O coração de Beatrice parecia querer sair pela boca a cada segundo que mantinha seu olhar preso naquele homem à sua frente.
A mulher estava extremamente encrencada e agora se odiava por ter entrado no quarto dele justo naquele momento, e por alguns segundos não soube o que dizer para o coreano.
Aquele contato entre os dois só piorava a situação e a imagem de Jungkook desnudo rondava a mente da pobre enfermeira. Seu corpo suado enquanto recebia aquela oral e suas mãos fortes segurando firme os cabelos daquela loira a deixava completamente desnorteada por dentro e agora teria que enfrentá-lo ou as consequências poderiam ser ainda piores.
ㅡ O Agust. ㅡ Rapidamente Beatrice tenta se defender, ainda presa em meio àqueles braços fortes do lutador. ㅡ Ele me pediu para trazer as luvas que chegaram para você nesta manhã.
A voz da enfermeira quase falhou enquanto tentava se justificar. Por alguns segundos Jungkook se manteve em silêncio, desviando seu olhar para as luvas em cima da cômoda perto da cama.
ㅡ E desde quando está aqui dentro? ㅡ Novamente, o questiona. ㅡ Eu não gosto quando alguém invade a minha privacidade assim, e agora... Você já viu muito do que não deveria, certo?
Aquela voz. Aquela maldita voz ecoou bem perto dos ouvidos de Beatrice, deixando-a extremamente arrepiada com suas palavras sendo sussurradas tão sedutoramente assim.
ㅡ Não, Jungkook. ㅡ Beatrice nega rapidamente. ㅡ Na verdade eu estou me odiando por ter visto essa cena tão... tão pecaminosa que fui obrigada a presenciar!
Jungkook riu.
ㅡ Ah, garotinha... ㅡ Ele morde os lábios de propósito, enquanto deslizava seus dedos macios nos braços da enfermeira. ㅡ Você nunca viu um homem nu? Garanto que meu tamanho lhe deixou de queixo caído.
Oh, céus! Beatrice sentia seu corpo quente ao ouvir aquelas palavras saindo dos lábios dele tão naturalmente, que por alguns segundos a mesma ficou em completo silêncio, suspirando pesado.
ㅡ Você é um atrevido!
ㅡ E você gosta. ㅡ Ele retruca rindo mais uma vez, acariciando agora o rosto da bela mulher a sua frente, arrancando mais suspiros dos lábios da mesma. ㅡ Olhe como você fica perto de mim...
A tensão sexual entre os dois parecia aumentar a cada segundo e, desde que Beatrice colocou os pés dentro do quarto daquele maldito homem, seu corpo começou a reagir de maneira diferente do que esperava. Agora, toda a sua mente estava em turbulência e, mesmo que tentasse negar seus desejos, era impossível estando tão perto assim do coreano. O desgraçado era tão cheiroso que mal conseguia proferir alguma palavra; aqueles lábios chamativos e sua aproximação faziam-na delirar de prazer.
Beatrice sabia perfeitamente que era errado, que deveria afastá-lo e até mesmo confrontá-lo sobre aquela mensagem que havia lido em seu celular há pouco, mas não conseguia de forma alguma, porque aquelas palavras do selvagem à sua frente a atingiram em cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge (Jeon Jungkook)
RomanceBeatrice Castellani enfrentava uma perda repentina e buscava por justiça desde então. Traçava uma linha direta em seu dia a dia, vivendo um dia após o outro, deixando que seu ódio e rancor tomasse conta da mesma, disposta a descobrir o culpado pela...