Mensagens
filha de Aphrodite
@karazdalexander: Kara?
Está aí?karazd: Sim, eu te conheço?
alexander: Não, ainda não.
Sou irmão da Tess, vim falar sobre ela.karazd: Oh... Ela está bem?
Lena não está falando comigo direito.alexander: Ela anda tendo dias ruins e corridos por conta da mudança.
Mas vim aqui falar sobre o aniversário dela.karazd: Oh... Ela queria que eu fosse para Irlanda, mas infelizmente não posso ir.
Ela ficou bem chateada comigo.alexander: É, ela me contou.
Bom, o meu plano era te subornar até aceitar vir.
Mas depois da mensagem que li no celular dela, sei que isso não vai funcionar.karazd: Eu não posso perder o meu trabalho, sabe?
Sou sozinha, tenho que pagar o dormitório da universidade, comida, roupas, materiais e muitas outras coisas.alexander: Entendo você, Kara.
Minha irmã também te entende, ela não está chateada com você.
Tess teve uma briga com minha mãe, ela a acha uma egoísta por ter aceitado a proposta da universidade dela e por estar se mudando.karazd: Por que ela seria egoísta?
É o futuro dela.alexander: Porque nosso pai não quer que ela vá, mas aceitou a decisão dela e está respeitando, diferente da minha mãe.
Ela as vezes é uma idiota, esfrega as coisas na cara de Tesa como se ela fosse a dona de tudo.karazd: Não é?
alexander: Não, a Lena é.
A casa está no nome dela, minha mãe mora na casa da Tesa.
Eu estou esperando o dia em que ela vai esfregar tudo isso na cara dela velha, quero assistir de camarote com um balde de pipoca nas mãos.karazd: kkkkkkkkkkk, mas ela não é sua mãe?
alexander: Sim, mas Tess é minha irmã e vem antes de qualquer coisa, assim como meu pai.
Minha mãe é fútil e só se preocupa com ela mesma.
Eu prometo gravar tudo para você ver, cunhada.karazd: É para gravar mesmo, kkkkkkkkkk.
Vou adorar ver a minha mulher pisando na madrasta dela.
Eu adoraria ficar conversando mais com você, mas preciso trabalhar.alexander: Tudo bem, vai lá.
karazd: Tchau, cunhado!