Querida eu...

686 118 19
                                    

Instagram

lutessa
New York City, NYC

lutessaNew York City, NYC

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2.394.273 de likes.
lutessa: Querida eu do passado...

Gostaria de lhe agradecer por ter embarcado naquele avião, por ter sido tão inconsequente ao ouvir os conselhos do seu irmão mais novo e por ter ido em busca de quem amava. Também gostaria de dizer que conseguimos, pequena Tess.

Você realizou todos os seus sonhos ao lado da menina depravada que conheceu pela internet, ela cumpre com a promessa dela sempre que estão juntas e a ama mais cada minuto que passa.

Pequena Tess, vocês fizeram tantos planos juntas e viajaram o mundo, tornando o perfil ainda mais conhecido e disputado. Agora além de compartilhar dicas sobre viagens, você também compartilha dicas sobre maternidade e fica uma aqui, você ama suas filhas mais que qualquer coisa no mundo.

As viagens a dois tornaram-se a três e pouco depois a quatro. Você é mãe de três lindas menininhas, duas loirinhas e uma moreninha. Cada uma com sua personalidade, genialidade impressionante... Tess, você alcançou o que um dia pensou ser inalcançável para sua vida.

E provou mais uma vez que seus pais estavam certos, se casou com uma mulher, a mulher da sua vida.

Obrigada pequena Tess.
Obrigada por nos dar a vida dos sonhos.
Obrigada por nos dar uma família amorosa.
Obrigada por dar o primeiro passo para alcançarmos todas essas conquistas.
Você foi corajosa, obstinada.
Eu me orgulho de você, pequena Tess. E eu amo a menina que você foi.

Os comentários da publicação foram desativados.

CONNECTED - Karlena / SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora