Operação cúpido.

407 31 67
                                    

• Yamaguchi e Hinata pensavam numa forma boa de fazer o ruivo se declarar para Kageyama. Porém... Tadashi pensou em algo... E se, ele soubesse se Kageyama gostasse do Hinata também? Seria difícil descobrir, mas iria ajudar os dois. Se levantou do banco e disse de forma determinada.

– Irei ser o cupido de vocês!

• Hinata o olhou, sorriu e disse.

Hinata: Isso Yamaguchi!!

• Dizia feliz se levantando.

– Porém, vai ser difícil saber se Kageyama gosta de você.

Hinata: Ah, como assim?

– E que eu tive uma ideia, de tentar saber antes. Talvez o seguir, ver a nota do celular dele...

• Pensava.

Hinata: Acho que isso já é perseguição, mas se for me ajudar estou aceitando!

• Tadashi e Hinata sorriram e foram aproveitar o resto da tarde. No dia seguinte, yamaguchi estava saindo de uma aula, observou Kageyama passar e o parou no corredor, o moreno o olhou.

– Ahm... Kageyama, eu queria saber se você quer ir comigo e o tsukishima para ver um filme, o Hinata vai tá também, daí seria como se fosse um encontro duplo!

• Kageyama encarou yamaguchi.

Kageyama:  Encontro duplo? Mas eu e Hinata não somos nem um pouco um casal.

– Não seja chato, vai ser legal. Podemos mudar o nome pra saída de amigos.

Kageyama: É, porém não sou amigo do tsukishima não.

• Falou num tom meio defeso.

– Kageyama! Pare de ser assim, está sendo chato. Só aceite logo.

Kageyama: Não.

• Disse já saindo, yamaguchi se virou vendo o moreno ir mas não foi atrás, riscou a ideia. Agora teria que ir para o plano B. Tadashi estava no pátio com tsukishima, contando do plano todo.

– Ó amor, o plano é ver se o Kageyama fica com ciúmes do Hinata! Pensei em ver se algum levantador pode fazer isso. A última vez que queriam levantar pro Hinata, o Kageyama ficou bravo. Lembra? Daí a gente poderia tentar.

• O loiro suspirou.

– Só vou te ajudar pois você pediu, aquele rei que enrola pra se assumir.

• Tsukki se levantou do banco e disse.

– Vou ver com alguém, mas se não der certo nem venha pedir mais ajuda.

• Mais tarde, no treino, o ruivo estava treinando os saques, até que sugawara se aproximou, cochichando algo para o garoto mais baixo. Hinata concordou e mudou o treinamento, com levantamentos simples. Kageyama encarou os dois ao ver e foi perguntar a ukai por que estavam simplesmente treinado aquilo, ukai deu uma desculpa esfarrapada para que o plano de yamaguchi desse certo.

• Kageyama olhava quieto para os dois, sentindo uma pontada de ciúmes ao ver eles comemorando que acertaram o levantamento. Yamaguchi só observava, notou a inquietação do moreno que se levantou pra encher a garrafa d'água. Yamaguchi foi de atrás, Kageyama murmurava coisas num tom meio raivoso.

Kageyama: Aquele tampinha... Quem ele pensa que é, deve estar jogando com outro para me provocar. Eu tenho certeza...

• Enchia a garrafa, até que o moreno notou alguém ali perto, Tadashi tentou se esconder mas foi pego.

Kageyama: Oque foi em?

• Dizia num tom calmo, yamaguchi riu baixinho meio nervoso.

– Vim encher minha garrafa, escutei você reclamando e não queria atrapalhar.

• O moreno suspirou.

Kageyama: Só não enche o saco.

• Tadashi viu Kageyama saindo e ficou pensando.

– "Ele estava com ciúmes... Então o plano deu certo! Agora só tem mais um..."

•Dois dias depois, estava na aula, yamaguchi ajeitava o cachecol no pescoço de tsukishima, iam ir para casa hoje direto. Viu Kageyama entrar na sala de aula, e o único que estava lá era o ruivo... Estranhou, Tobio já havia pegado a mochila... Será que... Yamaguchi foi rápido até a porta, espiando por estar meio aberta. O último plano era deixar os dois em algum lugar até que um dos dois falasse, como um ótimo cupido, Tadashi avisou antes, jogando um papelzinho dentro da sala, escrito.

"Irão ficar aí ate um dos dois falar, e vocês devem saber oque é 💚"

• Trancou a porta da sala, o loiro olhou pra aquilo e riu.

– Aposto que o rei vai ter surtinhos.

• Provocou, foi com Yamaguchi até uma loja de conveniência para comprarem algo pra comer, o ruivo iria avisar quando pudessem destrancar...

| Pov kagehina.

• Os dois quando foram trancados lá dentro se encaram, o ruivo já não muito, o olhou de forma mais generosa. Viu um papel dentro da sala, se abaixou e pegou o papel.

Hinata: Parece que vamos ficar aqui até falar algo...

Kageyama: Vou acabar com o tsukishima, ele deve ter dado ideia.

• Dizia sem escutar o ruivo de primeira, se virou ao notar oque disse.

Kageyama: Falar oque?!

• Hinata ficou meio sem graça, se aproximou e disse.

Hinata: Kageyama... Eu, acho que, e pra falar... Oque, né, se sabe.

• O moreno o olhou confuso.

Kageyama: Oque? Falar oque?

Hinata: Oque a gente sente um pelo outro!

• Disse alto parecendo irritado já com essa discordância do mais alto, Tobio abriu mais os olhos, surpreso, não soube oque falar. Olhou pro chão e pensou um pouco.... Ficando vermelho...

Kageyama: E que... Oque a gente sente um pelo outro?

• Sabia oque Hinata queria dizer com isso, mas tinha medo, por algum motivo.

Hinata: E-eu gosto de você. Só que, sei que talvez não seja recíproco.

• As bochechas de Hinata ficaram num leve tom de rosa. A luz do fim de tarde refletia nos dois, o moreno pensou e disse.

Kageyama: Talvez eu sinta sim... Eu não tenho coragem de assumir isso, mas eu já senti tantos sentimentos e emoções por você, então não sei nem mais oque é...

• Relutava, confuso com os próprios sentimentos.

Hinata: Talvez esteja confuso, ou não goste mesmo de mim..

• Desviou o olhar.

Kageyama: Não!

• Disse de imediato.

Kageyama: Você sabe como eu sou, não assumo as coisas, e eu não sou um bom tipo de pessoa para ninguém. Nem mesmo para mim. E alias, somos diferentes pra caralho. Não daria certo.

Hinata: O Yamaguchi me disse que opostos se atraem, ele e o tsukki são totalmente diferente, por que com nós dois seria diferente?

• Estava falando sério.

Kageyama: Se a gente for a fundo mesmo, e tentar recordar todo esse sentimento confuso.

Hinata: Me diz logo, para de enrolar, só estamos eu e você aqui! Você gosta de mim mesmo ou não!?

• O moreno olhou para o ruivo, ficou meio nervoso, Hinata o observava com o olhar em alerta, pronto para qualquer resposta.

Continua nos próximos capítulos.

Notas da autora: Olá! Amores, teremos um one shot dos dois! Talvez futuramente faça uma fanfic ou algo do gênero.

Me digam algumas ideias que tem em mente, e também, querem uma apresentação da autora?

𝗠𝗲𝘂 𝗿𝗲𝗳ú𝗴𝗶𝗼-𝗧𝘀𝘂𝗸𝗶𝘆𝗮𝗺𝗮 Onde histórias criam vida. Descubra agora