Carta aberta

632 117 12
                                    

Instagram

lutessa
Dublin, Ireland.

lutessaDublin, Ireland

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

478.626 de likes.
lutessa: Carta aberta para mim mesma:

Lutessa, espero que lembre-se de todas as emoções que lhe bombardearam ao receber a resposta positiva da universidade. O intercâmbio chegou como um pesadelo em nossa vida, em um momento onde estávamos nos apaixonando por alguém tão distante e que mesmo assim, esse alguém lhe mandou aceitou a oportunidade da sua vida.

Espero que lembre-se das noites que passou em claro planejando o dia que a veria, das noites que chorou por pensar que nada daria certo e que você não encontraria alguém como ela. Quais as chances do raio cair duas vezes no mesmo lugar? Espero que lembre-se das noites que passou desabafando com Lex, das vezes que o escutou dizer que aprovava seu relacionamento com ela e que a distância era um mero detalhe.

E que se lembre do momento em que desabafou com o papai, de como o viu sorrir tão alegre por ter se apaixonado e do quanto o ouviu dizer que estava certo, que iria se casar com uma mulher. O medo explícito da mamãe não lhe impediu de seguir com o plano, não lhe fez recuar da intensa paixão e eu espero que você nunca recue, que você sempre lute por ela.

Você não está sendo estúpida como metade de sua família disse, está sendo corajosa ao correr atrás daquilo que acredita, ao mudar de pais e lutar pela paixão que você tem absoluta certeza que se tornará amor.

Lutessa, quero dizer que tenho orgulho de tudo que conquistou até aqui e tudo que irá conquistar em seu futuro. Você é incrível, nunca se esqueça!

Com amor, Tess.

Os comentários dessa publicação foram desativados.

CONNECTED - Karlena / SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora