• Era sexta feira, final de aula e Hinata e Yamaguchi iam em direção o ginásio para o treino, kageyama estava na máquina de bebidas confuso enquanto pensava em pegar leite ou yogurte. Tsukishima passou pelo mesmo e disse.
- Oi, rei.
• Kageyama o encarou e disse.
Kageyama: Não me chame assim, bonecão do posto!
- Aí parece que a menininha se ofendeu.
• Ficou zombando do moreno que ficou brigando com o loiro, chegaram um pouco atrasados no treino, um atraso de cinco minutos. Levaram um sermão do capitão que os deixou entrar. Estavam treinando os levantamentos, yamaguchi ficou observando eles treinando, tremia a perna enquanto observava os bloqueios de tsukki, se lembrou da mensagem do mesmo sobre o jogo....
Mensagem
Contato: Tsukki💕
📩( Oii, Yama. Você tinha me ligado, oque aconteceu?)
📩(Oii, tsukki, eu queria conversar sobre algo. E que eu queria poder treinar mais, lá nos treinos eu só fico no banco e ajudando com as bolas (╯︵╰,) )
📩 ( Poder você pode, porém a maioria das vezes temos treinos de jogos, então fica difícil de você entrar. Mas olha, se quiser treinar comigo algum dia desses ou quando não tiver treino, eu treino com você.)
📩 ( Tá bom, obrigado tsukki)
• Lembrou da conversa e de quando mandou a última mensagem, não estendo satisfeito com a resposta... Queria melhorar pra ser mais útil em quadra porém... Levantou o olhar e viu uma bola indo em sua direção, kiyoko segurou a bola, Yamaguchi respirou fundo ficando meio em alerta, kiyoko o olhou perguntando se estava bem, Yamaguchi confirmou e voltou a observar o treino. No final, ajudou a recolher as coisas e o time foi ir comer numa loja de lamen que havia lá perto. O loiro se sentou ao lado de Yamaguchi e o olhou, colocou a mão em sua bochecha e acariciou.
- Você se machucou aquela hora?
• Tadashi negou com a cabeça e disse com um olhar baixo.
- Estava pensativo e não notei a bola vindo, não precisa se preocupar.
• Tsukishima percebeu algo de errado e suspirou, voltou a olhar pra frente.
- Se você diz...
• Eles ficaram comendo, no final do dia foram em direção as suas casas, Yamaguchi saiu primeiro, tsukishima não teve nem tempo de perceber. Assim que o garoto chegou em casa, foi pro quarto e se sentou na cama, sentindo a respiração vacilar, a perna tremer, segurei minha camiseta puxando de leve para poder respirar melhor, junto da ansiedade venho o choro, Yamaguchi chorou bastante, queria esquecer a ideia que não era útil para o time, não queria falar para tsukishima também, não sabia oque iria fazer, acabou dormindo na cama enquanto chorava, com a roupa do time e oque estava na hora. Acordou com o celular vibrando, era tsukki, atendeu com uma voz sonolenta e chorosa ainda.
- Alô..?
• De para ouvir um suspiro longo do loiro na outra linha, percebeu que estava bravo e disse.
- Tsukki me desculpa por ter saído cedo ontem, eu estava ma-
- Não vou brigar com você, só quero conversar, estou indo pra sua casa.
• Ele logo desligou, Yamaguchi deixou o telefone na cama e percebeu que estava de uniforme ainda, se trocou e foi lá para baixo o esperar, estava com um moletom do mesmo e um cachecol, viu o loiro chegando, que foi direto em direção ao menor, segurou sua cintura o colocando contra a parede, e disse perto de seu ouvido.
- Oque aconteceu, Hm?
• Perguntou, Yamaguchi meio sem jeito pela proximidade repentina respondeu.
- Eeeh... E que... Eu não sou útil para o time e isso me frusta, não sou bom no saque e muito menos em algo, e ontem fui pra casa sem você pois estava ansioso e não... Não queria te preocupar.
•Desviava o olhar, tsukki suspirou e o soltou, falando.
- Meu amor, eu me preocupo com você sempre, não ache que isso vai mudar. E você é útil sim!
•Disse tentando o confortar mesmo que não fosse bom nisso, o beijou e acariciou seus cabelos.
- Vou passar a tarde contigo, ok?
• Yama só concordou com a cabeça, foram para dentro da casa do garoto, antes, o loiro foi até a cozinha preparar algo para comerem, pegaram salgadinho e suco já que não havia refri. Subiram as escadas e entraram no quarto do menor, o quarto estava uma zona, yamaguchi ficou vermelho de vergonha e foi pra frente de tsukki para que não vesse.
- N-não é pra olhar enquanto eu arrumo! Tá!
• O loiro fechou os olhos, ficando com um sorriso em lábios ao ver o jeito que o outro agiu, enquanto Yamaguchi pegava os pacotes de comida, colocava na lixeira do quarto, o mesmo foi pegar o cobertor no chão se abaixando. Tsukki abriu levemente os olhos tendo uma visão que fez seu sorrisos aumentar. Terminou de arrumar o quarto e logo disse.
- Pode abrir os olhos.
• Disse meio suado pela movimentação, segurando a gola da camiseta e se abanando com a mão.
- Ficou quente... Ne?
• Aquela visão fez o loiro se sentir atraído de outra forma por yamaguchi, oque fez desviar de olhar enquanto corava, se aproximou do menor e se sentou ao seu lado na cama, abraçou o corpo de Yamaguchi encostando a cabeça no ombro, Tadashi sorriu de leve sem jeito, acariciando os cabelos do namorado. Tsukishima o empurrou pra cama, ficando encima do mesmo, olhava para seus olhos enquanto tinha um sorriso em lábios, se abaixou falando perto de seu ouvido.
- Oh meu amor... Você é tão fofo...
• Se abaixou mais dando cheiros em seu pescoço e começando a beijar aquela área, as bochechas de tadashi estavam vermelhas e bem marcantes, sentia os lábios molhados do maior estralarem contra sua pele macia, as mãos grandes do mesmo subiram a camiseta e o moletom ficando em sua cintura, apertou e alisou. Logo tirou os lábios e olhou para seus olhos que brilhavam e as bochechas queimavam.
- Você gosta quando eu te toco assim, não é?...
• Dizia num tom aveludado, Yamaguchi concordou de forma embaraçosa e boba. As mãos de tsukishima passaram para mais acima, perguntou para o mesmo se poderia tocar nas áreas dos mamilos, Yamaguchi meio apreensivo negou com um murmúrio, o loiro abaixou as mãos e ficou apenas em sua cintura. Ficaram nos beijos, apertos e mordidas. Yamaguchi estava na frente do espelho do banheiro, olhou para o pescoço e viu a marca de chupão que havia ali, ficou chocado e chamou tsukki.
• O loiro venho e perguntou.
- Oque foi?
• Olhou para o espelho, vendo a marca de chupão, ficou chocado porém logo sorri de forma atrevida, me aproximei por trás te abraçando e sorri, segurando seu queixo e virando seu rosto, deixando o pescoço bem exposto e disse.
- Eu te empresto meu casaco da karasuno, sei que o seu está para lavar.
• Falou e lambeu a área....
Continua no próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲𝘂 𝗿𝗲𝗳ú𝗴𝗶𝗼-𝗧𝘀𝘂𝗸𝗶𝘆𝗮𝗺𝗮
FanfictionYamaguchi e tsukishima. O cotidiano de dois garotos já assumidos que são totalmente oposto, Yamaguchi mais ansioso, nervoso, tímido e inseguro. Tsukishima mais sério, sarcástico e nervoso. ‼️Nem todos os personagens terão a mesma história ou acontec...