Uma tarde fria com você.

1.8K 123 127
                                    

• Era uma manhã fria, havia começado o inverno pela madrugada. Yamaguchi estava ainda dormindo, seu celular tocava várias vezes com ligações de tsukishima, o mesmo estava na frente da casa do garoto o esperando, já que iriam ir passear pelo centro. Tsukishima já sem paciência, bateu na porta novamente e viu que estava aberta, Yamaguchi não havia fechado direito. O loiro entrou e foi em direção ao quarto do namorado, assim que abriu a porta notou que seu quarto estava com luz desligada, cortinas fechadas e alguns gibis na escrivaninha. Também havia vários papéis cortados na escrivaninha, uma carta em formato de coração e algumas canetas. Tsukishima se aproximou da escrivaninha e pegou a carta em formato de coração, estava escrito uma pequena poesia, no final tinha umas iniciais "T x Y" tsukki riu levemente sorrindo, achou fofo, já que o presente era para ele. Largou a carta no lugar anterior, logo se aproximou da cama e se abaixou, viu a cara de Yamaguchi, estava dormindo e parecia estar no décimo sono, se aproximou de seu rosto e acariciou a pele lisa e bonita do mesmo. Yamaguchi acordou no mesmo instante em que sentiu a mão áspera acariciar sua pele, olhou vendo tsukishima e se sentou meio assustado já que sabia que havia acordado tarde.

Imagem do quarto:

- T-tsukki! Me perdoe, eu não acordei no horário que havíamos combi- - Dizia de forma meio nervosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- T-tsukki! Me perdoe, eu não acordei no horário que havíamos combi- - Dizia de forma meio nervosa.

• Tsukishima o interrompeu, dizendo.

- Fique quieto um pouco, alias, não tem problema. Você só deveria ter colocado seu celular a despertar, faço isso sempre.

• O loiro disse com sua expressão normal, ajeitou os óculos e abriu as cortinas deixando a luz entrar, Yamaguchi colocou a mãos nos olhos e se virou de barriga para baixo escondendo o rosto no travesseiro branco, resmungou pedindo para fechar as cortinas.

- Não, não. Vamos acordar. Quer sair hoje ou não, em Yamaguchi!?

• Yamaguchi bocejou e se sentou na cama, se levantou e disse.

- Aah, já levantei, tsukki. Só deixa eu me arrumar antes, não quero ficar feio enquanto ando contigo.

• Disse se virando de costas e indo até o guarda roupa, enquanto pegava um casaco para colocar, sentiu uma respiração quente perto de seu pescoço, mãos rodarem sua cintura e puxarem para trás, logo pode escutar um sussurro.

- "Você não é feio, Yamaguchi."

• Deu um beijo em seu pescoço, um cheiro ali e apertou bem sua cintura. As bochechas do menor queimaram mais doque chaleira quente, o toque calmo mas ao mesmo tempo pervertido" deixava o corpo de Yamaguchi arrepiado. Ficou parado, gaguejando uma resposta para tsukki.

- Você... Acha? Você acha mesmo que eu não sou?

• O loiro olhou para o rosto de Yamaguchi, não havia saído daquela posição com ele (abraçando por trás).

- Que tipo de pergunta é essa? Não seja bobo, você sabe que gosto muito da sua aparência, afinal... Como não se apaixonar por esse rostinho tão lindo?

• Segurou seu queixo e virou a cabeça pro lado a olhando, apertou as bochechas do mesmo e logo teve uma ideia, o virou de frente, o olhando com um belo sorrisinho típico. Adorava provocar o mesmo para ver suas feições envergonhadas.

- Que tal passarmos a tarde aqui?- Disse com um tom meio baixo.

• Não pode negar que não queria sair nesse frio congelante, então antes se virou de frente a ele e perguntou com uma feição nervosa.

- Mas você está de acordo mesmo? Ou só está fazendo isso para me agradar? Eu sei que você faz as coisas para me agradar mas e-

• Foi interrompido por um selinho, olhou para os olhos cerrados do namorado enquanto as bochechas já chegavam numa cor vermelha, Yamaguchi ficou meio paralisado, enquanto tsukishima começava falar.

- Pare de se importar com isso, hoje é seu dia de aproveitar... Alias, sei que quer ficar aqui, então se você quer, vamos ficar.

