• Passou as mãos pela cintura de Yamaguchi e lambeu a área marcada.
- Mas... Não vou ficar usando o casaco em casa, né. E se verem?
• Disse o menor envergonhado e preocupado, se virou e olhou pra tsukki, que logo soltou uma leve risada.
- Oh, eu compro uma base pra você tampar, mas até lá você vai ter que amenizar isso se quer esconder.
- Amenizar!? Você que me deixa todo marcado e eu que tenho que cuidar.
- Ué, tá na tua pele!
- Me ajuda então!
• Disse yamaguchi saindo do banheiro e indo até o computador, foi no Google e pesquisou "como esconder chupão" o garoto rolou a tela vendo várias informações, o loiro ficou de pé atrás olhando, os dois estavam envergonhados, porém Yamaguchi era quem mais deixava aparente isso. O menor desceu as escadas e pegou gelo, colocou no pescoço com uma toalha por um tempo, apenas dez segundos. O loiro ficou olhando e tirou o gelo com a toalha da mão do namorado.
- Vai queimar sua pele assim. Olha, vou ir sair pra comprar base e algo que a mulher da loja falar, daí eu te ajudo a passar, ok?
• Acariciou os cabelos de Yamaguchi, deu um beijo rápido nos lábios e encostou a testa na dele, o olhando.
- Me espere aqui, ok?
- Ok.
• Então tsukki partiu na jornada, pegou o guarda chuva e um casaco, saiu. Enquanto isso, o menor foi contar para Hinata, eram bem amigos, contou não diretamente, mas o ruivo entendeu e disse
Hinata: "OQUEEE!!!! SÉRIO!!! COMO VOCÊ VAI ESCONDER!!!"
- "Bem, ele foi comprar base pra esconder, tentei com gelo porém ia queimar mais minha pele"
Hinata: "O TSUKISHIMA AQUELE SAFADO!!!"
• Yama riu levemente
- "É mesmo, mas até que gostei da marca, porém os outros não podem ver, vão achar que fizemos algo a mais"
Hinata: "É não fizeram?!!!"
- "Não não, só ficamos de carícias, ele não me toca além da cintura, já que eu não deixo"
Hinata: "Achei fofo, pena que eu não tenho nenhuma namorada"
- "Hinata, você não tava com o kageyama?"
Hinata: "OQUEEE!??? AQUELE CHATO? NAO!!!"
- "Sei, estava falando dele a dias atrás, se você gosta dele deveria falar, ele parece ter um interesse em você"
Hinata: "Acho que não, ele apenas fica com ciúmes por eu ser o atacante fixo dele e tals"
- " Aí Hinata, você é um tonto as vezes. Já ouvi ele falando sozinho sobre você, falando "o Hinata aquele chato" e ele tava todo vermelho"
Hinata: "Yamaguchi não é só porque você é bi que sabe detectar os gays"
- "Ata, vocês ficam todos bobos e se implicando e eu que sou o detector? Quero ver só"
Hinata: "Seii!!! Vou ir sair agora, até mais, Yama! Me avisa se conseguir esconder o chupão, qualquer coisa irei aí!!"
• Yamaguchi mandou uma figurinha de gatinho e desligou o celular, foi pra cozinha, pegou lamen e preparou, enquanto esperava, escutou a porta abrir, viu o loiro entrar, foi até ele e viu a sacolinha de produtos de maquiagem. Estava ofegante.
- Aqui ó....
• Entregou a sacola, logo tirou o casaco, fazendo o menor ter uma bela visão do namorado levemente suado e vermelho.
- Corri pra chegar rápido.
• Disse o loiro entrando em casa, Yamaguchi estava vermelho, foi até a mesa e tirou a base e um pó translúcido da sacola e dois pincéis de maquiagem.
- A moça da loja disse que esse pó deixa mais finalizado, algo assim.
• O loiro disse e logo pegou o pincel, mandou Yamaguchi sentar na cadeira, a base era de alta cobertura, colocou um pouco na mão e passou no pescoço do mesmo, espalhou com a esponjinha e depois passou o pó, esfumando bem. Estava perfeito agora, tsukki olhou bem e disse.
- Deu, está bem liso, amor.
• Me levantei e logo guardei as coisas na sacola, Yama se levantou e disse.
- Tsukki, quer comer lamen? Estou fazendo.
• Disse se levantando, vou que estava pronto e colocou molho, enquanto colocava sentiu mãos na cintura e uma respiração quente no pescoço.
- Tsu-
- Sshh... Pode continuar preparando, só me deixe aqui.
• Tentou ignorar, mesmo estendo vermelho, as mãos do loiro apertavam a cintura de Yamaguchi bem, parecia tão necessitado de o sentir, o menor quase deixou cair o pote.
- Terminei.
• Disse yamaguchi, se virou de frente pro loiro, o mesmo pegou o pote e olhou.
- Que cozinheiro o meu menino...
• Riu, ajeitou os óculos e comeu.
- Huum! Está gostoso, Yama.
- Que bom que gostou, sei que é exigente na quantidade do molho, espero não ter errado.
- Nah, não me importo muito com isso quando é com você, sabe... Sei que é dunada mas não sei como você se apaixonou por mim... Você é tão diferente de mim, não sei como me suporta.
• Dizia comendo.
- Bem... Acho que é porque.. sempre te admirei, no começo sentia inveja de você, já que você sempre foi o centro entre nós dois. Porém... Reparei que não era inveja, e talvez ciúmes... E... Eu percebi que sempre ficava bobo contigo perto e bem, aconteceu.
• Dizia vermelhinho, tsukki ficou o olhando surpreso e se aproximou, deixando o pote na bancada e tirando o pote da mão dele e deixando do lado. Se aproximou e segurou de leve seu rosto, o beijou de forma intensa, segurando sua cintura e continuando o beijo, Yamaguchi ficou surpreso e murmurou.
- Tsukki..~
• Disse de forma manhosa pelo beijo e o aperto, o loiro o colocou encima da bancada, levantou sua camisa e olhou para a cintura do mesmo.
- Eu posso tocar aqui..?
• Disse apontando para os mamilos rosinhas e duros pelo frio, o mesmo suspirou e concordou, os olhos de tsukishima deram um brilho.
- Se você se incomodar, pode me avisar que eu paro...
• Se aproximou, deixando a camiseta do menor levantada, aproximou os lábios e deu beijos, começou a chupar eles, lamber de leve, o loiro podia escutar os gemidos baixos do namorado que estava quinem um pimentão, a boca quente de tsukishima fazia mágica naquela área sensível do corpo de Yamaguchi, que inclinou a cabeça, soltando um gemido alto e fechando as pernas, o loiro olhou para o mesmo e perguntou.
- Está bem?...
•Concordou com a cabeça, tsukki logo voltou com a boca na área... Agora mordendo um pouco forte.
Continua nós próximos capítulos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲𝘂 𝗿𝗲𝗳ú𝗴𝗶𝗼-𝗧𝘀𝘂𝗸𝗶𝘆𝗮𝗺𝗮
FanfictionYamaguchi e tsukishima. O cotidiano de dois garotos já assumidos que são totalmente oposto, Yamaguchi mais ansioso, nervoso, tímido e inseguro. Tsukishima mais sério, sarcástico e nervoso. ‼️Nem todos os personagens terão a mesma história ou acontec...