Capítulo 5 - Funeral de Masaru Sera

1 0 0
                                    

Alguns anos se passaram, Jingu havia descoberto sobre Haruka e Yumi, Kazama estava fazendo de tudo para continuar protegendo a identidade dela, Emiko continuava sendo guarda-costas de sua amiga, a relação delas havia melhorado muito, ainda brigavam como irmãs e se implicavam como boas amigas, porém, nenhuma delas culpava a outra pelo passado turbulento que tiveram como acontecia antigamente.

Nishikiyama havia trazido a tona em uma reunião do Clã Tojo, sobre o roubo dos 10 bilhões de ienes do banco, todos queriam a cabeça do Presidente Sera em uma bandeja de ouro e eles não faziam ideia que tudo isso era um plano para derrubar Jingu, porém, ele descobriu e isso custou a vida de Sera.

O boato se espalhou mais rápido do que um incêndio, todos espalhavam que a morte de Sera havia sido causada por Nishikiyama, pois ele havia sido encontrado desacordado ao lado do corpo do Presidente, claro, que ele usava isso para se vangloriar, afinal, tinha que ter muita coragem para fazer algo assim, porém, a verdade era uma só e apenas Kazama sabia, quem havia assassinado o Presidente Sera havia sido o Jingu, causador de todo o caos desde o início.

Kazama queria que Emiko estivesse presente no funeral de Sera para controlar seus subordinados, pois qualquer coisa poderia acontecer com ele, garantiu que Yumi ficaria bem, assim como Haruka que seguia no Orfanato Sunflower. Não era a primeira vez que Emiko era obrigada a comparecer em eventos relacionados ao Clã Tojo, ela não entendia porque ser guarda-costas de Yumi a fazia ter relação com a Família Kazama, mas era uma oportunidade de ver Nishikiyama se corroendo com sua presença.

Após a primeira festa do Clã que Emiko foi sozinha, ela percebeu que Nishikiyama a observava e parecia se coçar para estar perto dela, mas ele tentava manter a classe, aquele relacionamento havia terminado. Ter essas reações vindas dele era algo que ela amava e tratava como se fosse uma vingança, mesmo que quisesse esquecer a existência dele.

Nishikiyama também amava a presença de sua ex-noiva, ele sabia que ela estava bem e era tão linda como ele se lembrava, seu coração batia forte ao vê-la e mesmo se mantendo distante, tudo o que ele queria era agarrá-la e mostrar todo o sentimento que estava mantendo guardado por todos aqueles anos.

Emiko estava arrumando o cabelo na frente do espelho no bar Ares que finalmente Yumi havia montado na Millenium Tower, Kashiwagi estava esperando, vestindo seu terno e incessantemente olhando para o relógio, não queria se atrasar, tinha medo do que poderia acontecer se deixasse Kazama sozinho com alguns subordinados por muito tempo.

— Ouça, eu quero chegar no funeral do Presidente Sera ainda hoje, não depois de enterrarem ele... — disse Kashiwagi bufando.

— Se continuar reclamando, vou demorar mais ainda! — disse Emiko em tom de deboche — Melhor não me apressar!

— Porque está se arrumando tanto? — Kashiwagi pergunta — É um funeral, você já está vestindo roupa preta, o que mais tem para arrumar?

— Eu quero aparentar que respeito o luto por ele e também sinto, mas que estou bem, diferente dele... — disse Emiko — Homens não entendem isso, vocês passam um cuspe no cabelo e já estão prontos.

Emiko termina de se arrumar, ela sai com Kashiwagi até o carro dele, eles se dirigem até o Quartel General do Clã Tojo, onde uma comoção parecia acontecer, ao entrarem no pátio, os subordinados de Kazama que estavam livres dos afazeres do funeral, se aproximaram e reverenciaram os dois recém chegados, eles pareciam atrapalhados e muitos subordinados estavam suados, com as roupas bagunçadas.

Eles caminham até a entrada da construção, Kashiwagi estava estranhando a forma como os membros da Família estavam se apresentando para eles, já Emiko não deixou de avistar pelo canto dos olhos que Nishikiyama estava escorado no muro de braços cruzados a encarando com um meio sorriso em seu rosto, ela tenta ao máximo não dar atenção, continua mantendo a sua postura e caminhando até o seu objetivo, porém, eles são parados por um homem vestindo terno e com vários hematomas em seu rosto, Emiko lembrava que ele se chamava Tadashi e fazia parte da Família Kazama.

RepentanceOnde histórias criam vida. Descubra agora