AVISO ‼️: Esse capítulo contém conteúdos 18+ que podem ser desconfortáveis para certas pessoas. Se não gostar do conteúdo pule para o próximo capítulo.• Tsukishima trabalhava bem os lábios naquela área, sua outra mão que estava livre, passeou pela barriga de Yamaguchi fazendo ter um arrepio, foi até o outro mamilo e massageou, com cuidado. Yamaguchi olhava em direção ao loiro que parecia exalar uma enorme vontade de o possuir, de poder tocar em tudo que vesse de Tadashi. Esses toques mais gentis foram virando algo mais fixo e forte, o mamilo que estava sendo atacado pela boca de tsukishima estava já ficando inchado, parecia que queria tirar algo de lá. Sentiu algo no meio das pernas, olhou para baixo e viu um leve volume na própria bermuda, ficou bem vermelho e olhou para tsukki parecendo assustado, o loiro notou rapidamente a mudança do outro e perguntou com uma voz rouca.
– Oque foi..?
• Não queria falar, estava tão vermelho, envergonhado ou qualquer coisa! As mãos grandes de tsukishima pararam se repousando nas coxas do menor, que o olhou confuso, as mãos desceram em direção a virilha e pararam encima do volume, olhou para a feição de Yamaguchi, com aquele sorriso de canto que fazia qualquer um se derreter, o óculos meio caído e o olhar levemente de alguém esnobe.
– Parece que você se animou, não é. Meu amor?
• As bochechas de Yamaguchi queimaram, o mesmo desviou o olhar e disse.
– E-eu... Eu acho que s-sim. M-me desculpa eu-
• Tsukishima apertou com dois dedos o volume.
– Quieto. Relaxe...
• Massageou a área, fazendo gemidos manhosos escaparem dos lábios de Tadashi que jogou a cabeça de leve pra trás.
– Você realmente quer?~
• Perguntou antes.
– Que-quero~ não conseguirei me satisfazer sozinho...
• Passou a mão para a bermuda que o outro usava, desceu devagar, olhou para o volume que pulsava, sentiu o membro endurecer apenas ao ver aquela cena. Seu garoto tão manhoso, vermelho, necessitado e exalando luxúria era oque tsukishima sempre quis. Passou as mãos pelas coxas do mesmo, o pegou no colo e levou em direção ao quarto, foi em passos lentos, abriu a porta e fechou, colocou o menor na cama e disse.
– Apenas irei usar minha boca em você, Pelomenos... Por agora.
• Deu um leve sorriso, passou os dedos para a cueca do mesmo, abaixando devagar. Os olhos de yamaguchi olhavam para baixo enquanto sentia um pouco de nervosismo, mas decidiu se tranquilizar dessa vez. Enquanto mais a cueca abaixava, mais tsukishima satisfazia a ideia de poder ver seu namorado nuo, abaixou tudo rápido, Tadashi desviou o olhar enquanto estava vermelho, achando que talvez tsukki acharia hilário ou ridículo seu corpo, porém foi diferente do próprio esperado, colocou as mãos na coxa e segurou o membro do mesmo, olhou de relance para os olhos do outro e abriu a boca, lambendo arredor da cabeça que era um vermelho não muito forte. As mãos apertaram o lençol com o toque, a boca já molhada do loiro, engoliu" a cabecinha inteira do mesmo, logo colocando o resto da extensão na boca. Pode escutar um gemido alto, um suspiro abafado, as mãos de Yamaguchi foram parar nos cabelos loiros, que foram puxados pra baixo.
– T-tão quente..~ Sua boca é tão quente, tsukki!!~
• Manhou meio desesperado, se tremendo todo, o seu membro pulsava na boca do maior. Enquanto isso o mesmo fazia um bom boquete parafuso, olhava com um olhar sério e afiado, a situação das partes de baixo de tsukishima não eram muito agradáveis, seu membro necessitava se livrar daquela calça e cueca que apertava e não o deixava se libertar. A baba de tsukishima descia pela extensão de Yamaguchi, o barulho de sucção era tão excitante. Os gemidos aumentaram e logo ejaculou na boca do loiro, fazendo ele engolir tudo, estava ofegante, gemendo sofrida mente pelos espasmos, se deitou na cama enquanto o membro pulsava de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲𝘂 𝗿𝗲𝗳ú𝗴𝗶𝗼-𝗧𝘀𝘂𝗸𝗶𝘆𝗮𝗺𝗮
FanfictionYamaguchi e tsukishima. O cotidiano de dois garotos já assumidos que são totalmente oposto, Yamaguchi mais ansioso, nervoso, tímido e inseguro. Tsukishima mais sério, sarcástico e nervoso. ‼️Nem todos os personagens terão a mesma história ou acontec...