No dia seguinte, o sol nascente filtrava-se pelas cortinas do quarto de Beatrice, lançando sombras suaves nas paredes. Ela estava sentada na beira da cama, os olhos fixos no vazio, perdida em seus pensamentos. A lembrança do beijo com Jungkook na noite anterior estava vívida em sua mente, como se ainda pudesse sentir o calor dos lábios dele nos seus.
Beatrice fechou os olhos, revivendo o momento. A intensidade da luta de Jungkook, o suor escorrendo pela sua testa, os músculos tensos. Ela lembrava-se de cada detalhe, do som abafado dos golpes, da torcida vibrando, da expressão de determinação no rosto dele. E então, o beijo. Tão inesperado, tão carregado de emoção. Ela sentiu seu coração acelerar novamente só de pensar.
A enfermeira fechou os olhos, permitindo-se ser transportada de volta àquele momento. O toque dos lábios de Jungkook nos dela havia sido suave no início, uma exploração cuidadosa, como se ele estivesse gravando cada detalhe, cada curva e contorno. Mas logo a suavidade deu lugar a uma intensidade voraz, um fogo que parecia consumir ambos.
Os lábios de Jungkook eram ao mesmo tempo firmes e macios, transmitindo uma mistura de força e ternura que fazia Beatrice tremer.
O gosto dele ainda estava fresco em sua mente, um misto de doçura e desejo, deixando-a ansiosa por mais. Ela podia sentir o calor de seu corpo contra o dela, os braços fortes envolvendo-a e puxando-a para mais perto, como se ele nunca quisesse deixá-la ir. Cada movimento, cada suspiro compartilhado, tinha sido uma promessa silenciosa, uma confissão de sentimentos que palavras jamais poderiam expressar.
Beatrice abriu os olhos, o coração ainda acelerado, e tocou os próprios lábios, como se pudesse recapturar aquela sensação mágica. O beijo de Jungkook havia sido mais do que um simples encontro de lábios; havia sido uma fusão de almas, um momento em que tudo o mais no mundo desaparecera, deixando apenas eles dois, conectados por algo profundo e inquebrável.
Mas com a lembrança veio a dúvida. Beatrice abriu os olhos e suspirou profundamente, o peso da realidade descendo sobre ela como uma nuvem pesada. O que ela havia feito? Entregar-se assim, tão impulsivamente... Foi um erro? Ela se deixou levar pela adrenalina, pelo momento. E agora, tudo parecia mais complicado.
Levantando-se, Beatrice caminhou até a janela e olhou para fora, vendo as pessoas começarem seu dia. Tudo parecia tão normal, tão comum, enquanto dentro dela um turbilhão de sentimentos se desenrolava. Ela sabia que precisava pensar com clareza, mas era difícil quando seu coração insistia em bater descompassado cada vez que pensava em Jungkook.
“Eu deveria ter sido mais forte.”
“Eu não deveria ter me deixado levar assim. Não posso achar isso normal e muito menos gostar disso. Não foi para isso que cheguei até aqui.”
A dúvida corroía sua mente, por mais que desejasse tocar novamente naqueles lábios macios do coreano, e a forma em que ele conseguia ter todo o controle sobre ela, a mesma sabia que era completamente errado se entregar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge (Jeon Jungkook)
RomanceBeatrice Castellani enfrentava uma perda repentina e buscava por justiça desde então. Traçava uma linha direta em seu dia a dia, vivendo um dia após o outro, deixando que seu ódio e rancor tomasse conta da mesma, disposta a descobrir o culpado pela...