• Soltou o corpo de Yamaguchi e logo foi até a cama, tirando os sapatos, e os fones do pescoço, não perdia esse hábito de sempre escutar música. Deixou encima da escrivaninha e se deitou na cama do menor, Yamaguchi assim que foi solto dos braços do namorado, se aproximou da cama e se deitou, olhando de forma tímida e nervosa para os olhos tão perverso do loiro. Tsukishima logo quebrou o silêncio, passando a mão na sua cintura e o puxando para mais perto de si, deslizou as mãos para baixo alisando suas coxas e apertando.

• Um silêncio estava no quarto, Yamaguchi sentindo esses toques maliciosos de tsukki, se aproximou e afundou o rosto na curvatura de seu pescoço, o loiro adorava ver as reações envergonhadas de Yamaguchi, que sempre era tão fofo. Depois de ficarem quase umas duas horas na cama (eles só ficaram de carícias) Yamaguchi propôs comprarem algo para comer, o maior se levantou da cama e pegou a carteira do bolso da calça, viu quanto que tinha e disse.

- Quer que eu compre lamen e algum doce?

• Disse o loiro, observando Yamaguchi para obter uma resposta. O menor se levantou também colocando as pantufas nos pés e disse com uma certa determinação.

- Eu vou junto!

• Era uma cena fofa, tsukki sorriu, mantendo o olhar caído. Os dois logo foram, o loiro fez Yamaguchi colocar dois casacos de lã pelo frio e um cachecol, andavam na rua calmamente, passaram por um parquinho de criança, Yamaguchi poderia se lembrar da cena de quando se conheceram. Sorriu de canto olhando para a frente, pensando como a relação dos dois havia mudado em tão pouco tempo. Era realmente mágico, nem nos sonhos mais profundos do menor iria imaginar que seria o namorado do garoto que tanto admira. Tsukki percebeu que Yamaguchi estava no mundo da lua, o chamou uma vez, duas, três, quatro vezes. Até que o deu um tapa leve na cabeça, recendo olhares surpresos e confusos do mesmo.

- Está sonhando acordado?

• Perguntou rindo da reação do mesmo que logo negou com seu jeito tímido.

- N-não! Eu só estava pensando em uma coisa... Como a nossa relação mudou. Sabe... A gente se conheceu naquele parquinho, e desde então nunca mais nós separamos.

• Dizia num tom meio nostálgico ao lembrar, um tom manso e calmo.

- Fico feliz de poder continuar ao seu lado, tsukki. Acho que sem você eu não seria nada.

• Observou os olhos de tsukishima, que logo respondeu.

- Realmente... Sem você eu não seria nada.

• Se aproximou puxando o garoto para perto e segurando sua mão, Yamaguchi olhou para as mãos unidas e sorriu de forma boba. Chegaram no mercado, pegaram dois yogurtes, batata chips de salsinha que Yamaguchi gostava e dois sanduíches. Isso era perfeito para continuarem a tarde, por estar muito frio, era possível ver uma fumaça saindo da boca das pessoas quando falavam, Yamaguchi se tremia um pouco e unia as duas mãos para se esquentar. Depois de pagarem, voltaram para casa, entraram no quarto e deixaram as sacolas na mesinha que havia no meio do local. Yamaguchi assim que se sentou escutou uma notificação do celular, era Takeda falando que amanhã teriam treino, pois iriam num amistoso com a nekoma. Os olhos do menor brilharam e foi até o loiro o mostrar a mensagem, tsukki olhou e disse.

- Hum, ele deve ter ameaçado o treinador denovo.

• Os dois riram da piada. Passaram o resto da tarde juntos, mesmo em dias extremos de frio, Yamaguchi sempre sentia o corpo quente quando estava com tsukki, e não era diferente para o outro. Que escutava atentamente cada palavra do namorado. No final do dia, tsukki dormiu lá mesmo, pediu para o irmão trazer mudas de roupas junto do uniforme da karasuno. Depois de um longo banho, tsukishima saiu já vestido, estava vestindo um pijama simples, viu que Yamaguchi já dormia, observou o mesmo e viu como o namorado era realmente magnífico... As sardas e o jeitinho dele era oque mais fascinava o maior, que logo se deitou e ficou de conchinha com o menor. Dormindo então.

𝗠𝗲𝘂 𝗿𝗲𝗳ú𝗴𝗶𝗼-𝗧𝘀𝘂𝗸𝗶𝘆𝗮𝗺𝗮 Onde histórias criam vida. Descubra agora