Capítulo 26

473 64 123
                                    

Capítulo 26

Bradley Maioral.

Eu mandei uma mensagem para o James, a mensagem era para nós dois nos encontramos em uma cafeteria, era para falar sobre a visibilidade do Max e como podemos melhorar isso.

Eu cheguei na cafeteria e vi que ele já tinha chegado, o mesmo estava sentado em um canto, claro que ele fez isso para assim não ser visto comigo, bem eu não ligo para isso, na verdade até melhor.

–Boa tarde.

–Vamos direto ao ponto.

–Educação em primeiro lugar.

Eu falei o olhando sério, o clima entre nós é totalmente desconfortável e estranho, fizemos nosso pedido, eu pedi um café sem açúcar, já James pediu com.

–Bem, o Max está ficando mais conhecido, isso está nítido, mas temos que ver como aumentar mais o conhecimento dele.

–Sim, e eu já resolvi isso, tem um campeonato por vindo, posso falar para ele se inscrever, dessa vez esse campeonato é sério, não é que nos outros que ele foi, eu soube que pessoas que participaram anos passados sempre tinham pelo menos uma entrevista na televisão, assim as pessoas vão conhecer mais ele, sabe sem ser no lado profissional, o que você acha?

Eu disse ainda olhando para ele, depois mostrando o campeonato pelo celular, James ficou lendo cada detalhe da inscrição e parecia estar de acordo com tudo como esperava, enquanto isso eu apoiei meu cotovelo do braço esquerdo na mesa .

–Ele vai ganhar fácil.

–Eu sei, ele é bom em tudo.

Tentei não parecer um bobo falando, mas não consegui evitar de dar um sorriso, só de pensar nele, eu já não consigo disfarçar. James me olhou estranho, o que me fez voltar minha postura, pois eu abaixei muito a minha guarda.

–E-Enfim, isso vai ajudar o Max, o que você acha?

–Acho que posso ver isso, mas já vou avisar para ele, talvez depois de amanhã ele começa treinar de novo e fazer mais coisas.

James falou sem me olhar e me entregando meu celular de novo.

–Bem, tem outra para falar.

–Fale.

–Quero pedir desculpas como eu era com você na época.

Vi ele me olhar confuso e surpreso, parecia que não acreditava no que eu falei.

–Você acabou de me pedir desculpas?

–Sim.

–Você?

–Sim James, eu falei você quer que eu repita?

–Claro que quero.

Suspirei e olhei para o mesmo no fundo dos olhos demonstrando sinceridade.

–Desculpa.

–Nossa você tá falando sério. Cadê seu orgulho?

–Ainda permanece, mas eu agora tenho coragem suficiente para admitir que eu...não fui um bom amigo com você.

Falei ainda o olhando nos olhos mas foi cortado para a chegada do meu café, me olhei pelo reflexo, só atualmente realmente percebo que não sou uma pessoa boa, mas eu posso mudar, eu posso tentar, sei que não estou mudando só por conta do Max, mas por mim também, sinto que se continuar no caminho que é nada saudável, parecerei com meu pai e não é isso que eu quero ser.

–Tá legal, você está meio perdoado.

–Meio?

–Significa que eu estou com um pé atrás, por mais que deduzo que você tenha mudado pois sei que nunca iria pedir desculpas tendo base como você era.

Que (des)animador te reverOnde histórias criam vida. Descubra agora