Bradley Maioral
Enquanto o Max vai fazendo a sua entrevista no canal daquela garota que faço o mínimo questão de lembrar, eu vou ficar aqui, no trabalho.
–Hoje eu te de bom humor, não é como hoje fosse me fazer ficar irritado
Eu disse me ajeitando na minha cadeira e me alongando até ficar de cara com um monte de papelada.
–Que isso Suzie?
–Papeladas, o Wallen falou que você está encarregada de todas.
–Está bem, não é como eu não estivesse acostumado, isso só vai roubar um pouco mais do meu tempo.
eu peguei uma das papeladas, li com cuidado enquanto bebia um café.
–E...te tirou do projeto da carreira do Max.
Ela disse meio baixo, mas claro eu ouvi e quase cuspi o café.
–ELE O QUE?
–Calma, sem surtar.
–Como eu não vou surtar?! Eu não falei nada sobre o Max para ele, na verdade eu guardei o contrato para ele não ver, como ele descobriu?
–Eu não sei, você pode ter deixado algo escapar para ele sem querer.
Suzie falou tentando achar probabilidades, mas eu sou cauteloso demais quando se trata de segredos, então tem que ter um jeito dele ter descobrir isso, será que ele sabe entre eu e Max? Não, bem, espero que não.
–Eu não sou de falar algo sem perceber...ele descobriu de uma outra forma.
Eu murmurei olhando para a Suzie que pensava nas probabilidades, mas está claro que não dava para ter uma resposta.
–Bradley eu tenho que ir, eu tenho que fazer minhas coisas antes que o Warren descubra que eu te conversando com você mais que o necessário e me mate.
Ela disse de um jeito dramático e eu só suspirei.
–Relaxa, pode ir ficar tranquila.
–Valeu amigo.
Suzie saiu do meu escritório, voltei a ler a papelada mas a minha mente ainda se perguntava como ele soube do contrato. O Bartolomeu certamente falaria ele conhece o filho que tem, o James não sei, ele não é ótimo em guardas as coisas isso eu já sabia mas ele nunca teve contato com meu pai, bem não que eu saiba, mas mesmo que fosse ele, o que ganharia? O Warren não gosta do Max nem pintado de ouro!
...
Já fiz organizei a metade das papeladas, mas tem uma que foi feita das pessoas do terceiro andar que tá toda desorganizada o que me faz não saber o que fazer.
–Ótimo, eu vou ter que ir no terceiro andar para falar com a pessoa que fez isso que nem devo chamar de papelada.
Me levantei da minha cadeira,peguei a papelada e sai do meu escritório.
–Tá, eu tenho que falar para refazer pois está desorganizado.
Murmurei para mim mesmo, olhando para minha papelada e quando entrei no elevador vi o Warren.
–Oi.
–...
Ficou um silêncio terrível no elevador ao ponto de se alguém ver vai notar de cara e nem vai entrar, vai preferir ir na escada.
–Já sabe que não está mais responsável pela divulgação e nada em relação ao Max Goof.
–Como você soube deste contrato?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Que (des)animador te rever
Romance⚠Se tiver erro e português, me desculpe⚠ Max é um jovem adulto agora ele foi demitido da sua antigo trabalho, agora trabalha em uma empresa, mas como faxineiro, mas ele não trabalha de faxineiro porque quer, não ele trabalha porque precisa de trabal...