No dia seguinte, Emiko e Yumi acordaram, tomaram café da manhã e em seguida, foram até o quarto de hóspedes para mudar o visual de Yumi, a mais velha com uma tesoura em mãos, e na sua frente, estava a mais nova sentada em uma cadeira, um pouco nervosa, mas disposta a fazer aquela mudança radical pela sua segurança e por sua filha.
Aquilo havia sido um pedido de Kazama, ele havia conseguido uma falsificadora para fazer a documentação de uma mulher chamada Mizuki, ele tinha contato de pessoas que podiam criar uma pessoa do zero e tudo que precisavam fazer era deixar Yumi ainda mais parecida com a dublê na imagem de identificação, essas eram aquelas típicas ideias de filme que se Emiko se atrevesse a chutar, diria que teria vindo de Kashiwagi, mas conhecendo Kazama, sabia que só aquele velho podia ter tido uma ideia dessas.
— Ouça, eu não sou uma cabeleireira profissional que faz o cabelo de ídolos do J-Pop, mas sei mexer com as tesouras, aliás melhor do que você imagina... — disse Emiko olhando para a moça pelo espelho — Pense pelo lado bom, o máximo que pode acontecer é você sair daqui careca, mas cabelos crescem novamente e temos acesso às perucas.
— Se você me deixar careca, eu arranco os seus cabelos com as mãos mesmo... — disse Yumi rindo — Ainda lembro dos golpes simples que você me ensinou na adolescência.
Emiko sorri, ela começa a cortar as pontas, Yumi segue olhando para frente, até bater os olhos no porta-retrato com a foto de Emiko abraçada em Nishikiyama, ela tinha tantas dúvidas em sua mente, ao mesmo tempo que ela se sentia culpada pelo que havia ocorrido, soube do término por Kazama pouco tempo depois de recuperar a memória e ficou entristecida, sabia que ele sentia algo por ela, mas nunca que teria um relacionamento com Akira, seu coração pertencia apenas a Kiryu, era o único rosto que ela sempre lembrou quando perdeu a memória.
Yumi olha para Emiko pelo espelho, ela estava tão concentrada que seu rosto estava sério, um aperto no peito se fazia presente, conseguia ver pelos olhos da sua amiga de infância que a tristeza tomava conta, isso a fazia se sentir ainda mais culpada, sabia que seu desaparecimento havia causado o término de um noivado que tinha tudo para dar certo e se ela pudesse consertar isso, ela faria sem pestanejar.
— Vocês nunca mais conversaram? — Yumi pergunta olhando o porta-retrato novamente.
— Não temos o que conversar, ele quis terminar o noivado e eu apenas aceitei... — disse Emiko encarando rapidamente a fotografia e voltando a se concentrar no corte de cabelo — Não falo com ele desde então...
— Me sinto culpada pelo que aconteceu, tio Kazama me contou sobre o término, não deve ter sido a melhor coisa do mundo... — disse Yumi engolindo em seco — Se eu fosse mais sincera com ele, se não tivesse saído do bar naquele dia e se não tivesse sumido...
— Yumi, a culpa não é sua, ele encontraria outro motivo para terminar comigo, a verdade é essa... — Emiko interrompe a mais nova enquanto respirava fundo, tentava encontrar palavras que pudessem aliviar os sentimentos da moça, mesmo que no fundo, ela quisesse gritar — Foi meu erro achar que ele me amava tanto ao ponto de querer casar comigo.
— Eu me sinto mal, vocês se amavam muito e formavam um lindo casal... — disse Yumi — Ele mudou muito após a morte de Yuko e com a prisão de Kazuma...
— Vamos mudar de assunto, se continuarmos falando sobre Nishikiyama, eu corto a ponta da sua orelha com a tesoura... — disse Emiko — A fase da tristeza já passou, mas a fase da raiva continua.
Yumi solta uma curta risada sem jeito para quebrar o gelo, mas perceber que agora ele era "Nishikiyama" para ela e não mais "Akira" ou até "Nishi" que era o apelido fofo que havia dado a ele, mexeu com ela, isso significava que algo havia se quebrado dentro de Emiko, como se tivesse desistido dele ou tentando esquecê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Repentance
FanfictionEmiko Tsukimori trabalhava afiliada com a Família Kazama até que seu noivado com Akira Nishikiyama vai por água abaixo após a morte de Yuko. Com isso, ela decide viver uma vida comum, até que Shintaro Kazama a chama para uma missão: Proteger Yumi Sa...