Capítulo 34

369 32 75
                                    

Bradley Terceiro

Eu acho que o Max tá estranho, o jeito dele não me engana, ele tá quieto de mais para o estilo dele todo falante, eu nem vi ele muito hoje no apartamento, mas se bem que o Max ia fazer uma propaganda de Skate.

–Como eu queria ver ele agora? por que o Warren teve que me tirar nos projetos do Max?

Falei baixo e entrando na empresa, quanto mais penso de qual seria o motivo do meu pai me tirar repentinamente do projeto do Max, mas curioso eu fico, será que ele sabe entre ele e eu? Mas como? e se ele fez isso por que não gosta do Max e quer estragar a carreira dele? Se for para acabar com a carreira do Max, eu tenho que ter algum plano para impedir e sem mostrar muito que estou preocupado.

–Mas como eu faço isso?

–Tá falando sozinho?

Ouvi a voz da Suzie atrás de mim então me virei e vi ela me olhar confusa.

–Eu...to pensando em algo.

–O que seria? Você só fala sozinho quando está nervoso? é algo que eu possa ajudar?

–Infelizmente não.

Eu comecei a andar até o elevador e a Suzie me seguiu e entrou no elevador também, estava prestes a apertar o botão no elevador para ir no andar onde fica meu apartamento, mas notei que Suzie já tinha apertado antes de mim.

–Eu meio que subi de cargo, agora eu virei sua ajudante por algum motivo.

Suzie disse como estivesse confusa sobre seu novo cargo ainda, eu também estava confuso sobre isso pois não fui comunicado que eu teria uma ajudante, e mesmo se eu soubesse eu nunca pedi para ter uma ajudante.

–Quando foi isso? Eu não me recordo de ter sido comunicado que teria ajudante.

–Você não sabia? tipo o Warren me avisou ontem que eu começaria a ser sua ajudante hoje, mas achei que você sabia.

Ela explicou surpresa ao notar que eu não sabia.

Já sei que isso é um plano do Warren, mas por que a Suzie? Já isso não faz mais sentido.

...

É novo ver alguém no meu escritório, Mas como é a Suzie não é um incômodo assim, mas é novo.

–Lembra do Alex? aquele ganhador de torneio eu acho que apareceu na Televisão?

–Sim, eu lembro Suzie.

Falei revirando os olhos e mexendo no computador relendo o relatório.

–Então ele assinou um contrato na nossa empresa e você que vai estar nos projetos dele.

Rapidamente parei de reler o relatório e olhei para ela esperando que ela não estivesse falando sério, mas a mesma só me olhou como disse "infelizmente você se ferrou".

–Não me diga mentiras.

–Não to mentindo.

–O Warren me tirou do projeto do Max para me colocar no rival, tá de sacanagem com a minha cara?

Eu fiquei irritado pois não gosto do Alex, eu estudei um pouco ele depois que ele ganhou o Max e vi que eles estavam tendo quase mesmo reconhecimentos, e não quero falar nada mas está na cara que sou time Max, e agora eu tenho que trabalhar com o Alex, que mundo cruel.

–Amigo, você tá com cara de morto.

–É porque eu to morto assim não fico nos projetos do Alex.

–Bradley vira essa boca para lá, calma que você não vai ficar com todos projetos do Alex é só no começo.

–Você não entende Suzie o Alex "venceu" o Max.

Que (des)animador te reverOnde histórias criam vida. Descubra agora