Capítulo 9
Eu estava agindo com naturalidade, apesar de estar nítido que ainda permaneço irritado com Bradley, tipo, como ele pode falar que está envergonhado de andar comigo sendo que ele está morando no meu apartamento? Não que eu me importasse com o que ele pense de mim mas...
-Quem eu estou querendo enganar? Isso está me incomodando muito.
Murmurei para mim mesmo indo para a cozinha fazer alguma coisa para o café da manhã, ao passar pela sala de estar, vi Bradley já arrumado e andando para saída do apartamento.
–Você...não vai tomar café da manhã?
Perguntei apontando para a direção da cozinha.
–Eu já fiz o meu café da manhã,
–Saquei...
–Aquele café que você comprou, dá para beber.
Ouvi um silêncio em seguida, eu estava prestes a voltar a andar na direção da cozinha pensando que a conversa já havia se encerrado.
–Eu...deixei um pouco de café feito para você, tchau.
Bradley falou rápido e sem olhar para mim, em seguida ele acelerou o passo para sair do apartamento mais rápido possível, mas eu consegui reparar que ele ficou levemente corado.
–Será que ele pede desculpas assim?
Eu disse olhando para onde ele estava, depois me questionando se eu realmente o vi corado ou foi só minha impressão, mas minha conclusão final foi só ignorar o que aconteceu, em seguida fui para a cozinha, me deparei com uma pilha de pratos sujos.
–Ele nem para lavar a louça! ele acha que eu sou empregado?
Me irritei e fui direto para a pia lavando os pratos, o meu desejo de matar o Bradley aumentou rapidamente enquanto lavava de mal-humor, perdidos em meus pensamentos de como assassinar alguém, olhei para lado para ver se tinha um copo ou uma colher suja, mas na real vi a cafeteria com o café feito.
–Eu nem sou fã muito de café idiota...
Murmurei terminado de lavar o último prato, sem perder tempo, peguei uma xícara e coloquei o café, eu bebi aos poucos, esse café é amargo mas parece que Bradley gostou desta marca...devo comprar mais vezes esse café? Eu olhei para o café na minha xícara por um tempo.
–Só tô bebendo esse café porque não queria desperdiçar, não foi porque ele fez.
Falei para mim mesmo como eu quisesse me confirmar, agora me pergunto o que Bradley deve estar fazendo agora.
...
Bradley chegou na empresa, respirou fundo, penteou o seu cabelo para trás com a sua mão direita, deu um sorriso confiante e arrogante antes de entrar.
Ao entrar já decidiu ir direto para o seu escritório onde ficaria até o último minuto de seu horário de trabalho.
Ele viu algumas pessoas do terceiro andar, acenou com sorriso convincente e levemente esnobe , quando ele entrou no elevador e as portas se fecharam, o sorriso foi desfeito , sendo substituído por uma cara mal-humorada e braços sendo cruzados.
–Odeio ver eles toda hora...
–Nossa você pega raiva de quase todo mundo da empresa mesmo.
Bradley é levemente pego de surpresa por ele não percebeu que Suzie estava no elevador também, mas ainda permaneceu com a mesma postura.
–Quase não, todos.
–Então eu estou incluída nesse seu ódio?
–...Você sabe a resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que (des)animador te rever
Romance⚠Se tiver erro e português, me desculpe⚠ Max é um jovem adulto agora ele foi demitido da sua antigo trabalho, agora trabalha em uma empresa, mas como faxineiro, mas ele não trabalha de faxineiro porque quer, não ele trabalha porque precisa de trabal...