AVISO ‼️: Esse capítulo contém assuntos que podem ser desconfortáveis ou gatilhos para certas pessoas, se não gosta pule para o próximo capítulo.• Agora, Yamaguchi estava sozinho com a sua mãe em casa, foi até a cozinha e pegou algumas coisas para comer... Voltou para o quarto, indo até o banheiro e tirando os adesivos pra espinha, tirou elas e limpou a pele, olhando com desânimo para a pele marcada. Suspirou em desagrado e antes de sair usou o banheiro. Foi em direção ao quarto, sentindo um enjôo e o refluxo vir, não conseguiu correr pro banheiro para vomitar, vomitando no carpete do quarto. Yamaguchi olhou para o líquido transparente no chão junto das frutas que havia comido em excesso, gritou chamando a própria mãe, estava já se sentindo fraco, sentindo que poderia desmaiar a qualquer segundo....
• Yamaguchi acordou no hospital, abriu os olhos, vendo que estava com soro no braço, sua mãe de um lado e o médico de outro. Com a cabeça pesada pelo desmaio, olhava para os dois que conversavam, assim que o médico percebeu que yamaguchi havia acordado, acenou perguntando se estava o escutando. Tadashi concordou com a cabeça.
Médico: Bem, parece que você acabou vomitando o suco gástrico do estômago junto.
???: Ele não come, doutor. E quando come fica vomitando porque se entope, como eu disse pro senhor.
• Yamaguchi fez uma feição desconfortável com a conversa, o médico percebeu e pediu para a mesma se retirar dali educadamente, oque foi difícil mas ela teve que ceder e sair. O médico disse.
Médico: Parece que você optou por vomitar no carpete do quarto, não é? Isso acontece quando você se entope. Olha, pelo oque sua mãe disse e certos exames que fizemos em você, você vai precisar de um psicólogo. Tem graves chances de você ter algum distúrbios grave. Porém, como não é minha área não posso afirmar nada.
• Tadashi apenas escutava, se sentia tão inseguro, tão exposto de alguma forma... Não queria causar nada disso, parecia ser o próprio problema, se sentia ansioso, mal por ter comido tudo aquilo, um sentimento de culpa e tristeza. A sua única vontade era de sair correndo e se esconder em um lugar que ninguém o achasse, que ninguém soubesse da sua existência, o vazio no seu peito se fazia mais presente, pois não sabia oque fazer para isso acabar, todo o estresse que causava na própria mãe, a preocupação em tsukishima, o fardo pro time. Tudo isso venho em mente, fazendo o mesmo começar a derramar lágrimas na frente do médico, colocou as mãos no rosto, tentando esconder as lágrimas....
| Pov Tsukishima
• O loiro assim que chegou, foi ajudar sua mãe na limpeza de casa, seu irmão havia chegado depois de algumas horas de suas chegadas, percebeu a feição incomodada de Kei e foi o perguntar.
Akiteru: Ei, Kei. Oque aconteceu?
– Que? Não aconteceu nada.
Akiteru: Mas e essa cara aí? Me conta oque aconteceu, prometo que não conto pra mãe.
• O loiro suspirou, olhou para Akiteru.
– E que.. estava pensando um pouco, o yamaguchi anda tão mal, e a minha ajuda não está bastando. Aquele problema dele anda piorando, e isso acaba me preocupando.
• Akiteru observou, vendo a tristeza e preocupação apenas nas falas do irmão, suspirou e disse.
Akiteru: Olha, Kei. Isso oque ele passa não é sua culpa, é normal se preocupar com quem você se importa principalmente quando é seu namorado. Mas oque você pode fazer agora e continuar ao lado dele, o apoiando, oque o Yamaguchi tem é algum distúrbio. Só mostre o máximo de apoio, isso já vai ser o bastante.
• Kei suspirou, concordando com o irmão. Depois de ajudar sua mãe, foi para o quarto, se sentou na cama e foi olhar o celular, mais de 4 chamadas só de yamaguchi. Encarou o celular, ficando confuso e o ligando devolta, depois de ligar duas vezes o celular foi atendido pela mãe de Yamaguchi.
???- Alô?
– Ah? É o tsukishima.
???- Tsukishima, que bom que ligou. O yamaguchi acabou passando mal e a gente venho pro hospital...
– OQUE?! Qual hospital vocês estão?!
• A mãe de yamaguchi até ficou surpresa com o grito do mesmo, mas passou o endereço do local, o loiro saiu desesperado de casa, indo em direção ao hospital. Demorou para chegar, assim que entrou viu a mãe de yamaguchi de pé conversando com o médico. O loiro notou uma sala com a porta meio aberta, como estavam distraídos na conversa, tsukishima passou por eles e entrou na sala.
• Viu que Yamaguchi parecia estar cochilando, se abaixou segurando a mão do mesmo e fazendo carinho. Ver seu amor naquele estado o deixava tão sensível e triste, segurou bem firme sua mão, não aguentou, começou a chorar, colocou as mãos no rosto tentando parar, porém não conseguia. Sentia seu coração ficar em mil pedacinhos só de o ver assim...
– Não chore, Tsukki.
• O loiro olhou para cima, vendo yamaguchi acordado, tentou disfarçar as lágrimas, porém Tadashi já havia visto mesmo.
– Você está melhor? Em?!
• Tadashi concordou, o loiro fez um beicinho e começou a chorar mais, não tinha como segurar, chorou com o rosto na cama, não querendo que yamaguchi olhasse ele assim. Tadashi acariciou os cabelos do loiro enquanto isso, o confortando. Yama ficou mais aliviado ao ver o loiro aqui, se sentia mais seguro perto do mesmo, era como se fosse o seu 𝙍𝙚𝙛ú𝙜𝙞𝙤. Tsukishima implorou ao doutor que o deixasse passar a noite ali ao lado de Tadashi, o mesmo cedeu e deixou. O loiro ficou numa poltrona que tinha do lado, antes havia passado em casa pra pegar umas roupas para si e para yamaguchi, a pedido de sua mãe. Levou também algumas coisas para o garoto passar a noite mais confortável.
• Já era 00:30. Tsukishima cochilava num sono leve enquanto Tadashi continuava acordado, o efeito do remédio não deu certo, por estar ansioso. Queria conversar um pouco com o loiro, porém ele estava já dormindo... Yamaguchi cutucou o namorado, vendo ele acordar na hora.
– Ahm?
– Amor... Eu não consigo dormir.
• O loiro o olhou.
– Quer que eu deite contigo?
– Uhum.
• Tsukishima se levantou, se deitando com cuidado ao lado do menor, acariciando seus cabelos.
– Shh... Fecha os olhos e descansa, amor.
• Dizia num tom sereno e calmo... Yamaguchi aos poucos foi relaxando, finalmente conseguindo dormir tranquilamente.
Continua nos próximos capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲𝘂 𝗿𝗲𝗳ú𝗴𝗶𝗼-𝗧𝘀𝘂𝗸𝗶𝘆𝗮𝗺𝗮
FanfictionYamaguchi e tsukishima. O cotidiano de dois garotos já assumidos que são totalmente oposto, Yamaguchi mais ansioso, nervoso, tímido e inseguro. Tsukishima mais sério, sarcástico e nervoso. ‼️Nem todos os personagens terão a mesma história ou acontec...