Capítulo 21

493 61 61
                                    

Capítulo 21

Enquanto eu e o Bradley íamos para o nosso apartamento, Roxanne continuou deixando Suzei apoiada nela e a levando para casa.

-Suzei.

-Fala.

-O Max e Bradley são amigos?

-Eles? Amigos? Duvido, tipo se depender do Bradley eles são água e óleo, não se misturam, ele gosta tudo certinha, planejar tudo e nada pode fugir no seu cronograma mental se não ele pira na batata, já o Max ele parece ser mais de boas, tipo se não foi como foi planejado ele deve só aceitar e ver outro método.

-Mas os opostos podem se atrair.

Suzie só olhou para ela por alguns segundos e soltou uma alta risada sincera.

-Você não conhece o Bradley, ele faz de tudo para se afastar de pessoas igual ao estilo do Max, principalmente depois que perdeu para o campeonato para ele na época da faculdade.

-Eles já se conheciam na época da faculdade?

-Sim, por que você está fazendo tanta pergunta em Roxanne?

-Por curiosidade, eles parecem ser amigos para mim.

-Eles não são, eles são diferentes demais.

-Nós duas também somos diferente e somos amigas

-Amigas...claro.

Suzie murmurou sem olhar para ela, aos poucos as duas se lembraram de como se conheceram, elas também se conheceram na faculdade, mas a diferença era que elas eram de salas diferentes.

...

Suzie estava entediada na biblioteca, ela tem que fazer um trabalho da faculdade, ela poderia simplesmente usar o computador e copiar, mas para infelicidade da mesma o computador da biblioteca está quebrado então só tem onde os livros para pode ajudá-la no momento.

-Que tédiooo..

Ela falou com voz atrasada e expressão exagerada, e um pouco alto, o que faz todos do local mandarem a mesma ficar quieta, o que fez Suzie ficar surpresa com essas reações.

-Foi mal.

Ela sussurrou e depois olhou para o livro em sua frente entediada de novo, ela só virava folha fingindo ler, mas aquilo não vai ajudar para fazer o trabalho da faculdade, então ela decidiu realmente ler, e depois de vários minutos ela finalmente virou a segunda folha.

-Eu vou procurar mais livros

Ela murmurou para si querendo não pegar no sono, então ela se levantou e foi para as prateleiras de livros, ela ao tocar em um dos livros ela sentiu uma outra mão.

-Olha desculpa mas...

Suzie se interrompeu ao ver a garota ruiva ao seu lado, Roxanne, que parecia confusa e mesmo assim pegou o livro, enquanto ela a encarava.

-Oi...

Suzie falou surpresa e por algum motivo corada, Roxanne a olhou confusa mas decidiu dar um sorriso.

-Oi, sou Roxanne.

-Suzie.

-Você vai precisar do livro?

-Eu...vou mas pode usar, eu ia fazer o trabalho da professora Tati.

-Espera você também? pelo visto ela passou o mesmo trabalho para minha sala

Roxanne deu uma risada leve, o que fez Suzie a admirar por alguns segundos até balançar a cabeça levemente como quisesse voltar a realidade.

-Ei, que tal fazermos um trabalho juntas?

Que (des)animador te reverOnde histórias criam vida. Descubra agora