Mensagens
filha de Aphrodite
@karazdkarazd: Me desculpe mais uma vez por não poder ir te visitar no dia do seu aniversário, amor.
Eu queria muito poder ir para aí, passar todo o seu dia com você, te mimar e te encher de beijos, mas não posso por causa do meu trabalho.
Me desculpe, por favor.
Eu não quero que fique chateada.
Gosto muito de você, Lena.
E saber que te deixei chateada está acabando comigo.
Espero que quando acordar esteja melhor, espero que cantar até você dormir, tenha feito você se sentir melhor.
Amor.
Eu quero muito te fazer feliz, te fazer bem e poder passar muitos dias colada a você.
Mas preciso que seja paciente, preciso que compreenda o meu lado.
Sou sozinha, Lee, meu pai biológico não olha na minha cara desde que me mudei para NY, minhas irmãs me odeiam e minha madrasta também.
Agora eu só tenho você, então, por favor, não vai embora também.
Não me odeie também...
Me desculpe o desabafo, me desculpe.
Você não tem a menor obrigação de ficar, eu não posso pedir para que fique porque um dia você pode se apaixonar por alguém que more perto de você, por alguém que faça você bem mais feliz e seja mais presente do que eu posso ser.
Um dia alguém muito melhor vai aparecer e tomar o meu lugar, então não posso exigir que fique.
Mas posso te fazer feliz enquanto ficar.
Porque eu gosto muito de você, é sincero e puro.
Durma bem, meu amor.
Beijos.