Mensagens
filha de Aphrodite
@karazdlutessa: Já tem três dias que não fala comigo e não atende as minhas ligações.
Pare de me ignorar, por favor.
Você gosta de mitologia grega, certo?karazd: Sim.
lutessa: Finalmente apareceu!
karazd: O que mitologia grega tem haver com o meu sumiço?
lutessa: Uhn... Isso você me diz depois.
Sabe o nome da filha de Zeus com a mortal Leda?karazd: Sim, é Helena.
Ainda não estou entendo onde quer chegar.lutessa: Bom, minha mãe veio ainda jovem da América e conheceu meu pai na escola.
Eles me tiveram com dezessete anos, minha mãe queria homenagear uma cantora de quem sempre foi fã, Celine.
E meu pai, apaixonado pela mitologia grega como você, queria que meu nome fosse Helena, como a mulher mais linda já considerada pelo homem.karazd: Helena?
Seu nome é Helena?lutessa: Deveria ser, mas meu pai possuí uma tara inexplicável pela letra L e me registrou como Lena.
Na verdade, toda minha família paterna possuí essa coisa com a letra L, minha mãe apenas aceitou.
Prazer, Kara.
Me chamo, Lena Lutessa Luthor, tenho dezenove anos, estudo fotografia, trabalho no estúdio da minha mãe biológica e meus pais são divorciados.
O Mercer é o sobrenome de solteira da minha mãe e eu o uso em meus perfis públicos.karazd: Me desculpe te fazer falar sobre isso...
lutessa: Está tudo bem, querida.
Uma hora ou outra você ia ficar sabendo.karazd: Como é a sua relação com a sua mãe?
Pensei que morassem juntas.lutessa: Boa, meus pais são amigos.
Então isso não implica em nada na minha relação com cada um deles.karazd: Isso deve ser incrível.
lutessa: Ei, você poderia vir me visitar nas suas férias.
E também me ensinar mais sobre a mitologia grega.
Porque, pasme, não conheço quase nada sobre.
Sei somente que Helena foi denominada como a mulher mais bela do mundo. Filha do deus Zeus com a mortal Leda, ela ficou conhecida por ter um papel importante na Guerra de Troia.karazd: PECADORA!!!!
lutessa: kkkkkkkkkkkkk, me desculpe amor.
Eu comecei a ler mais sobre depois que começamos a conversar.
E tenho uma ótima desculpa, eu sou irlandesa tenho que saber as lendas do meu país.
Embora eu goste muito da Grécia, sei tão pouco quanto parece.karazd: Sou uma ótima influência!
E lhe daria essa colher de chá, mas só porque você é irlandesa e eu gosto da Irlanda.lutessa: Sabe sobre Selene?
karazd: Amada? Claro!
lutessa: Me conte!
karazd: Basicamente, ela é a personificação da lua, era filha dos Titãs Hipérios e Tea, é irmã da deusa Eos e do deus Hélios.
É conhecida por seus vários casos de amor onde se destaca o romance com o simples e mortal pastor Endymion com quem teve cinquenta filhos.lutessa: Senhor, a partir do quinto filho era só ela espirrar que ele saia da vagina dela sem esforço algum.
karazd: Lena, KKKKKKKKKKKKKKKKK.
Continuando...
Selene sabia que seu amado iria envelhecer e morreria deixando-a cruelmente triste.
Para solucionar este problema pediu a Zeus que o tornasse imortal e Zeus o fez, mas sob a condição de dormir eternamente.lutessa: Ué, sem sexo para Selene?
karazd: Me deixe terminar!!!
lutessa: Está bem, vou parar de interromper.
karazd: Selene não permanecia em Olimpo como os demais deuses e sim no céu onde fazia sua jornada, mas antes de começá-la se banhava no mar.
É também deusa dos lunáticos e também dos que trabalham na noite, os bruxos.
Ela teve uma filha com Zeus, Pandeia, e quatro filhas com seu irmão Hélios, as Horas, que representam as quatro estações do ano.lutessa: Não entendo, ela amava o cara e teve filhos com outros dois?
Olha, o povo reclama dos jovens de hoje em dia.
Mas até os deuses gostavam de uma putaria.
Com todo respeito, meu parça, Zeus!karazd: kkkkkkkk, sim!
Se for colocar na ponta do lápis, Zeus teve filhos com um monte de mulher.
Incluindo sua irmã, Hera.lutessa: Hera não é uma planta venenosa que nos faz coçar?
karazd: kkkkkkkkkkkk, Hera é uma deusa, a irmã de Zeus.
lutessa: Ué, não estou dizendo...
Só putaria.
Agora sei a razão de você gostar tanto... Brincadeiras a parte.karazd: Está tudo bem, kkkkkk.
lutessa: Eu estou ficando com sono, amor.
Não dormi muito bem esses dias, acho que vou ir descansar.karazd: Vai lá, amanhã nos falamos mais.
Tenha uma boa noite de sono, uhn.lutessa: Pode deixar, amor.
Beijos.karazd: Beijos.
kara está offline.
lutessa: Antes que eu esqueça.
Essa sou eu.