As estações mudam, e eu também.

520 36 55
                                    

• Os olhos do loiro ficaram levemente arregalados, surpreso com a proposta vindo logo de Yamaguchi. Não iria negar que também sentia vontade, mas não queria forçar seu garoto a fazer algo que não fosse de sua escolha. Mas agora, ele mesmo queria.

- Claro que podemos!

• Disse dando um leve sorriso, Yamaguchi ficou vermelho ao notar oque falou.

- Não precisa ficar assim, sexo não é algo anormal.

• Tsukki deitou Tadashi, ficando encima do mesmo, acariciou seu rosto e disse em tom baixo enquanto seus olhos estavam fixos no do outro.

- Mas... Entre nós dois sendo adolescente é, pelomenos para mim...

- Da última vez que fizemos você não gostou?

- Gostei... Bastante, mas ainda me sinto envergonhado, acho que não vou conseguir contar para minha mãe até eu sair da casa dela!

• Disse colocando a mão no rosto pela vergonha, escutou uma risadinha vindo de tsukishima.

- É difícil contar isso, mas, tudo tem seu tempo, não é?

• Tentou tranquilizar o mesmo.

- Não é como se sua mãe ou a minha não tivesse feito algo que os pais delas não gostariam de saber.

- É, isso pode contar com minha mãe, ela engravidou novamente de mim, talvez por isso ela seja tão rígida comigo.

• Tsukki suspirou e ajeitou os óculos.

- Errar é totalmente humano, sua mãe deveria saber disso.

• As estações estavam mudando, e o fim do ano chegava, o natal estava perto, ano novo também, o nacional e muito mais. Os corações dos jogadores do Karasuno estavam a flor da pele com esses pensamentos.

• Saiam do último treino do ano, tsukishima estava enchendo a garrafa de água sozinho, viu asashi se aproximar.

Asashi: Notei que está melhor no bloqueio, não acreditei que tinha conseguido aguentar meu ataque.

- É... Treinei bastante.

Asashi: Continue assim, tsukishima.

• O moreno sorriu, tsukishima o encarou, asashi ficou envergonhado pela frase motivadora e saiu dali rápido.

• O loiro notou que yamaguchi se aproximava, parecia animado e elétrico pelo treino que fizeram.

- Tsukki! Você foi ótimo naquele bloqueio!

• Parabenizou o namorado, que tentou esconder o sorriso virando o rosto.

- Obrigado... Você também está melhorando com o saque.

• Disse, vendo Tadashi concordar com o mesmo. Logo o menor lembrou de algo.

- Ei, amor. Você tem planos pro natal?

- Não, por que?

- Vamos ir num boliche, o time todo, queria ver se você gostaria ir.

• Disse com jeitinho, recebeu um olhar pensante do namorado que concordou em ir.

- Vou sim, só me passa quando vai ser e aonde.

• Yamaguchi sorriu todo bobo.

- Que bom que vai! Fico feliz.

• Alguns dias se passaram, estavam se arrumando para a saída na véspera. A mãe de yamaguchi iria pra casa da vó do mesmo, deixando yamaguchi sozinho em casa. Tsukishima chegou na casa do mesmo para se arrumarem, o loiro abraçou yamaguchi assim que ele abriu a porta, acariciando seus cabelos.

𝗠𝗲𝘂 𝗿𝗲𝗳ú𝗴𝗶𝗼-𝗧𝘀𝘂𝗸𝗶𝘆𝗮𝗺𝗮 Onde histórias criam vida. Descubra agora