Fale com ela

634 126 37
                                    

Chamada

Lex 🐗

Tess não faça isso com ela! Você está destruindo a menina, por que não liga para ela? Fale com ela, conte tudo.

— Estou com medo da reação dela, Lex. Ela pode tentar me matar!

Fale com ela logo, você sabe como a menina está se sentindo e continua com esse medo estúpido. Vai esconder dela por mais quantos dias?

— Não estou escondendo, só quero fazer uma surpresa a ela.

Ferindo ela dessa forma? Você vai conseguir perdê-la.

— Certo, eu vou pensar em algo e vou falar com ela. Não aguento mais saber que ela está mal e por minha culpa.

Finalmente sua tapada! Achei que eu teria que te matar para se tocar.

— Só uns tapas são o suficiente, Alexander.

— Tapas? Vou te bater com barra de ferro, burra!

— Mais agressivo que uma mula, cruzes!

Sou mesmo, ninguém manda ser uma idiota!

— O que eu posso fazer para melhorar o dia dela?

Dê flores, ué.

— Eu não sei o endereço dela, nem do trabalho e nem de onde ela estuda.

Burra para um caralho. — Ouço Lex bufar. — Mande mensagem para ela perguntando e manda as flores.

— E se eu ligar para ela?

Isso serve também, só mostre para Kara que você não foi embora, que continua com ela.

— Vou mostrar, Lex... — Suspiro. — Espero que ela não fique chateada por eu não ter contado nada.

Ela não vai, acredite.

— Vou confiar na sua palavra porque geralmente está sempre certo.

Eu sei disso. Agora preciso ir, tenho muita coisa para fazer. Boa sorte com a sua namoradinha!

— Certo, obrigada porque vou precisar. — Ouço a risada dele antes de desligar. — Estou muito fodida! — Murmuro.

CONNECTED - Karlena / SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora