• Era de manhã, Yamaguchi se encontrou com Hinata no meio do corredor e foram andando juntos enquanto conversavam. Tadashi não havia contado nada ainda para o amigo, e nem saberia como contar na verdade. Mas enquanto escutava Hinata contando seus feitos no fim de semana, esbarrou em alguém, apenas viu a própria camiseta manchando de suco, olhou para cima, era tsukki. O loiro sem nem ao mesmo ver quem era lançou um olhar mortal, yamaguchi e Hinata ficaram levemente espantados. O loiro percebeu quem era e mudou o semblante totalmente.
– Me desculpe, yamaguchi.
• O ruivo encarou os dois, e riu baixo.
Hinata: Ham, bem mandado você em, tsukki!
– Não chama ele de tsukki, em!
• Disse yamaguchi fazendo um leve beiço, olhou para o namorado e apenas disse que não tinha problema.
– Não não, não precisa se desculpar, Tsukki. Vou ir pegar uma outra camiseta.
• Disse já saindo, porém o loiro o pegou de leve pelo pulso, falando.
– Eu tenho uma na bolsa, melhor não usar aquelas da enfermaria, sabe... Ahm... Muita gente usa e fica fedida!
• Ficou levemente envergonhado, ajeitou os óculos. Yama riu e só concordou.
– Vamos então. Já volto Shoyou.
• Foi indo, enquanto isso o loiro deu um sorriso esnobe para Hinata que estava enfurecido por ter perdido a chance de emprestar a camiseta pro amigo, na cabeça do ruivo só se passava como tsukishima era um egoísta e tudo que há de ruim. Os dois entraram na sala de aula, o loiro foi ate a classe e se abaixou abrindo a mochila, procurou a camiseta e tirou, era uma linda" camiseta rosa com um coração, Yamaguchi segurou a risada, ficando vermelho.
– Desde quando você tem isso?!
• Dizia entre risadas falhas.
– Desde de que você deixou na minha casa, aquela vez que comemos sushi lá.
• Tadashi tentava lembrar, porém sua linha de raciocínio foi parada ao escutar a porta da sala abrindo com força, era Hinata.
Hinata: Peguei vocês dois no flagra! Já iam ficar de pegação aí, né? Vem aqui noya e Tanaka! Olha aí!
• Tsukishima só ficava com uma cara seria querendo matar o ruivo, enquanto Yamaguchi ficava com uma feição confusa.
• Tanaka chegou e disse.
Tanaka: Se acalme Hinata, o seu veterano vai mostrar as regras da escola para esse casalzinho aí.
• Tanaka olhou a camiseta de tsukishima e começou a rir, junto de noya que chegou na hora.
Tanaka: Daonde você tirou isso, tsukishima!?
• O loiro irritado disse.
– É do Yamaguchi, tá! Ele deixou na minha casa.
• Isso não foi o bastante para fazer os dois palhaços (pelo pensamento de tsukki eles são) pararem de rir. O loiro segurou o pulso de Yamaguchi, o puxou pra fora da sala, parecia irritado com a situação, foram em direção a enfermaria para se trocar, yamaguchi se sentou em uma das macas e perguntou.
– Você realmente se irritou com aquilo?
– ....Não... Eu queria ficar um tempinho a sós com você, sabe, tivemos jogo ontem, e anteontem eu tive que estudar. Não pudemos nem se falar direito, pensei que seria um bom escape para isso aquela hora, MAS O DESGRAÇADO DO HINATA SEMPRE ESTRAGA!
• Yamaguchi riu.
– Fala assim dele não. Foi ele que me ajudou a falar que eu te amava e me declarar, se não fosse por ele você não me chamaria de amor.
• O loiro revirou os olhos.
– Tá tá, desfalo. Mas, vamos tirar essa camiseta logo.
• Desabotoou a camiseta e ajudou o mesmo a tirar, deixou do lado ali e notou as marcas de mordidas de três dias atrás, ficou levemente satisfeito ao ver como deixou seu amado. O ajudou a colocar a camiseta, pegou um pacote e deixou a suja e entregou a Tadashi.
