Após a confusão no funeral de Sera, Emiko apenas aceita a carona de Shinji porque confiava nele e ele garantiu que mesmo que Nishikiyama pedisse para ele fazer algo ruim com ela, não o faria, ela era alguém por quem ele nutria um grande respeito, ela não quis contar sobre a conversa que teve com Nishikiyama para ninguém, nem mesmo para Kashiwagi, aquilo não dizia respeito a eles, ainda mais agora que Kazama estava fora de perigo, ela apenas resguardou aquela conversa em um cantinho de seu coração.
Eles chegam em frente a Millenium Tower, Shinji fica um pouco espantado que esse tenha sido o endereço que ela havia o dado como sua casa, afinal, ela costumava morar em um apartamento singelo um pouco longe dali.
— Acho que chegamos... — disse Shinji — Não sabia que você morava na Millenium Tower.
— Faz alguns anos, é apenas por causa do novo trabalho, espero ter dinheiro para ir embora de Kamurocho... — disse Emiko — Queria morar na praia, em uma casa a beira do mar, talvez eu finalmente possa relaxar um pouco.
— Acho que você deve investir em algo assim, é importante até mesmo para a saúde mental... — disse Shinji — Apenas...
Shinji faz uma pausa, ele baixa a cabeça com um olhar entristecido que preocupou Emiko, ele parecia querer falar algo, mas estava se resguardando, isso a incomodava um pouco, gostava que as pessoas fossem transparentes e ele sabia disso, mas o que ele falaria podia piorar o estado que ela aparentava estar e ele não sabia como puxar esse assunto com ela.
— Desabafe... — disse Emiko cruzando os braços — Odeio quando algo fica entalado na garganta de alguém.
— Ainda não superei o término do seu noivado com o Nishiki, vocês eram um casal fofo, pensei que ficariam juntos para sempre e acredito que ele se arrependa do que fez em vários momentos... — disse Shinji engolindo em seco — Por muitos anos, desejei um relacionamento como o de vocês e depois algo deu muito errado no meio do caminho, apenas avise ele antes de ir embora.
— A vida é assim mesmo, ciclos se iniciam e se encerram e o nosso se encerrou da mesma forma que iniciou... — disse Emiko com um sorriso singelo tentando confortá-lo, mas aquelas palavras não ajudavam nem a ela — Talvez não fosse o momento de ficarmos juntos e ele não quer saber de mim tão cedo, acho que nem eu quero saber dele por agora.
— Ele mudou tanto depois que se tornou Patriarca, eu não o reconheço mais... — disse Shinji lembrando de antigamente — Ele era tão gentil e amigável, algo mudou completamente e não consigo saber o que é.
— Relaxa, nós terminamos há anos e eu também não sei o que aconteceu... — disse Emiko — Mas obrigado pela carona, não pense muito nisso, foque no seu casamento.
Shinji assente com a cabeça, Emiko o abraça se despedindo, adentrando a Millenium Tower e subindo até o andar desejado, quando chega, queria apenas sentar em algum lugar e manter as suas pernas para o ar, queria descansar um pouco, mas é impedida ao ver um bilhete em cima da mesa endereçado a ela:
"Emiko, aqui é a Mizuki, vá até o Serena, Kiryu saiu da cadeia e Haruka fugiu do Orfanato, tive informações que Reina os mantém protegidos lá."
Emiko respira fundo, a sorte dela era que o Serena não era longe da Millenium Tower, poderia ir andando sem problemas, também não reclamaria, ela poderia estar protegendo sua guarda-costas, o que era algo um pouco estranho, mas não se aprofundaria nisso, era algo que Yumi, aliás, Mizuki, fazia com frequência, aproveitaria e falaria com Kiryu sobre o ocorrido no funeral de Sera, queria explicações sobre a confusão.
Ela chega no Serena, respira fundo, ao adentrar o elevador, ela apenas se concentrava em pensar positivo e não transparecer qualquer sentimento que pudesse deixá-la de guarda baixa, não sabia se Kiryu havia mudado enquanto esteve na cadeia ou algo do gênero, sempre ouvia boatos pelos cantos e não queria conferir se eles eram verdadeiros ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Repentance
FanficEmiko Tsukimori trabalhava afiliada com a Família Kazama até que seu noivado com Akira Nishikiyama vai por água abaixo após a morte de Yuko. Com isso, ela decide viver uma vida comum, até que Shintaro Kazama a chama para uma missão: Proteger Yumi Sa...