• Os olhos do menor se tornaram um rio em poucos segundos, ele colocou a mão na boca, surpreso, sem acreditar.
- Isso é para mim!?
• Não conseguia entender, todo aquele amor que estava recebendo, era tão... Incrível, amar o loiro era incrivel.
- É sim... Eu não sabia exatamente oque fazer pra você, já que, pra mim tudo seria pouco pra te mostrar o meu amor... Então leve esse buquê como se fosse... Todo o meu amor.
• Yamaguchi não se controlou, abraçou o loiro, bem forte, enquanto chorava em seu ombro.
- Eu te amo tanto, mas tanto! Sem você, eu não estaria aqui.
• O loiro sem reação, apenas passou as mãos envolta da cintura do menor e acariciou seus cabelos.
- Eu também te amo... Tanto que meu coração acelera apenas de pensar em você.
• Tsukki entrou para dentro de casa, junto com o buquê e a sacola, foram para o quarto.
- Meu quarto está um pouco bagunçado, mas não ligue.
- Ok...
• Se sentaram na cama, tsukki entregou uma carta para Tadashi.
- Oow... Posso abrir agora?
- Pode.
• Ele abriu a carta.
|. A gente tem um charme especial, todo mundo quer parar pra ver. Cada festa, cada praia, os rolês na madrugada. A alma sou sempre eu e você, tão estranho, nós estamos vivos nesses mesmo dias, nesses mesmos anos, mesmo plano, hora exata. Você me ama e eu te amo, alinhamento milenar. Você não acha? |
• Yamaguchi começou a chorar mais.
- Você declarou uma música do Jão pra mim? A minha favorita!?
• Yamaguchi abraçou o mesmo, subindo no colo dele, choramingando no ombro dele.
- Ow, sim, amor. Me lembrei daquilo que você falou a uns meses atrás, que adoraria que declarassem uma música para você... E eu sei que essa é muito a gente!
• Sorriu de leve, abraçando a cintura de Tadashi.
- Aw, você então sempre presta atenção noque eu falo?
- Mas é claro!
• Deu cheiros no dele pescoço e mordeu de leve.
- Muito fofo da sua parte, em! Mas olha, você não é o único a preparar algo.
• Deu um sorrisinho provocativo, se levantou, foi até o armário e entregou uma caixa com embrulho, Tsukki meio desconfiado porque era grande a caixa.
• Começou a abrir o embrulho, logo viu uma coisa que fez os olhos do loiro brilharem. UM DINOSSAURO REX!!
• Tsukishima deu um sorriso enorme, ficou até sem jeito, abraçou a caixa e a deixou na cama abraçando o namorado, o pegando no colo.
- Esse é o melhor presente que eu já recebi!!
• Sorriu, sem jeito, parecia uma criança.
- Fico tão feliz por te ver sorrindo dessa forma..!
- Vou colocar ele na prateleira encima da escrivaninha!
• Se sentou na cama, deixando yamaguchi no colo, pegou o celular e tirou uma foto da caixa pra guardar de recordação.
- E que tal... A gente aproveitar, comendo várias besteiras?
- Boa ideia! Porém... Não dá, o campeonato!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲𝘂 𝗿𝗲𝗳ú𝗴𝗶𝗼-𝗧𝘀𝘂𝗸𝗶𝘆𝗮𝗺𝗮
FanficYamaguchi e tsukishima. O cotidiano de dois garotos já assumidos que são totalmente oposto, Yamaguchi mais ansioso, nervoso, tímido e inseguro. Tsukishima mais sério, sarcástico e nervoso. ‼️Nem todos os personagens terão a mesma história ou acontec...