Problemas alimentares.

606 37 45
                                    


AVISO ‼️: Esse capítulo aborda tópicos que podem ser desconfortáveis ou gatilhos para certas pessoas, se não gosta dessas coisas, pule pro próximo capítulo.

• Yamaguchi chorava em seu quarto, recebia várias ligações do seu namorado, até que parou. O garoto se levantou e foi até o banheiro, se olhou no espelho, não gostava doque via... Tão sem graça, feio, inseguro. Quem iria amar alguém tão cheio de erros? Olhou para a própria cintura e rosto,  lembrou que havia comido um pacote de bolachinhas mais cedo, logo pensou "vou engordar desse jeito".

 Quem iria amar alguém tão cheio de erros? Olhou para a própria cintura e rosto,  lembrou que havia comido um pacote de bolachinhas mais cedo, logo pensou "vou engordar desse jeito"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desceu as escadas, foi até a cozinha, encheu uma garrafa e foi correr pela quadra, fez isso umas quatro vezes, até que não sentisse mais as próprias pernas... Entrou dentro de casa, recebeu uma mensagem de sua mãe, vendo que iria chegar do tá mais tarde que o normal. Suspirou em desagrado, só respondeu com um ok. Foi tomar banho, desceu as escadas e abriu a geladeira, procurando algo que fosse do próprio gosto.

| Pov tsukishima

• Assim que a ligação foi encerrada sem mais nem menos, o loiro ficou levemente ansioso, iria dar um tempo para Yamaguchi, um dos problemas que mais o incomodava era, yamaguchi comer excessivamente, ter crises e o loiro não estar lá para o amparar ou parar. Já fazia pelomenos uns dois anos que Yamaguchi fazia quase o mesmo ritual" quando ficava extremamente inseguro com si mesmo. Fazia alguma atividade física para emagrecer ou parava de comer, e quando podia comia bastante para aguentar suas mágoas, isso fazia ele vomitar muitas vezes ou até mesmo ter diarréia. Era algo que preocupava o loiro mais doque tudo, não sabia oque era que havia acontecido, mas apenas pelas palavras do menor era explicável que estava de sentindo mal consigo mesmo. Porém sabia que Yamaguchi não iria ir atender a porta se fosse até lá... Se deitou na cama e suspirou em desagrado, sentindo uma angústia em seu peito.

– Que merda... Oque será que aconteceu para ele estar assim..? 

• Acabou adormecendo, no dia seguinte, acordou com uma mensagem de um número desconhecido, na mensagem estava escrito. "Olá, tsukishima! Sou Cinna do primeiro ano, seu amigo, yamaguchi. Me passou seu número, queria saber se depois de aula podemos sair para conversar." O loiro olhava a mensagem, encarou o celular, já sabendo o por que seu amado estava daquela forma, mesmo não respondendo totalmente o motivo, sabia o provável motivo e quem causou, não respondeu, bloqueou o número e foi se arrumar para a escola. Quando chegou viu yamaguchi sentado na própria classe, com a cabeça encostada na própria mesa, estava com uma garrafa de água ali encima, cochilava, parecia meio pálido. Não havia comido nada além de frutas e barrinhas de cereal ontem, e tomado água. Parecia ridículo, porém isso afeta muito o mesmo, pelo bullying que sofreu fez com que não tivesse mais amor próprio ou se sentisse capaz de algo.

• O loiro se aproximou, foi até a classe e cutucou o mesmo, vendo ele acordar na hora, parecendo assustado.

– Ah?... A, é você...

• Pareceu levemente desanimado.

– Eu? Alias, você jantou decentemente ontem?

• Tadashi o olhou e desviou o olhar, não sabia mentir para o loiro, apenas disse que sim, mas dava para ver que era mentira. Tsukishima não comentou nada, só saiu e se sentou na classe. Mais tarde, saíram da sala para o intervalo, enquanto andavam pelos corredores, puxando um assunto qualquer, como se nada tivesse acontecido ontem, venho uma garota a cinno.

Cinno: Olá, tsukishima! Você não me respondeu, eu te mandei mensagem ontem.

