Declaração de ódio.

398 31 47
                                    

• Tsukishima e Yamaguchi andavam pela loja de conveniência, conversando sobre os dois corvos que estavam apaixonados mas não assumiam.

– Estou ajudando meus dois amigos, eles precisam de um empurrão, ué.

• Dizia Yama passando pela prateleira de Mochis. Tsukishima o seguia, com as mãos no bolso.

– Hm, so estou te ajudando pois eu amo você, senão...

• Fez um leve beicinho emburrado, Tadashi riu, se aproximou do namorado e falou, apertando as bochechas de leve.

– Querendo ou não, você e o Kageyama são bons colegas de equipe, pare com essa bobagem!

• O de óculos concordou com Yama.

| Pov Kageyama

• Kageyama observava a figura mais baixa a sua frente, com um certo medo e ansiedade. Parecia que as palavras que estavam presas, iam escapar de sua boca a qualquer instante. O moreno deu um passo a frente, falando alto, parecia ser algo que queria o informar a tempo.

Kageyama: E-EU AMO VOCÊ! M-mas talvez eu odeie também! É confuso, eu sei! Porém não consigo assumir tudo oque eu sinto sobre você.

• Colocou uma mão na testa, suspirando. O ruivo o olhou surpreso.

Hinata: Então você me ama?

• Kageyama o olhou rápido, desviando o olhar.

Kageyama: Vamos dizer que talvez sim...

• Não olhava para shoyo, sentiu braço o abraçando forte, ficou envergonhado com a tal ação tão repentina e íntima, oque fez o moreno dar uma leve recuada.

Hinata: Agora que você já contou, não precisa mais ficar dessa forma.

Kageyama: Forma?

Hinata: Se limitar no diálogo comigo!

Kageyama: E tu entende dessas palavras difícil, Hinata?

Hinata: Mas é claro que eu entendo!

• O moreno ri.

Kageyama: Me diz um aí!

Hinata: TA! Hmm.... Extraordinária mente!

Kageyama: Que bosta!

• Riu, o ruivo com um beiço irritado.

• Os dois escutaram uma porta se abrindo, era yamaguchi e tsukishima ali.

– Eai? Como foram!?

• O ruivo sorriu, segurou a mão de Tadashi o puxando para fora da sala. Os dois foram para fora da escola, se sentando num banco.

Hinata: Ele disse! Ele falou!

– Mas como que ele disse?!

Hinata: Parecia mais uma... Declaração de ódio!

– Declaração de ódio?

• Hinata concordou.

Hinata: Sim! Ele gritou alto, falando que me amava mas não sabia se me odiava também.

– Oque?

• Tsukishima apareceu atrás de Yamaguchi, falando.

– Vocês gays são muito confusos.

– E você é oque, tsukki?

– O amor da sua vida.

• Brincou rindo levemente, shoyo os olhou, porém seu olhar desviou para Kageyama que se aproximava, o mesmo se levantou indo até Kageyama e acenando, o moreno parou ao ver a figura menor a sua frente.

𝗠𝗲𝘂 𝗿𝗲𝗳ú𝗴𝗶𝗼-𝗧𝘀𝘂𝗸𝗶𝘆𝗮𝗺𝗮 Onde histórias criam vida. Descubra agora