Capítulo 2

722 82 60
                                    

Capítulo 2

Cheguei no apartamento exausto, senti que tinha um grande peso em meus ombros e corpo um pouco dolorido de cansaço.

–Finalmente casa!

Disse bem alto e um pouco irritado, como eu quisesse jogar todo meu tédio e cansaço no corredor do meu apartamento vazio, fui para a sala de estar e vi Bobby.

–Fala ai cara...você vai embora amanhã né?

Perguntei sem olhar diretamente para ele, mas tentei parecer indiferente sobre isso, mas Bobby reparou no mesmo instante.

–Cara fica assim não, que tal saímos? sabe, para que minha saída seja épica e memorável, que nem fizemos com o Jp.

Bobby falou de um jeito brincalhão e animado e fazendo gesto de dúvida, com esperasse minha resposta, eu percebendo o olhar dele um pouco divertido eu dei uma leve risada sincera.

–Bora logo.

Falei de um jeito convencido e com sorriso de lado demonstrando um pouco do meu lado orgulhoso.

–É disso que eu to falando! mas primeiro vá tomar um banho, parece que você saiu do esgoto.

Ele aponta para mim e tampando o nariz com a outra mão, eu revirei os olhos com o sorriso de lado ainda se mantendo em meu rosto.

...

Segui o Bobby que estava até que arrumandodo que eu esperava, blusa verde bem passada, uma jaqueta preto que eu nunca vi ele usar, uma calça jeans bem apresentada da cor azul escuro , enquanto eu, estava usando um moletom vermelho com bolso na frente e calça jeans preto com corrente de decoração.

–Cara, estamos andando faz um tempo, onde raios estamos indo exatamente?

Perguntei colocando minhas mãos no bolso do moletom, e expressão ainda confusa e um pouco mal-humorada.

–Se acalma, você tem ficando estressado faz um tempo, e olha já chegamos.

Bobby disse parando em uma fila, eu olhei para ele confuso depois fui olhar para o lado esquerdo para saber do que se tratava da fila, o que me fez perceber que era uma fila para entrar em uma boate.

–Bobby...

–Eu sei o que você falar e eu já vou te interrompendo, cara esse é o meu último nessa cidade, você sabe que eu tive sempre curiosidade de ir nessa boate.

–Mas...

–Quando o Jp saiu primeiro, no último dia dele na cidade fizemos tudo que ele gostava, você não me leve a mal mas você sabe que eu não gosto de RPG.

Eu dei uma leve risada, realmente o JP fez a gente jogar RPG, mas foi legal ver ele se divertindo muito antes de ir embora da cidade.

–Tá legal, mas poderia ter me avisado, assim eu traria mais dinheiro, eu nem sei que custa a entrada da boate.

–Se preocupa não, que eu já paguei antecipadamente.

–VOCÊ O QUE?!

Sem dar tempo para eu reagir direto, escuto o segurança falar o nome do Bobby em seguida o meu, me sinto puxado para a entrada da boate.

Luzes piscando, pessoas dançando, A música "Levitating" da Dua Lipa em um volume exagerado, eu poderia facilmente me perder aqui.

–Okay, Bobby acha que não devemos nos perder de vista...

Falei olhando ao redor, quando finalmente olho para frente, já vi que eu falei tarde demais, eu já perdi o Bobby de vista,decidi procurar ele para todo o canto, andava para direita, para a esquerda mas não o achei em nenhum lugar.

Que (des)animador te reverOnde histórias criam vida. Descubra agora