Mensagens
filha de Aphrodite
@karazdkarazd: Estive pensando...
É engraçado a forma como estamos constituindo essa relação.lutessa: Temos uma relação?
karazd: Temos uma relação não-oficial.
lutessa: Isso existe?
karazd: Sei lá, deve existir.
Mas voltando ao que eu estava pensando.lutessa: Certo, o que você estava pensando?
karazd: Você já viu uma foto minha, sabe o meu nome, sabe boa parte da minha vida e eu não sei nada de você.
lutessa: Isso não é verdade!
Você sabe o meu segundo nome, a minha idade e que faço faculdade.
Sem contar que sabe que trabalho com a minha família.karazd: Nossa, eu tinha esquecido o quanto isso é mais importante do que ver o seu rosto, saber como você é e como realmente se chama.
Desculpe, foi um equívoco da minha parte.lutessa: Kkkkk, senti daqui.
karazd: Sabe, se não quer que eu veja uma foto sua ou saiba o seu nome.
É mais fácil que diga isso logo.lutessa: Não diga bobagens, meu bem.
O que aconteceu hoje? Teve um dia ruim?karazd: O meu dia ruim não é o foco do nosso assunto, Lutessa!
Eu só queria poder ver você, mas você não quer que eu a conheça devidamente e eu vou compreender isso.
uma hora ou outra.
Preciso ir, tchau.lutessa: Kah, isso não é verdade.
Ei querida, volte aqui.
Não fica chateada comigo, por favor.
Baby?
Certo, você não vai voltar mais.
Espero que seus dias melhorem, detesto ver você mal.
Beijos, bae.
Nos falamos depois.