Capítulo 7

546 74 109
                                    

Capítulo 7


O trabalho acabou finalmente, fui direto vestir minha roupa casual e guardar o uniforme, depois de me preparar todo, fiquei no lado de fora da empresa, coloquei meu pé esquerdo apoiado na parede, meu Skate está apoiando na parede também ao meu lado, claro que eu não poderia fechar ainda as portas da empresa pois Bradley ainda está lá dentro.

Depois de alguns segundos escuto a porta se abrir, olhei para o lado e o vi com rosto levemente emburrado, ele estava com a sua mala em sua mão esquerda, e a sua mão direita estava escondida no bolso da frente em sua calça comprida.

–Então qual é a resposta?

–Eu não tenho escolha, vamos.

Ele falou com voz mal-humorada e olhar irritado, eu revirei os olhos, não posso negar, mas eu dei uma leve risada.

–Vou te apresentar meu apartamento.

–Espero que seja decente.

Murmurou Bradley tirando a sua mão direita do bolso e fazendo que a mão passasse pelo seu cabelo sedoso, não falei nada só andei um pouco e subi no meu Skate.

–Você ainda usa essa coisa?

Ele falou apontando para o skate e lançando um olhar como se tivesse cometido algum crime.

–Não fala como se não tivesse subido em uma.

–Isso faz muito tempo.

–Mas não muda o fato de já ter usando um Skate.

–...

É óbvio que ele não tem resposta para isso, me senti agora um vitorioso pela minha resposta como resultado dei um sorriso de lado.

...

Abri a porta do apartamento, Bradley impaciente entrou primeiro quase me empurrando, lancei um olhar de ódio na direção dele, depois entrei e fechei a porta.

–Nossa aqui é bem quinta categoria.

Ele falou examinando toda a sala de estar e deixando a mala perto do sofá laranja.

–Nossa, o seu obrigado é diferente.

Claro que fui sarcástico, realmente não sei como eu tinha a esperança de um obrigado sair da boca dele.

–Bem...você pode ficar no quarto que era do Bobby.

Eu falei andando pelo corredor e mostrei o quarto do Bobby que está quase vazio, só tem a cama é um pouco grande e um armário de madeira escura surpreendente ainda inteiro.

–Meu Deus...

–Se sinta em sua casa.

–Eu vou ficar aqui muito tempo, vou achar um apartamento adequado o mais rápido possível.

Ignorei o comentário dele, saí do quarto e fui para o meu que está um pouco bagunçado, sem ânimo me joguei na minha cama, meu rosto estava no meu travesseiro macio.

Me pergunto se foi uma boa ideia fazer o Bradley morar aqui, eu acho que não, mas não poderia deixar ele em uma situação dessa, mesmo que o odeie.

–Talvez de para aturar.

Falei com a voz sendo abafada pelo travesseiro.

Troquei de roupa obviamente, agora estou usando uma regata branca e uma short marrom escuro, arrumei meu quarto escutando música, enquanto varria o chão escutei de repente batidas fortes e frenéticas na minha porta, já pensei que é algo sério, por impulso soltei a vassoura, o que fez ela cair no chão, em grande passo abri a porta com brutalidade e vi Bradley, me olhando com surpresa até chegou um passo para trás como tivesse levado um susto.

Que (des)animador te reverOnde histórias criam vida. Descubra agora