Aphrodite

731 145 38
                                    

Lutessa

@lutessa: Vocês conhecem a história de Afrodite? Bom, ela era a deusa do amor, da beleza e da sexualidade. É considerada a personificação do ideal de beleza dos gregos na Antiguidade. E, na Idade Moderna serviu de inspiração para diversos artistas do Renascimento.

@lutessa: Afrodite era filha de Zeus, o deus dos deuses e dos homens, e Dione, deusa das ninfas. Ela nasceu na Ilha de Creta com uma beleza estonteante, sendo muito vaidosa, sedutora, charmosa e vingativa.

@lutessa: Reza a lenda que ela já nasceu adulta no mar e por isso, o nome “Afrodite” significa “nascida da espuma”. Aonde eu quero chegar com isso? Bom...

@lutessa: Nunca conversei com vocês sobre minha vida pessoal, sobre quem realmente sou, e não vou fazer isso nesse instante. Mas é que uma pessoa daqui, conseguiu me conquistar com cada pequeno detalhe seu, mesmo os mais idiotas.

@lutessa: Ela me fez rir, me seduziu aos poucos, me encantou e me enlaçou com sua beleza estonteante. Chego a me perguntar se ela é uma mera mortal ou se é a própria Afrodite?

@lutessa: É tão estranho toda essa confusão que se cria em mim toda vez que penso nela, mas quando ouço a voz dela, tudo some. Eu entro em um estado de êxtase e me sinto muito bem.

@lutessa: Gostar de alguém é tão estranho, não é? Eu não acreditava nos deuses gregos, eu não me importava com nada relacionado aos deuses. Mas ela chegou e me fez ter um interesse a mais, me fez acreditar que se ela não for a própria Afrodite, é a filha da deusa do amor.

— Lena! — Lex gritou invadindo o meu quarto. — Não me diga que se apaixonou por Helena, não me dê esse desgosto, por favor.

— Não, Deus me livre!

— Por quem foi então?

— Kara... — Murmuro timidamente, ele me encara pensativo.

— A menina de New York?

— Sim.

— É por ela que não quer ir para Austrália? Sinceramente, o seu argumento não me convenceu nem um pouco e sei que ao papai também não.

— Uhnrum, irei ficar ainda mais longe dela. Lex, eu não posso ir para Austrália.

— Então, não vá! Aceite a proposta da universidade, mas peça a transferência para algum lugar da América do Norte, qualquer um que lhe deixe mais perto dela.

— Ei, como não pensei nisso antes? Estive tão atordoada com tudo que não pensei nessa hipótese.

— Na verdade, é porque eu sou a cabeça pensante.

— Preciso contar para Kara! — Digo animada.

— Não, primeiro veja se tudo dará certo e depois fale com ela. Temos somente uma hipótese e Kara pode criar esperanças em cima de algo incerto.

— Tem toda razão. Eu amo você, pirralho!

— Óbvio, sou seu irmão e é sua obrigação me amar.

— Não força Lex! — Ele rir.

CONNECTED - Karlena / SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora