• Karasuno havia ido jogar um amistoso com o time nekoma, fizeram 5 sets pela insistência de Hinata. Tsukishima estava bem suado, bebia água, até que percebeu que não havia mais, procurou porém não achou, o garoto olhou para a bolsa do yamaguchi, se esticou e pegou a garrafa, foi caminhando em direção ao vestiário enquanto bebia água. Passou pelo corredor e viu uma garota conversando com Yamaguchi, seu ciúmes bateu na hora, cerrou o olhar parando e os olhando fixamente, não era de mostrar tanto ciúmes, porém sentia bastante. Nesse dia estava meio estressado, então havia mostrado. Escutou a garota falando "gosto muito" apertou bem a garrafa ao escutar isso mesmo sem saber oque era, se aproximou de Yamaguchi, falando.
- Estão te chamando lá, o professor Takeda.
• Yamaguchi ficou confuso e deu tchau para a garota, logo foi para o ginásio, antes de tsukki sair encarou a garota e saiu. Iria ter outro amistoso com outros times, nekoma e Karasuno apenas observavam. O loiro parou do lado do menor, cruzando os braços e olhando o outro jogo. Yamaguchi olhou para tsukki com um sorrisinho.
- Ei, tsukki! Você achou bom o jogo de hoje? Fiquei feliz por ter conseguido sacar hoje, certinho.
• O loiro escutou suas palavras, sorriu de leve mas logo fingiu que estava emburrado, ajeitando os óculos, se virou para sair mas antes disse.
- Hum, foi bom mesmo.
• Logo foi caminhar, sentiu Yamaguchi segurar ele pelo pulso, de uma forma mais carinhosa até. O puxou para perto.
- Oque foi? Oque eu fiz? Está tão sério.
• O loiro não gostava que seu amado ficasse assim, olhava para o mesmo, logo ficou levemente vermelho e disse.
- Depois do jogo, me encontre.
• Se soltou e foi saindo. Depois do jogo, já estavam de saídas para voltar para a cidade de onde saíram, Yamaguchi parecia meio nervoso pelas palavras anteriores do loiro. Porém, Hinata continuou a conversa tentando o animar do jeito dele, assim que Yamaguchi saiu, deu de cara com tsukki do lado da porta, o loiro o olhou e segurou a mão dele o levando em direção a um lugar que não havia tantas pessoas. Passou a mão pela nuca parecendo nervoso e disse.
- Me desculpe, fiquei com ciúmes de você conversando com aquela garota, sei que é besta. Porém... Não consigo me conformar muito bem com esse ciúmes, mas me desculpe se fui grosso ou qualquer coisa. Não é sua culpa.
• Abracei o corpo do mesmo, acariciando levemente e dando cheiros e beijos pelo pescoço, o menor o olhou e choramingou parecendo uma criança. O loiro tentou o acalmar. Enquanto voltavam para cidade, cochilava tranquilamente encostados um no outro, tsukishima acordou e observou envolta sem se mexer, segurou a mão do namorado acariciando, se sentindo seguro com o mesmo ali.
Assim foi o caminho todo, quando chegaram em casa, Yamaguchi mandou mensagem a tsukki para ir na casa do mesmo, passou a noite lá, pediram pizza, jogaram um jogo que o menor havia pegado na locadora e dormiram agarrados, porém, obviamente rolou mãos bobas no lado de tsukki.
• Estavam deitados, Yamaguchi pode sentir mãos entrando debaixo de sua camiseta e alisando sua cintura, ficou vermelho, se aproximando de você e afundando meu rosto em seu pescoço. O loiro apertou de leve e riu baixo com sua reação.
- Bobo, eu te amo... Dorme bem, ok?
• Tirou a mão dali, acariciou seus cabelos e ficou com os braços envolta de seu corpo, se sentindo mais protegido. Acabaram dormindo na hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲𝘂 𝗿𝗲𝗳ú𝗴𝗶𝗼-𝗧𝘀𝘂𝗸𝗶𝘆𝗮𝗺𝗮
FanfictionYamaguchi e tsukishima. O cotidiano de dois garotos já assumidos que são totalmente oposto, Yamaguchi mais ansioso, nervoso, tímido e inseguro. Tsukishima mais sério, sarcástico e nervoso. ‼️Nem todos os personagens terão a mesma história ou acontec...