just hold me. I'm ready to begin the waiting has to end right now, today I've got to find a way, yeah... — Sinto meu coração acelerado. — Until you're mine, I have to find a way to fill this hole inside, I can't survive without you here by my side. Until you're mine, not gonna be even close to complete, I won't rest until you're mine. My state of mind has finally got the best of me, I need you next to me.

— Eu poderia te ouvir cantar por um dia inteiro. — Sussurro ainda em êxtase.

E eu poderia cantar para você por um dia inteiro. — Sorrio. — Como foi o seu dia princesa?

— Foi desastroso. — Ouço o baixo riso dela.

O que houve para ser tão desastroso assim?

— Minha mãe quer que eu aceite uma proposta da universidade, mas isso acabaria totalmente com as minhas chances de ir para New York te conhecer e também iria me distanciar da minha família.

E que proposta seria essa?

— Por eu ser uma excelente aluna, palavras do reitor, querem me transferir para uma universidade na Austrália. Minha mãe acha que será uma ótima oportunidade para mim, mas eu não sei se quero isso...

Sabe, quando fui aceita na universidade de New York, eu não pensei duas vezes antes de arrumar minhas malas e me mudar e vez. Não porque minha família me deu as coisas e eu cresci sem saber como é ter uma família de verdade, mas porque o sonho da minha mãe era que fôssemos para ótimas universidades mesmo que fosse distante.

— Está dizendo que devo aceitar e me mudar para Austrália? Eu... Eu não veria você, Kah.

Estou dizendo para se colocar no lugar dos seus pais por um momento, amor. E também para refletir se é o melhor para você ou não. Não pense em mim agora ou em nosso possível encontro, pense somente no futuro que quer para si.

— Certo, irei pensar sobre. Mas me conta, como foi o seu dia?

Foi bom, meu professor gostou da composição e isso quer dizer que não ficarei reprovada na disciplina dele.

— Isso é incrível amor. Fico muito feliz por você, de verdade, você tem um talento incrível.

Nem vou citar os seus.

— Não sou talentosa em nada Kah.

Amada? Você salva os meus dias, tem o talento de sempre me fazer sorrir e trazer paz para o meu pobre coração. Eu diria que é o amor da minha vida.

— Posso realmente ser...

Só o tempo para nos dizer... — Sorrio. — Mas agora falando muito sério, você tem um grande talento para fotografia Lena. Não menospreze o dom que possuí. Seu perfil ficou famoso pela excelentíssima qualidade de suas fotos, a essência do momento que só você consegue capitar e transmitir através de uma fotografia. Isso não é algo que qualquer um possa fazer amor.

— Obrigada Kah...

Não é necessário agradecer... Logo precisarei desligar.

— Odeio quando esse momento chega!

Eu também odeio. — A linha tornou-se silenciosa por algum tempo.

— Kah...

Sim?

— Acho que estou mesmo gostando de você... Romanticamente falando. — Confesso.

Também estou gostando romanticamente de você, Lena.

— Detesto essa distância entre nós.

Ser for para acontecer, isso não passará de um mero detalhe.

— Quero que seja, quero muito!

Eu também quero.

— Acho que meus pais me chamariam de louca caso eu contasse a eles que estou me apaixonando por uma menina que mora em New York.

Por eu morar longe ou por eu ser uma mulher?

— Pela distância amor. Meus pais estão longe de serem preconceituosos, eles mesmo ficam falando que irei me casar com uma mulher.

Bem, irei realizar o sonho dos meus sogros.

— Seus quase sogros. — A corrijo por pura provocação.

Meus sogros e não se fala mais nisso, Lutessa!

— Uhn, teimosa! — Debocho.

Sou sim. — Diz rindo. — Sinto dizer, mas agora preciso mesmo ir amor.

— Não... — Choramingo.

Nos falaremos depois, sim?

— Está bem, tchau Kah.

Tchau princesa.

CONNECTED - Karlena / SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora