• Yamaguchi e tsukishima foram para os colchões, quase todas essas noites os dois dormiam em apenas um colchão, já que não conseguiam aguentar não abraçar um o outro quando estavam tão perto...
• No meio da noite, yamaguchi acordou por causa de um barulho, que venho do banheiro. O garoto estranhou, se levantou, meio nervoso com que estava lá dentro fazendo esse tal barulho. Andou devagar e espiou na porta, vendo uma cena que traumatizaria uma criança, era Hinata encima da pia enquanto Kageyama o beijava, Tadashi quase fez barulho, porém não iria atrapalhar a primeira vez dos dois ali né. Foi quietinho para o colchão novamente, fingindo que não havia visto nada.
• Na manhã seguinte, tsukishima comia Mochis de morango com yamaguchi, estavam já no ônibus para o local, Kageyama parecia com bom humor, e quase todos notaram.
Noya-Eita, kage! Tá animadao!
Kageyama- Não me irritem!
Noya- Certeza que passou o rodo em alguém, né?
• Brincou, recebeu um olhar de Kageyama que fez noya o encarar meio curioso.
Noya- Vish... Não me diz que... Tu comeu o Hinata!!?
• Quase que o motorista bateu o ônibus, Kageyama encarou noya com um olhar mortal. Se levantou da poltrona e esguelhou o coitado do nishinoya. Todos riram, Takeda falou para kage se acalmar, o moreno se sentou no banco emburrado.
– Por isso que o Hinata tava manco hoje mais cedo... Hmm... Kageyama safadinho!
• Tsukishima provocou, Kageyama revirou os olhos, Yamaguchi virou pra cadeira de trás.
– Depois me conte tudo que aconteceu!
• Yamaguchi sussurrou pra Hinata, o mesmo com um sorriso concordou, a discussão de tsukishima e Kageyama foi até o local do campeonato. Antes do jogo no vestiário, Yamaguchi foi até Hinata e o deu um susto.
– Buuh!
• Hinata o encarou e logo sorriu.
Hinata- Tenho que te contar tudo!!
• Os dois se sentaram no banco do vestiário enquanto amarravam os tênis.
Hinata- Tipo assim, eu acordei de noite e ele tava no banheiro, mijando né, daí ta, eu esperei ele sai pra usar, porém eu notei que ele tava tomando clozapina, daí eu fui até ele e perguntei como que tava as coisas sobre isso e tals... Daii, a gente tava bem próximo, rolou uns beijinhos e depois foi só ó! Vapo!
• Yamaguchi riu.
– Pior que de noite eu vi vocês, mas não quis atrapalhar o momento!
Hinata- Safado!
• O ruivo brincou, ukai logo os chamou.
Ukai- Ó fofoqueiros, vamos logo!
• Os dois foram saindo do vestiário.
• No dia seguinte eles já estavam em casa novamente, tsukishima estava no quarto, deitado, com os seus fones, apenas relaxando. Quando alguém bateu na porta umas quatro vezes, era Akiteru, o garoto abriu a porta, estava com uma caixa enorme de presente, tsukki arqueou as sobrancelhas, curioso, se sentou na cama tirando os fones.
– Oque é isso?
Akiteru- Beem...
• Quis fazer charme.
Akiteru- Abra e veja!
• O loiro desconfiou um pouco, se inclinou e pegou a caixa, abrindo, quando viu, olhou pra Akiteru surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲𝘂 𝗿𝗲𝗳ú𝗴𝗶𝗼-𝗧𝘀𝘂𝗸𝗶𝘆𝗮𝗺𝗮
FanfictionYamaguchi e tsukishima. O cotidiano de dois garotos já assumidos que são totalmente oposto, Yamaguchi mais ansioso, nervoso, tímido e inseguro. Tsukishima mais sério, sarcástico e nervoso. ‼️Nem todos os personagens terão a mesma história ou acontec...