Capítulo 24

465 62 110
                                    

Capítulo 24

Estava muito tarde , eu tenho que admitir, estou preocupado com ele, eu lembrei que eu tinha o numero dele no meu celular então liguei, mas nada de atender, eu fiquei andando para um lado e para o outro.

–Tá legal ele sabe se cuidar não é para eu surtar...

Eu falei para mim mesmo olhando para o teto, mas depois eu pensei em várias probabilidade que ele se perdeu, só que não faz sentido, ele sabe o caminho daqui, e se ele decidiu se mudar e não me falar nada? Isso é a cara dele!

–Cara, eu to ficando paranoico, não preciso me preocupar.

Eu disse tentando me acalmar, me sentei no sofá da sala de estar, a partir de agora eu vou relaxar, vou nem mover um músculo meu, nada vai me fazer me fazer me levantar do sofá.

–Cheguei.

Bradley falou entrando no apartamento, eu rapidamente me levantei rapidamente do sofá.

–Onde você estava?

–No trabalho eu tinha muito arquivo para eu solucionar e separar.

–Ah...só?

–É né.

Ficamos nos olhando, ele suspirou e chegou perto de mim,

–O...que foi?

Perguntei murmurando e ele ficou atrás de mim, e me fez ter uma postura reta, o que me surpreendeu e depois o mesmo ficou na minha frente me olhando sério.

–Aumenta essa postura e para de ficar com cara de bobão.

–Como é?

–Bem, o Bartolomeu deve ter falado que teria alguém pra te guiar certo?

Com essa pergunta eu já sei o que é.

–Já entendi, essa pessoa é você

–Exato, agora se prepara que eu não vou pegar leve.

Ele disse se afastando de mim e indo para o quarto dele, segundos depois eu me joguei no sofá e fiquei com postura relaxada.

– AJEITA ESSA POSTURA!

Fiquei surpreso e ajeitei na mesma hora, por que eu to tendo um pressentimento que isso não vai dar muito certo?

...

Esses dias foram tanto cansativo, ele me corrigia sem parar, meu estilo de roupa, até o jeito que eu como minha comida, ele parece um maluco me calculando, meu passo a passo, não sei se ele tá fazendo para me ajudar ou porque ele quer mudar meu jeito até a gravação da publicidade. E para piorar ele me fez decorar as fala toda hora, até passei a sonhar com isso, sério é aterrorizante.

Hoje é o dia da gravação, eu to meu apartamento com minhas roupas tradicionais, mas vi Bradley fazendo não com a cabeça.

–O que foi agora?

–Você não vai assim, essa roupa não tá batendo bem.

–Olha Bradley, esse é meu estilo.

–Olha temos um estilo parecido na local que vai ter as gravações você tem que ir arrumado pelo menos.

–Mas eu to arrumado.

–Max.

Ele me olhou sério e me levou para o quarto dele, o mesmo mostrou algumas roupas dele, e antes que eu protestasse ele já havia me dado uma roupa, eu claro me senti obrigado a vestir,é até bonita, mas eu nunca usaria.

Enquanto eu me vestia percebi que a roupa até que cheirosinha.

–Pronto...

Murmurei me olhando no espelho e com coragem e zero ânimo, abrir a porta, e vi ele mexendo no celular, o mesmo me olhou ao escutar a porta se abrir e me encarou por um tempo e virou o rosto fingindo olhar de novo para o celular.

Que (des)animador te reverOnde histórias criam vida. Descubra agora