Você me lembra a chuva.

446 30 54
                                    

• Tsukishima estava no quarto de Yamaguchi olhando a chuva, o tempo nublado, preguiçoso e depressivo exalava no ar. O loiro observou a gota de água caindo pelo vidro, Tadashi entrou no quarto, com um prato de pizza na mão.

– Elas tão bem quentes, tsukki.

• Colocou na cama e se sentou ao lado do namorado, o de óculos sorriu a olhar pra pizza pegando uma fatia e abocanhando, yamaguchi pegou uma e aproximou da boca do loiro, dando a entender que era para comer.

• Kei se aproximou, mordendo a fatia da pizza que Tadashi segurava, os dois foram levemente, tsukishima fez o mesmo com Yama. Aqueles momentos para os dois era de grande importancia, laços eram criados ou se fortaleciam mais.

• Mais tarde, no mesmo dia, tsukishima estava saindo da casa de yamaguchi, estava chovendo.

– Pode levar esse guarda chuva pra você não se molhar.

• Falou o menor, entregando um guarda chuva grande amarelo, o loiro agradeceu e acenou em tchau, Tadashi estava meio ansioso por algo, Kei não havia o dado beijos nem nada, não que precisasse dar. Mas, Tadashi amava receber selinhos ou algo assim.

• O loiro saiu, yamaguchi fechou a porta, pensando, será que deveria apenas mandar uma mensagem falando "eu te amo"? Era muita bobice se incomodar com isso, sabia.

• Tadashi se decidiu, pegou os ALL star que estavam na porta, mal encaixados nos pés, abriu a porta e foi correndo na chuva, atrás de tsukishima que não estava muito longe, se molhando. Tadashi chamou o mesmo, o loiro se virou olhando pra trás, os olhos levemente se arregalaram ao ver yamaguchi na chuva.

– Yamaguchi?

• Disse o de óculos, Yamaguchi entrou debaixo do guarda chuva junto do maior, Tadashi olhou para o garoto, ficou na ponta dos pés e o beijou. As bochechas de ambos atingiram uma cor vermelha, quando Tadashi abaixou os pés, sentiu um arrepio pelo corpo, enquanto observava o mesmo de forma intrigada e envergonhada, sem dizer nada.

• O silêncio foi quebrado pelo de óculos que gaguejou algumas palavras após o acontecimento repentino.

– A-amor? Precisa de alguma coisa?

• Yamaguchi negou com a cabeça, se aproximou mais do loiro e levantou a cabeça enquanto o olhava.

– Não, não preciso. Só queria te dar um beijo.

• Tsukishima reparou o traço de carência no garoto e acariciou seu rosto, enquanto os cabelos verdes escuros pingavam. Segurou o queixo e se abaixou um pouco, beijando os lábios do mesmo, assim quando se afastou um pouco, sussurrou.

– Eu te amo.

• Os olhos do menor brilharam, um calor e frio tomando seu corpo, o coração palpitou e errou uma batida, o olhar do mais alto para si o deixava desesperado para mostrar todo amor que sentia.

• Tsukishima soltou seu rosto, e disse.

– Vá devolta para casa, você vai se resfriar assim.

• Entregou para Yamaguchi o guarda chuva.

– Mas... Você vai se molhar.

• Pareceu preocupado.

– Você tem a imunidade mais baixa que a minha, só aceite.

– Ok...

• Deu um sorrisinho e acenou se afastando.

– Corra pra chegar rápido em casa!

• Disse yamaguchi, vendo o loiro acenar e ir saindo em passos rápidos, entrou dentro de casa devolta. Estava com um frio na barriga, suas pupilas dilatadas e bochechas vermelhas... Meu deus como yamaguchi o amava...

𝗠𝗲𝘂 𝗿𝗲𝗳ú𝗴𝗶𝗼-𝗧𝘀𝘂𝗸𝗶𝘆𝗮𝗺𝗮 Onde histórias criam vida. Descubra agora