• O olhar esnobe de tsukki pairou sobre a garota, yamaguchi logo se reatriu, desviando o olhar da mesma, tsukishima segurou a mão de tadashi e não disse nada apenas saiu, assim que parou olhou para o mais baixo e disse.

– Oque ela falou para você?

• Direto e sem delongas. Depois de contar tudo, Pelomenos de sua forma atrapalhada, o loiro estava mais sério, suspirou ajeitando os óculos.

– Você não é meu capacho, yamaguchi. Você é meu namorado, alguém que eu amo, nenhuma garota básica e oferecida como ela seria melhor que alguém, ainda mais com você! Me entendeu bem?

• Tadashi concordou com a cabeça, surpreso por ter notado tão rápido, se sentia mais seguro, até. Assim que iria falar, sentiu uma dor na barriga, um enjôo que parecia que estava indo o vômito, correu para o banheiro e vomitou no vaso. Kei foi atrás, chegou na cabine, o olhando naquelas condições. Se abaixou um pouco, pegando papel para o ajudar limpar a boca, assim que o mesmo parou, tsukki com uma feição realmente preocupado, limpava a boca do outro com um papel, colocou no lixo do banheiro e viu a feição desconfortável de Tadashi. Ele estava mal por ver que logo o loiro estava o vendo naquele estado novamente.

– Por favor, me prometa que não irá mais comer dessa forma?

• Passou a mão para seu rosto, acariciando. Yama desviou o olhar e disse.

– Sinto que se não for dessa forma não terá como eu me sentir bem... Mesmo que depois que eu coma bastante, me sinta mal, é tão vicioso isso. E é difícil tentar se manter enquanto as pessoas ao seu redor são melhores ou acabam te diminuindo por uma simples característica sua...

• Soltou um suspiro.

– Estou cansado disso... De ser assim.

• Não o olhava, estava com o olhar baixo e triste, tudo em si o incomodava, não era como se esse sentimento fosse fugir de repente, além de não ser suficiente nem pro próprio time, não era bonito, forte, magro o bastante, para ser oque queria. Alem de que suas sardas eram um problema...

– Sua aparência não é um problema...

• O loiro citou, segurou Yamaguchi perto o abraçando, fortemente.

– Gostaria de poder te dar meus olhos agora, para você ver o quão incrível você é... Estou aqui com você, sei que não sou bom em expressar muitas coisas porém sempre terá meu apoio.

• Aquelas palavras tocaram o mesmo de uma forma, seus olhos se encheram de lágrimas, se sentiu seguro para as derramar logo com tsukishima. Se agarrou nele, molhando seu ombro com as lágrimas. Quando saíram de lá, já era a próxima aula. No final do dia, tadashi foi para casa com tsukishima, quieto e sem falar nada, ainda estava mal, porém nem tanto. O loiro o deixou em casa, e seguiu o caminho para a própria. Enquanto andava, pensava sobre mais cedo... Era óbvio que Yamaguchi tinha algum distúrbio alimentar ou algo do tipo, mas não tinha o conhecimento para saber qual e como poderia o ajudar, lidar ou onde procurar uma ajuda exata. Quando chegou em casa foi direto para o quarto, entrou no computador e pesquisou os sintomas, depois de uns cinco minutos lendo sobre, viu algo chamado bulimia, pensou se Tadashi já havia ido ver oque era, s lembrou da vez que comentou sobre algo parecido, então provavelmente já sabia do estado que estava, mas não seguiu as ordens médicas, ou continuou seguindo. Desligou o computador logo depois, suspirou e foi tomar um banho, desceu as escadas e foi ajudar a própria mãe com o jantar, assim que terminou, subiu as escadas e pegou o celular, conversando com Yamaguchi, ficou batendo papo com o mesmo até meia noite, onde foi que teve que ir dormir.

Continua nós próximos capítulos

𝗠𝗲𝘂 𝗿𝗲𝗳ú𝗴𝗶𝗼-𝗧𝘀𝘂𝗸𝗶𝘆𝗮𝗺𝗮 Onde histórias criam vida. Descubra agora