Detenção

314 34 61
                                    

• As aulas haviam voltado, agora tsukishima, Yamaguchi e etc estavam no segundo ano do médio! Porém, isso não era algo tão legal para todos, pelomenos não para tsukishima que estava parecendo um vivo morto. Visualmente não estava tão acabado, só um pouco mais de olheira que seria facilmente escondida com um corretivo qualquer. Yamaguchi e Kei andavam a caminho da escola, Tadashi falava bastante, o loiro só escutava.

– Aiii! Estou tão animado! Será que vamos ter alunos novos? Acho que sim né? Espero que a gente fique na mesma turma.

• Yamaguchi dizia, logo notou a feição do de óculos, seu sorriso sumiu, não parecia interessado no assunto, então logo ficou envergonhado, achando ridículo oque havia falado.

– É só você continuar falando...

• O loiro disse.

– Você não parece interessado. Não quero ficar te incomodando...

• O loiro o olhou, um olhar que fez Tadashi dar uma arrepiada, o mesmo se aproximou e segurou a mão dele, entrelaçando os dedos. Ficando quieto novamente olhando pra frente enquanto caminhava. Yamaguchi entendeu o recado, apenas com o olhar e o toque, tsukki não se importava de Yamaguchi falar.

• Quando chegaram na escola, viram vários rostos novos, tsukishima até viu alguém que conhecia, mas fingiu que não. Foram seguindo para a sala que eram as mesmas. Assim que chegaram, viram Hinata e Kageyama, Yamaguchi foi correndo até os dois pra cumprimentar enquanto tsukki encarava profundamente o moreno que fazia o mesmo. Porém, este olhar fixo foi desfeito a alguém esbarrar em Kei. Uma garota baixa, loira, de chiquinhas, tsukishima notou que era de aparência familiar essa garota, a mesma também notou. Ela logo abriu os braços o abraçando.

xxx- Tsukki!!! Você por aqui!! Que saudades!!

• Kei a encarou e a empurrou de leve para desgrudar.

– Não me chame assim! E quem é você afinal?

xxx- Não se lembra de mim?

• Ela pareceu ofendida.

xxx- Sou a Sakura! Não lembra quando brincávamos na sua casa quando éramos pequenos?

• Tsukishima suspirou, não querendo encarar mais um estorvo no dia. Só respondeu com um sim, para que ela saísse logo.

Sakura- Então! Aí que saudades! Aqueles ali são seus amigos?!

• Sua voz era alta, fina e irritante para o loiro, a mesma se segurou no braço de tsukishima o levando até Yamaguchi, hinata e Kageyama.

Sakura- Oii, meninos! Prazer sou, Sakura. Sou amiga do tsukishima desda infância!

• Ela dizia toda animada, tsukishima se soltou dela e disse.

– Não somos mais amigos, nem fomos, só brincava com você pois a minha mãe pedia!

• Falou em tom duro, querendo que isso fosse um aviso já para ela vazar dali de perto e o deixar em paz. A mesma ficou na defensiva, fazendo um leve beicinho de choro, oque não caiu com Kei.

Sakura- Você é sempre tão ruim! Por que me trata assim?

– Já não está óbvio?

• Suspirou, percebeu que toda a sala olhava a situação, já apontando dedos para o loiro, escutou sussuros como "Que grosso" "ele sempre é assim" "só se importa com aquele namorado dele". Isso perturbou seus ouvidos. Saiu da sala, esbarrando ombro no da garota, foi saindo da sala, segurando a raiva para não surtar ali mesmo. Yamaguchi preocupado se levantou e foi atrás do namorado. Tsukishima entrou no banheiro, tirando os óculos e apoiando a mão na pia, começou a sentir lágrimas nos olhos. Tadashi chegou e se aproximou do mesmo.

• Abraçou o mesmo, que o agarrou forte.

– E-eu não queria fazer por querer... Você sabe... Estou apenas cansado.

• Dizia chorando, doía na alma de Yamaguchi ver o loiro assim. Seu namorado não merecia viver num mundo assim.

– Amor... Se acalme... Eu sei que não fez por querer. Hinata e Kageyama sabem disso também...

– Eu tô pouco me fudendo para eles, eu só quero ficar bem denovo.

• O loiro passou as mãos para a bunda de Yamaguchi, o segurando no colo e colocando o mesmo na altura do seu rosto e enfiando o rosto no pescoço do menor.

• Yamaguchi acariciou seus cabelos, deu beijos em seu rosto.

– Não quer ir para casa?

– Não... Quero ficar com você, em casa eu não consigo me acalmar.

• Tadashi só confirmou com a cabeça.

• Mais tarde, no intervalo, estava com Yamaguchi, noya, Hinata e Kageyama. Hinata e noya discutiam a coisa mais aleatória possível, Yamaguchi comia o lanche, dividindo com tsukishima. Até que Yamaguchi viu Sakura se aproximando, cutucou o namorado que a encarou na hora.

Sakura- Oii, meninos. Eu não tenho ninguém para passar o intervalo hoje, posso ficar aqui?

• Todos ficaram em silêncio e se olharam, Noya ia deixar mas levou um beliscão de Kageyama antes. Sakura encarou, tsukishima, parecia uma criança ficando de mal com alguém pois não recebeu oque queria. 

Sakura: Deixa, não quero ficar perto desse daí.

• Ela disse saindo, deixando o clima pesado e desconfortável.

• Alguns dias se passaram desde o primeiro dia, era sexta, e nesse passar da semana Sakura tratava mal tsukishima até nem mesmo o garoto falar com ela, coisas mesquinhas e infantis.

• Kei estava andando com Yamaguchi depois do treino, na próxima semana iriam pro campeonato de primavera. Os dois conversavam enquanto bebiam yogurte. A mesma parou na frente deles, eles estavam na frente do vendedor de bebidas, a mesma pegou as moedas e colocou ali para pegar um suco, eles ficaram a olhando.

• Quando ela pegou, esbarrou em tsukki, que a encarou. O mesmo estava bem cansado já disso.

– Qual é a sua em?! Está me tratando assim pois eu não quero fingir ter intimidade que eu não tenho?!

Sakura- Você sabe que sempre fomos grandes amigos, e eu sempre tive um leve crush em ti.

• O loiro a encarou com tanto nojo que nem reação teve direito.

– Você está ocupada demais com esses seus desejos egoístas e não pensa como eu me sinto.

Sakura- Penso sim! Até tentei entender você! Eu não sou egoísta, alias, você que sempre foi arrogante e egoísta.

– Não seja patética! Eu estou fisicamente exausto, você não consegue ver isso? Eu não tenho cabeça para aguentar suas tolices e infantilidades!

• Dizia em tom ríspido, estava de cabeça cheia e se pudesse meteria a mão na cara dela. A garota, não soube reagir direito a aquilo. Não tinha um argumento doque gritar e ficar rebatendo as mesmas coisas. Porém, tsukishima quebrou o silêncio.

– E alias....

• Se virou para Yamaguchi e o puxei, beijando seus lábios, colocou a mão na cintura do garoto, dando um beijo de tirar o fôlego. Assim que acabou, olhou para ela.

– Acho que já sabe a resposta, não é? Eu namoro e nunca que largaria ele para ficar com outra pessoa, ainda mais você!

• Segurou a mão de Tadashi e saiu irritado do lugar, deixando a menina sozinha ali.

Continua nos próximos capítulos.

𝗠𝗲𝘂 𝗿𝗲𝗳ú𝗴𝗶𝗼-𝗧𝘀𝘂𝗸𝗶𝘆𝗮𝗺𝗮 Onde histórias criam vida. Descubra agora