11.

118 20 3
                                    

Do lado de dentro do apartamento de Beatrice, o coreano Jeon Jungkook a segurava em seus braços com uma possessividade que a fazia tremer de antecipação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Do lado de dentro do apartamento de Beatrice, o coreano Jeon Jungkook a segurava em seus braços com uma possessividade que a fazia tremer de antecipação. Seus olhos, escuros e ardentes, estavam fixos nela, carregados de um desejo que beirava a obsessão. Cada passo que ele dava pelo corredor ecoava como uma batida de tambor, sincronizando-se com o ritmo frenético do coração de Beatrice. A tensão entre eles era palpável, como se o ar ao redor estivesse carregado de eletricidade prestes a explodir.

Jungkook iria libertá-la de uma vez por todas, em todos os sentidos...

Ao cruzarem a porta do quarto, Jungkook a empurrou para dentro com uma urgência desesperada, suas mãos nunca deixando o corpo dela. Ele a deitou na cama com uma delicadeza feroz, o olhar faminto nunca se desviando dos olhos dela. Beatrice sentiu cada músculo dele tenso, como uma fera prestes a saltar, e isso a deixou completamente à mercê de um desejo que ela mal podia controlar.

O quarto parecia encolher, tornando-se um casulo de intimidade intensa. Jungkook se inclinou sobre ela, seus lábios encontrando os dela em um beijo que era tanto uma demanda quanto uma entrega. O beijo era profundo, selvagem, com suas línguas dançando uma batalha de posse e rendição. O gosto dele era viciante, um fogo que ela queria devorar até a última gota.

Beatrice gemeu, o som abafado pela boca de Jungkook, enquanto suas mãos exploravam o corpo dele com uma ânsia desesperada. Ela sentiu os dedos do coreano se embrenharem em seus cabelos, puxando-a para mais perto, como se a quisesse fundida a ele. O calor de seus corpos era quase insuportável, a pressão do corpo dele contra o dela era uma promessa de tudo o que estava por vir.

Jungkook deslizou uma mão pelo lado do corpo de Beatrice, seus dedos traçando um caminho de fogo sobre sua pele. Ele quebrou o beijo apenas o suficiente para olhar nos olhos dela, a intensidade de seu olhar fazendo Beatrice sentir-se vulnerável e poderosa ao mesmo tempo.

ㅡ Eu te quero, Beatrice, de um jeito que você nem imagina. ㅡ O selvagem respirou contra os lábios dela, sua voz um rosnado baixo e rouco. ㅡ Eu vou te libertar, eu prometo.

Essas palavras, carregadas de desejo bruto, fizeram Beatrice sentir como se estivesse se desfazendo sob o toque dele. A morena puxou a cabeça dele de volta para baixo, capturando seus lábios com uma fome avassaladora, como se quisesse gravar cada segundo desse momento em sua pele, em sua alma.

A intensidade entre eles atingiu um crescendo, uma tempestade de emoções que os envolveu e consumiu.

As mãos de Jungkook eram uma mistura de força e delicadeza, percorrendo cada centímetro da pele de Beatrice como se ele estivesse descobrindo um tesouro oculto. Cada toque parecia carregado de eletricidade, fazendo-a arfar com a intensidade do contato. A luz suave do abajur lançava sombras sedutoras pelo quarto, envolvendo-os em um manto de intimidade e mistério. O ambiente estava carregado de uma tensão palpável, quase tangível, como se o ar fosse denso demais para ser respirado.

Revenge (Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora