Notas da autora:
Olá, amores. Eu tive uma ideia de fazer como seria os personagens da minha história, informações e etc.
Espero que gostem, o próximo capítulo irá demorar para sair pois tenho coisas pessoais para fazer.
Amo vocês, amores🩷
———————–————————––—–
Nome: Kei Tsukishima
Idade: 16 Anos
Sexualidade: Gay
Inseguranças: Olheiras, força e corpo.
Curiosidade:
1- Tsukishima adora passar o tempo escutando música, principalmente as que lembram Yamaguchi.
2- Ele não esconde as marcas de mordidas ou chupões que Tadashi acaba deixando.
3- Depois da primeira vez com Yamaguchi, o histórico de pesquisa do mesmo era apenas coisas como "posições para sexo".
4- Mesmo não demonstrando exageradamente a paixão que sente por yamaguchi, sua respiração fica ofegante quando Tadashi sorrir, sem nem que o próprio perceba.
5- Linguagem de amor de tsukishima é tempo de qualidade e palavras de afirmação.
6- A parte do corpo que tsukishima mais gosta em Yamaguchi e a cintura.
7- Gosta de ver o sofrimento do time adversário quando bloqueia perfeitamente.
Nome: Tadashi Yamaguchi
Idade: 16
Sexualidade: Bixesual
Inseguranças: Sardas, corpo, rosto e jeito.
Curiosidades:
1- Yamaguchi gosta de sair com Hinata para ir comer pois o mesmo sempre paga.
2- Quando está sozinho com tsukishima, Tadashi tem a ter pensamentos impróprios ou fica envergonhado rapidamente.
3- Tadashi adora receber abraços de Kei, se sente seguro.
4- Não gosta quando outros chamam Kei de tsukki.
5- A linguagem de amor de yamaguchi é toque físico e tempo de qualidade.
6- A parte que Yamaguchi mais gosta em tsukishima e seu pescoço.
7- Yamaguchi fica extremamente bobo ao receber presentes, não importa se forem a mão.Nome: Hinata Shoyou
Idade: 16
Sexualidade: Bixesual
Inseguranças: Falta de habilidade e força.
Curiosidade:
1- Hinata gosta de ir em lojas conveniência, pois segundo ele, é mais fácil doque ir num mercado.
2- Sua hora favorita do dia é o treino, principalmente com Kageyama
3- O ruivo sempre teve um crush em Kageyama, desde de que o viu jogar.
4- Ele não gosta de ver pessoas chorando e não conseguir ajudá-las.
5- A linguagem de amor de Hinata é tempo de qualidade e toque físico.
6- A parte que Hinata mais gosta em Kageyama e o seu rosto e pescoço.
7- Hinata adora os ataques rapidos, sente um arrepio quando da certo.Nome: Tobio Kageyama
Idade: 16 Anos
Sexualidade: Bixesual
Inseguranças: Cabelo, pele e força.
Curiosidade:
1- Kageyama tem o cabelo ondulado, porém ele alisa.
2- Não assume mas gosta de ficar perto de Hinata.
3- Se sente preso na ideia de ser o rei, num sentido ruim.
4- Sempre fica na dúvida entre comprar leite ou iogurte.
5- A linguagem de amor de Kageyama é presentes e tempo de qualidade.
6- A parte que Kageyama mais gosta em Hinata e o seu sorriso e sua cintura.
7- Não gosta quando outros levantadores querem levantar para Hinata.Extra:
Nome: Natsu Yamaguchi
Curiosidades:
1- A mesma gosta de gastar o dinheiro que sobra em produtos de beleza e em cigarro as vezes
2- A mesma teve yamaguchi quando era nova
3- Natsu não se sente no direito de ser amada, nem pelo próprio filho.
4- Ela tem depressão, ansiedade e estresse pós traumático.
5- Ela ama o próprio filho, mas prefere a dor de ser solitária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲𝘂 𝗿𝗲𝗳ú𝗴𝗶𝗼-𝗧𝘀𝘂𝗸𝗶𝘆𝗮𝗺𝗮
FanfictionYamaguchi e tsukishima. O cotidiano de dois garotos já assumidos que são totalmente oposto, Yamaguchi mais ansioso, nervoso, tímido e inseguro. Tsukishima mais sério, sarcástico e nervoso. ‼️Nem todos os personagens terão a mesma história ou acontec...