– Ó.
• Yama pegou e se levantou, deu um giro e disse.
– Como estou?
• Falou rindo pela estampa da camiseta.
– Lindo, perfeito como sempre.
• Se aproximou e o segurou pela cintura, beijando seus lábios. Foi retribuído por yamaguchi que parecia querer mais beijos, deslizou as mãos pelos ombros de tsukki e beijou seu pescoço.
– Estamos na enfermaria, acho melhor você guardar a sua vontade de me beijar para mais tarde.
• Falou yamaguchi, o soltando e saindo com o pacote de camiseta suja em mãos, sabia que tinha provocado tsukishima apenas para o deixar com vontade. O loiro entendeu sua provocação e ajeitou os óculos enquanto o olhava sair. Depois da aula, no fim do dia, estavam indo para o treino, Yamaguchi estava no bebedouro enchendo a garrafa quando viu duas garotas chegando. Uma menina de cabelo curto preto e outra de cabelo ondulado loiro.
???- Olá, você é o amigo do tsukishima, né? Sabe, minha amiga está interessada nele e queríamos que você desse o número dele para nós.
• Yamaguchi as olhou e ficou meio constrangido, engoliu seco e pensou um pouco.
– Ah, cla-claro.
• Passou, as duas logo acenaram e saíram, o mesmo meio envergonhado suspirou e escutou elas falando enquanto saiam.
???- Amigo? Ele parece mais o capacho do tsukishima, antigamente só via ele mandando calar a boca.
• Disse rindo. Yamaguchi parou olhando para as mesmas que saíam, seus olhos correram para suas mãos que pareciam inquietas. Não teve uma reação direito, pensou o por que achavam isso... Nem todos sabiam da tal relação dos dois, só os mais próximos praticamente, e o por que passou o número do namorado para as duas.
• Depois do treino, yamaguchi estava mais quieto, daishi notou e o perguntou se estava bem, apenas concordou e deu uma desculpa. Saiu do ginásio sem falar com tsukishima, saiu mais cedo para não se encontrar com o loiro, o mesmo ficou esperando yamaguchi por quase uma hora. Desistiu ao saber que já havia ido para casa, assim que chegou pegou o telefone e ligou a Tadashi.
– Ele não atende...
• Logo escutou o barulho do telefone atendendo, o loiro ficou surpreso e disse.
– Oque aconteceu?!
• Escutou soluços, parecia ter chorado.
– Yamaguchi me fala oque acon-
– Não aconteceu nada! Eu só queria entender por que todos me vêem inferior a você! Você é meu namorado eu não deveria sentir inveja ou mágoas por isso! Sou tão péssimo.
• O loiro sem entender respondeu.
– Oque?! Quem disse isso para você?!
– N-nin...ninguém. Aí sério, me desculpa... Minha ansiedade tá forte hoje, eu eu, eu não consigo me controlar direito.
• Fungou.
– Alguém falou isso para você, sim. Se você não me dizer eu mesmo vou descobrir.
• Um tom autoritário. Yamaguchi excitou e falou.
– É sério eu... Não é ninguém, tá bom? Só me deixa um pouco.
• Desligou, jogou o celular na cama e se abaixou, se sentando no chão e chorando, relembrava todas as vezes que sofreu bullying... E escutou comentários parecidos... Não queria contar a tsukishima, tinha medo de o mesmo fazer um fiasco ou até mesmo concordar com isso...
Continua nos próximos capítulos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲𝘂 𝗿𝗲𝗳ú𝗴𝗶𝗼-𝗧𝘀𝘂𝗸𝗶𝘆𝗮𝗺𝗮
FanfictionYamaguchi e tsukishima. O cotidiano de dois garotos já assumidos que são totalmente oposto, Yamaguchi mais ansioso, nervoso, tímido e inseguro. Tsukishima mais sério, sarcástico e nervoso. ‼️Nem todos os personagens terão a mesma história ou acontec...