Confusões

387 31 105
                                    

• Enquanto tsukishima andava irritado, saindo de perto da garota, Yamaguchi o olhava, não reconhecia o loiro, tão irritado assim, era até meio assustador.

– Tsukki, se acalme!

• Não sabia oque o loiro poderia fazer quando estava nesse ponto de raiva, o de óculos olhou Tadashi e disse.

– Não tem como me acalmar!

• Suspirou soltando a mão do menor.

– Amor, eu sei que você está cansado mas você tem que se controlar, isso está te prejudicando!

• Dizia Yamaguchi.

– E você acha que eu não sei!? Não estou conseguindo fazer nada direito por conta dessa merda de cansaço!

• Tsukishima gritou, irritado, no último dos nervos, yamaguchi o encarou rebatendo oque disse.

– Nós temos o campeonato de primavera daqui a uma semana! Você sabe que tem que dar o melhor de si nisso! Só que ficar apenas se remoendo sem fazer nada para melhorar, não vai fazer você ter resultado!

– Você tá falando que eu não me esforço!? Pelo amor de deus, né yamaguchi, não é como se eu quisesse estar mal! Você sabe muito bem disso, ainda mais que você tem muitos problemas, eu sempre te ajudei em todos, nunca falei esse tipo de coisa pra ti!

• O de óculos dizia, irritado, Yamaguchi o olhou com uma feição meio angustiada.

– Eu sei que você da tudo de si, Tsukishima. Porém, você não está melhorando nesse quesito, se você quer mesmo ganhar o campeonato, você tem que esquecer esses seus problemas e seguir enfrente! N-não é como se eu também não tivesse os meus, o Kageyama, o Hinata, todos tem! Mas você tem que fazer sua parte pra isso dar certo!

• Se aproximou do mesmo, puxando a gola da camiseta.

– Você entendeu?!

• O loiro estava até impressionado, nunca pensou que Yamaguchi o enfrentaria dessa forma, soltou um leve sorriso, esquecendo um pouco a raiva que sentiu naquela discussão.

– Desde de quando você é tão legal, yamaguchi?

• Yamaguchi o soltou, meio confuso. O loiro ajeitou a camisa e disse.

– Vou levar oque você disse como um conselho.

• Yamaguchi estava confuso, a bipolaridade de tsukishima era forte mas não sabia que era tanto assim.

– Tá bom... Nunca mais fale nesse tom comigo, ok?

• O loiro concordou, se desculpando de leve, sabia que havia exagerado no momento do estresse.

– Desculpe...

•Mais tarde, yamaguchi estava andando, enchendo a garrafa de água, estavam na aula de educação física, quando notou que Sakura estava ali perto, a garota conversava com... Kiyoko? Pedindo para ser assistente ou entrar no time, a morena não entendeu tão bem, já havia ela, Yachi, não precisavam de mais uma, mas como a mesma estava insistindo tanto, falou para a mesma ir lá amanhã no fim da aula, apenas para ver se gostaria de se juntar.

• Yamaguchi achou estranho, será que era algum plano dessa garota ou algo assim? Notou que estava demorando muito, então voltou rápido. Mais tarde, perto já do fim da aula, estava fazendo um trabalho com Hinata, Tsukishima e Kageyama. Sakura estava sozinha, então o professor se aproximou dos quatro.

xxx- Meninos, já vi vocês conversando com a Sakura, posso colocar ela no grupo de vocês?

• Os quatro se olharam, Sakura se aproximou, a mesma com um leve sorriso, ela apenas se sentou do lado de Tsukishima. O loiro suspirou, não falando nada.

• Ela logo quebrou o silêncio.

Sakura: Sabe, meninos... Eu vi com a kiyoko de entrar pro time de vocês!

• Kei olhou pra ela, todos surpresos, Hinata logo disse.

Hinata: Não sabia que gostava de vôlei!

Sakura: Não gosto muito, porém, quis entrar por vocês!

• Kageyama a encarou.

Kageyama: Nem somos amigos... Afinal.

• Ficou um silêncio, Kei olhou para o moreno e disse.

– Primeira vez que concordo contigo.

• Riu de leve, apenas suspirou e começaram a separar as partes do trabalho. No final do período que era o último para o final do dia, Yamaguchi guardava o material, enrolou o papel que estava o trabalho, Sakura foi o ajudar, a mesma enrolou e foi pegar pra guardar, Yamaguchi disse.

– Deixa que eu levo pra casa, Sakura. Vou terminar para amanhã.

Sakura: Não, eu levo!

– Sakura, preciso levar, já combinamos.

• Yamaguchi ficou nervoso, viu tsukishima chegando, o loiro encarou ela, colocou a mão no bolso e disse.

– Dá logo isso, Sakura! Ja combinamos que o yamaguchi que ia levar.

Sakura: Prometo que vou ajeitar, não tenho nada pra fazer de tarde!

• O loiro arrancou da mão dela e segurou a mão de yamaguchi o puxando pra fora da sala.

– Não encha mais meu saco!

• Saiu rápido da sala, estava estressado. Foram embora para a casa de yamaguchi, os dois estavam no quarto, terminando o trabalho, enquanto Yamaguchi cortava uma foto pra colar no trabalho, o loiro logo entrou num assunto.

– Estou com um presentimento... Aquela loira ridícula vai fazer alguma coisa, sei lá...

– Você também é loiro, tsukki!

• Riu.

– Brincadeiras a parte, eu também acho. Eu vi quando ela estava falando com a kiyoko, deve estar fazendo de propósito.

• O de óculos concordou.

– Se algo acontecer, irei confiar em você, não quero que aquela maluca estrague nosso relacionamento.

• Yamaguchi se aproximou, mostrando o dedinho.

– Promete de dedinho?

– Sim!

• Tadashi riu de forma boba, te dê um selinho, logo se aproximou do loiro, subiu em seu colo, acariciou os cabelos do mesmo e disse.

– Sabe, amor... Talvez, para tirar um pouco do seu cansaço, poderíamos ficar de amassos na cama, oque acha?

• Kei sorriu de forma maliciosa, o clássico sorriso de canto, colocou a mão na cintura do mesmo o aproximando, sussurrou em seu ouvido.

– Apenas amassos?...

• Yamaguchi se arrepiou, porém, não era como se não quisesse. Se aproximou dos lábios do mesmo, dando selinhos leves, aumentando a velocidade dos selinhos, passando a um bom beijo de língua.

– Aquele beijo que você me deu mais cedo... Fiquei com vontade de receber mais.

• Yama disse.

– Ae..? Terá bastante, então...

• O abaixou no chão, subindo a camiseta do mesmo, passando a mão pelo peitoral do menor, enquanto beijava com vontade o garoto. Mordeu de leve seus lábios, passou as mãos por suas coxas, apertando, fazendo ele soltar gemidos baixos e finos.

– Tsukki...~

• Mordeu os lábios, o olhando, já ofegantes pelos toques...

Continua nos próximos capítulos.



𝗠𝗲𝘂 𝗿𝗲𝗳ú𝗴𝗶𝗼-𝗧𝘀𝘂𝗸𝗶𝘆𝗮𝗺𝗮 Onde histórias criam vida. Descubra agora