Sonho

703 142 53
                                    

Mensagens

filha de Aphrodite
@karazd

karazd: Eu nunca recebi uma declaração até você falar tudo aquilo nas suas publicações.
Gostaria de dizer, que você me deixou emocionada.
Eu só não chorei porque estava em público, mas dei um pequeno grito atraindo a atenção de todos.
Nunca na minha vida imaginei que alguém fosse se apaixonar por mim, sabe? Eu costumo ser a menina que se apaixona, leva um belíssimo fora e volta para casa chorando.
Sou aquela que não serve para ninguém, sou apenas o brinquedo. Mas, agora, você está aqui me mostrando o contrário.
Mostrando que eu posso ser a paixão de outra pessoa, que não vou ser a única a me dedicar a um possível relacionamento.
Você é um sonho!

lutessa: Sinto muito que pessoas babacas tenham feito você se sentir assim, mas quero que saiba que você se tornou muito especial para mim, ok?
Eu adoro como você consegue me alegrar todos os dias, você é uma mulher incrível, Kara!
Sempre me dá a atenção que eu preciso, mesmo que eu te encha de mensagens as quatro da manhã, você aparece e me faz sorrir.
As vezes me sinto muito mal por estar tão longe de você, mas sei que um dia iremos nos ver e você não ouse desgrudar de mim.
E muito menos me fazer dormir sem ter um orgasmo, você prometeu!

karazd: LENA!
Eu toda fofa e você vem com putaria, sério?

lutessa: Me desculpa amor, só estou te lembrando da promessa.
Eu sempre me senti um peixinho fora d’água até você aparecer para fazer eu me sentir especial e me alegrar como ninguém nunca conseguiu.

karazd: Ai droga, como eu queria te beijar muito!

lutessa: É um desejo mútuo, querida.
Hoje conversei com os meus pais a respeito do intercâmbio que a universidade quer me mandar, entramos em um consenso.

karazd: Fico muito feliz, amor.
Olha, quando estiver na Austrália, me mande fotos bem bonitas uhn.
Quero saber sobre todos os lugares que irá visitar.

lutessa: Tudo bem, te deixarei informada sobre cada lugar que irei conhecer e sobre minha nova residência.

karazd: Já que iremos namorar a distância, o que acha de praticarmos a tal da call sex?

lutessa: KARA! KKKKKKKKKK
Isso é sério?

karazd: Óbvio que sim!
Sei lá quando vou poder transar com você, a call sex pode aliviar a minha triste vida.

lutessa: Eu vou pensar no seu caso, ok?

karazd: Isso já é alguma coisa!

lutessa: Sabe, eu gosto do fato de você ser atirada e sempre dizer o que quer comigo.
Sem pudor algum.

karazd: Como você mesma diz, sem papas na língua.
Mas ansiosa para usar ela em você!

lutessa: Sempre tão safada e fofa, vontade de colocar para mamar.

karazd: Vou mamar com muito prazer.

lutessa: Quero só ver!
Espero que faça um ótimo trabalho, Kara.
Sou uma garota exigente.

karazd: Vou acabar com suas exigências lhe dando umas boas palmadas!

lutessa: Vai me bater agora, é?

karazd: Óbvio que vou, estou ansiosa para te ter de quatro gemendo o meu nome.
Imagino os meus dedos deslizando pela sua boceta molhada, invadindo você lentamente.

lutessa: Podemos mudar de assunto, uhn?
Estou ficando molhada, muito molhada.

karazd: Se apenas lendo você fica assim, imagina como vai ficar em uma call sex.

lutessa: Ok, amor.
Eu vou pensar bem na sua sugestão, não precisa ser baixa comigo.

karazd: Obrigada, uhn.

lutessa: Preciso ir, estou em um jantar de família.
bem molhada.
E devo estar com uma ótima cara, já que minha avó não para de me olhar.

karazd: Boa sorte aí, amor!
Nos falamos depois.
Beijos.

lutessa: Beijos!

CONNECTED - Karlena / SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora