ㅡ Você está demitida.
Beatrice não soube como reagir de imediato, mas quando ouviu aquelas palavras do diretor do hospital, seu coração acelerou, se sentindo completamente vazia.
Entretanto, já esperava por essas palavras desde que deixou claro para o diretor que não iria se mudar para outra cidade em um momento como esse. E, claro, por esse motivo ele achou conveniente demiti-la para que a mesma não incomodasse os outros enfermeiros com sua forma de trabalhar. Beatrice tinha noção de que muitos a odiavam naquele emprego, mas nunca chegou a pensar que seria tanto assim, a ponto de fazer o diretor demiti-la de repente.
De qualquer forma, Beatrice iria embora mesmo. Agora seus pensamentos estavam no clube, especificamente em Jeon Jungkook, o cara que ela usaria para descobrir mais sobre a morte de sua irmã e a cada dia contava para a enfermeira. Por isso, assim que arrumou suas coisas agora em sua antiga sala, Beatrice sentiu uma nostalgia ao olhar em volta, agora tudo vazio. Lembrou-se dos primeiros momentos em que sua querida irmã Angelina e seus pais vieram visitá-la em seus primeiros dias de trabalho e agora parecia que tudo tinha sido jogado no ralo em questão de segundos.
De fato, a morena, durante todo o tempo em que trabalhou após a morte de sua irmã, nunca conseguiu focar totalmente no trabalho. Ela simplesmente chegava atrasada ou, às vezes, nem podia comparecer ao hospital por causa de suas crises de choro. Foram alguns meses conturbados e tudo se tornou completamente diferente. Beatrice estava se sentindo aliviada por ter colocado um ponto final nisso de uma vez por todas e aceitou a demissão sem nem mesmo questionar, pois não queria demonstrar suas emoções na frente daquele velho desgraçado. Aliás, esse sempre foi o desejo dele: demiti-la o quanto antes.
Beatrice ligou o carro e começou a dirigir em direção ao clube clandestino naquela manhã gelada em São Paulo. Enquanto dirigia, observava os carros e a paisagem, mantendo-se presa em seus próprios pensamentos. Não sabia exatamente o que estava fazendo e por que aceitou a loucura de se tornar enfermeira em um lugar tão pecaminoso como aquele clube, mas precisava descobrir mais sobre Jeon Jungkook.
Por um momento, Beatrice se lembrou das palavras de Jin sobre se aproximar do culpado.
Infelizmente, o policial não fazia ideia de que ela já tinha interagido com o suspeito, e por enquanto ela deixaria tudo em silêncio. Sua curiosidade por aquele rapaz selvagem era tanta que faria de tudo para descobrir mais sobre ele, nem que precisasse usar todo o seu charme e encanto para conseguir o que tanto desejava. Agora que estava tão perto dele, dedicaria o máximo para se aproximar ainda mais do lutador coreano. A morena tinha noção de como ele conseguia mexer com ela de alguma forma, do quanto Jeon Jungkook tinha seu próprio encanto sem precisar dizer uma palavra. Beatrice entendia que, se quisesse se aproximar dele, teria que entrar em seu jogo viciante e extremamente ardente. Aquele homem não era como os outros, e tudo parecia se tornar mais atraente por isso.
O lutador que arrancava suspiros da morena, mesmo que ela quisesse lutar contra isso, de fato era impossível.
Beatrice estacionou o carro em frente ao clube e desceu rapidamente, pegando sua pequena caixa com suas coisinhas, incluindo um kit de enfermagem. Primeiramente, respirou fundo ao olhar em direção ao clube. Diferente da visão noturna, agora vendo tudo claro, parecia que aquela fachada era mais bonita. Com coragem, Beatrice decidiu entrar naquele lugar pela segunda vez, sentindo seu coração disparar um pouco ao atravessar o corredor gelado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge (Jeon Jungkook)
RomanceBeatrice Castellani enfrentava uma perda repentina e buscava por justiça desde então. Traçava uma linha direta em seu dia a dia, vivendo um dia após o outro, deixando que seu ódio e rancor tomasse conta da mesma, disposta a descobrir o culpado pela...