Capítulo 25

451 73 109
                                    

Capítulo 25

A publicidade era sobre um sabão em pó, rápido e prático, e minha fala é simples que é só mas nenhuma das gravações ficou boa, uma eu falei rápido até demais, outro lento demais, e com tantos erros eu acabei ficando mais e mais desanimado, e consegui sentir a energia do James como estivesse falando "acaba logo com isso".

–Que energia negativa, isso que tá me atrapalhando.

–Eu falei para você revisar as falas, mas não, você tinha que ouvir o Bradley.

James falou de um jeito debochado, o que me deixou irritado.

–Olha só, dá para você parar, eu gravei aquelas falas, sei lá quantas vezes, só não tá fluindo, isso é normal.

–Max...só termina isso logo.

Ele disse saindo do local, mas antes me deu o papel das falas de novo.

–Que legal...

Comecei a revisar as falas e até a falar em voz alta, e assim eu sinto que eu gravei palavra por palavra, mas por que na hora de gravar me dá um branco?

Ótimo estou começando a ficar nervoso.

–Max tem um minuto?

Nem tinha notado o Brad chegando.

–Não dá, tô ocupado.

–É só uma dica para te ajudar, tenta decorar e depois fala sem olhar para folha, rápido e simples.

–Brad olha valeu pela ajuda, mas eu já fiz isso e não adianta nada, só me deixa sozinho para eu tentar gravar isso para poder finalmente acabar.

Eu disse meio irritado, eu não quero ser grosseiro mas eu só tô cansado, quero terminar isso o mais rápido possível.

–Max, eu estou tentando te ajudar porque eu sei que você não sabe nada.

–Me ajuda então me deixando sozinho, você tem me pertubado esses dias me corrigindo sem parar, e agora não quero a sua ajuda!.

Falei irritado, mas depois me arrependi ao ver ele ficar quieto e evitando me olhar, parecia que eu tinha o magoado de verdade.

–Claro, eu já entendi.

Só isso que ele disse e depois foi embora, me sinto um lixo agora, que ótimo, melhorou meu humor.

...

Quanto mais segundos passavam James ficou irritado, provavelmente pelo o fato dele está no mesmo lugar que o Bradley deve estar ajudando esse mau-humor, eu respirei fundo antes de tentar gravar, ao chegar na frente das câmeras e ainda não acostumado da iluminação, logo veio um branco, mas me surpreendo o Bradley distante de todo e segurando algo em suas mãos, eu fiquei confuso até que eu entendi que eram minhas falas, eu comecei a ler discretamente e ele ficou trocando toda hora as folhas, teve um momento que o mesmo se perdeu e eu dei uma leve enrolada, mas no final deu tudo certo, e quando o Bradley fez com suas mãos um joinha eu fiz a mesma coisa e com sorriso ainda nervoso.

A filmagem ficou boa e para sorte minha e do Brad, não pareceu que eu estava lendo.

–Finalmente acabou.

Eu falei aliviado.

–Finalmente vou para minha casa, tchau Max.

James falou sem olhar para trás e saiu do estúdio.

–Maluco...

Bradley falou revirando os olhos, eu fui até o mesmo com sorriso de lado.

–Valeu Bradley.

Sem pensar acabei o abraçando, um abraço apertado, eu senti ele ficar surpreso e sem reação mas timidamente retribuiu meu abraço, era impressão minha ou o coração dele está acelerado? se tiver, isso acabou fazendo o meu também se acelerar.

Eu parei o abraço mas ainda me mantive perto.

–Foi mal pelo jeito que eu falei com você naquela hora, eu estava cansado e...

–Tudo bem, e des...

–Des?

–Desculpa também.

Ele falou baixo como quisesse que só eu escutasse ele pedindo desculpas, eu não ia perder essa oportunidade.

–O que você falou?

–Você me ouviu, não me faça repetir isso.

–Isso o que?

Eu perguntei cruzando os braços e olhando para ele com sorriso convencido e olhar levemente vitorioso.

–Me desculpa tá legal, eu estava fazendo as coisas só do meu jeito e não pensei sobre o que você se sentia sobre, é que eu me foquei tanto em querer te ajudar e me empolguei pois achei te ajudando ficaríamos mais próximos, mas acabei sendo controlador.

Ele disse sem parar o que fez o rosto dele ficar um pouco vermelho e recuperou o fôlego, eu só fiquei surpreso pois não esperava que o Bradley quisesse ficar próximo de mim, mas depois dei um sorriso bobo e olhei ele feliz.

–Cara, se queria se aproximar de mim não precisa fazer isso tudo, era só tentar conversar comigo como antes e eu achei que já éramos próximos.

Eu coloquei minha mão no ombro dele, o mesmo me olhou e colocou a mão dele sobre a minha e sorriu, como se estivesse aliviado. Senti isso fazer meu rosto ficar vermelho com esse simples momento.

–É, vamos para nosso apartamento, eu to cansado e aqui tá quente né?

Falei sem olhar para ele e tirei minha mão no ombro dele, mas entrelacei a mão dele na minha.

–Verdade, aqui está quente mesmo.

Bradley falou sentindo o rosto vermelho, e nós dois ficamos sem nos olhar por um tempo, mas segurando a mão um do outro o caminho todo.

...

Depois isso tudo, eu e o Bradley ficamos próximos, bem pelo menos ele tentou se afastar de mim e nem nada parecido, não vou mentir a gente tem alguns alguns pontos de vista diferentes e acabamos 50% brigando, mas o outro 50% a gente fica se dando bem, dá para ver que ele realmente quer ficar próximo de mim e eu estou muito feliz com isso que dá até vontade de o abraçar mais vezes, mas claro só dá vontade mesmo pois.

E sobre a publicidade meu pai foi o primeiro que viu na televisão junto com a Sylvia, claro ele me ligou chorando de felicidade e falando que está orgulhoso, o típico dele, e até que eu fiquei realmente mais conhecido.

Agora eu estou sentado no sofá vendo série aleatória da Netflix que Bradley finalmente deixou dividir.

–Max, eu to saindo e daqui a pouco eu volto.

–Vai trabalhar?

–É mais ou menos, eu vou resolver uma coisa pessoal também, vai ser rápido.

–Tá, ah quando for voltar me manda uma mensagem antes.

–Pra que?

–Para eu preparar as coisas aqui para a gente ver algum filme juntos.

Eu falei com sorriso de lado, e ele só revirou os olhos mas deu um sorriso até que fofo.

–Tá legal, mas eu vou escolher o filme.

–Isso eu já não posso te prometer, Brad.

–A conta é minha então eu decido.

Ele disse orgulho e dessa vez me sinto derrotado pois é verdade, a netflix é dele e não minha. Fiquei assistindo ele sair pela porta e acabei me sentindo solitário.

–Volte rápido.

Murmurei olhando para a porta, será que serei carente se falar que já estou com saudades?

Que (des)animador te reverOnde histórias criam vida. Descubra agora