Capítulo 2 - Yumi Sawamura

2 0 0
                                    

Ao chegar na Millenium Tower, Emiko puxava a sua mala com rodas, enquanto Kashiwagi segurava Haruka com um braço e outra mala da moça com a outra mão. Quando as portas do elevador finalmente se abriram, Emiko ficou encantada com o local, parecia ser um bar com uma iluminação incrível, flores enfeitando o local, móveis caríssimos.

Emiko desce as escadas para alcançar o chão da enorme sala de estar, estava um pouco incrédula com tudo, se perguntava como Yumi havia conseguido um apartamento na cobertura da Millenium Tower, que era o maior prédio de Kamurocho, o que a deixava ainda mais inconformada eram as coisas muito luxuosas e tudo parecia tão exageradamente grande e caro que ela não conseguia entender como aquilo foi conseguido, tudo parecia fora de sua realidade até mesmo para Emiko, que tinha luxos dados por Akira no noivado que nem chegavam perto daquilo que estava diante de seus olhos, se é que gostaria de tanto exagero.

Logo, percebe-se uma movimentação se aproximando da moça, ao receber um abraço apertado repentino, Emiko nota que era Yumi, a moça não conseguia retribuir o abraço, ainda era um choque saber que após anos achando que ela havia desaparecido, agora ela estava na sua frente, viva e bem, agindo como se nada tivesse acontecido.

— Meu Deus Emiko, quanto tempo eu não via você! — disse Yumi animada — Fico tão feliz em vê-la após tantos anos!

Ela se afasta de Emiko, segurando os braços dela e encarando a amiga com um olhar brilhante, um sorriso enorme, isso deixava Emiko um pouco assustada, tudo parecia muito estranho e exagerado, mas não questionaria, havia aceitado aquela oferta, então apenas precisava dançar conforme a música, era para isso que ela estava ali.

— Você está bem? — Yumi pergunta começando a ficar preocupada, já que não obtinha respostas de sua convidada e percebia que ela parecia em estado de choque.

— Sim...estou...err...bem... — disse Emiko um pouco atrapalhada nas palavras — Eu só...estou um pouco cansada...

A verdade, é que Emiko estava com um misto de sentimentos em seu peito, tinha vontade de chorar com a emoção de ver sua amiga de infância novamente, mas também, com raiva de ela nunca ter estado desaparecida de verdade enquanto a sua vida ruía de uma vez só, queria lhe dar um abraço apertado falando que tudo estaria bem daquele dia em diante e que sentiu saudades, ao mesmo tempo que queria desferir centenas de tapas no rosto de Yumi e falar todas as ofensas e pensamentos ruins que estavam trancados em sua garganta desde 1995.

— Nossa, verdade, eu deveria ter pensado nisso! — disse Yumi a puxando pela mão — Venha, vou mostrar onde será o seu quarto!

Elas se dirigem até uma porta escondida em um canto, ao lado de um móvel com um jarro de rosas vermelhas, atrás daquela entrada, havia um corredor enfeitado com quadros e flores variadas, haviam algumas portas que foram explicadas por Yumi como sendo o banheiro, o quarto de Haruka, o quarto dela e um quarto de hóspedes, onde Emiko ficaria.

Ao abrir a porta, Emiko se depara com um quarto rosa em tom pastel, havia uma escrivaninha branca organizada, um guarda-roupa estilo closet de mesma cor, a cama estava arrumada com cobertas e fronhas brancas, haviam várias pelúcias enfeitando o móvel, uma cômoda ao lado com um pequeno vaso contendo um girassol e o cheiro presente no quarto era muito bom, parecia ser o cheiro de flores de cerejeira, o tipo de colônia que ela comprava para roupas de cama desde a adolescência.

— Arrumei seu quarto do jeito que você gostava na infância, consegui um girassol, você amava essa flor por ter feito parte de sua vida, encontrei um colchão com o mesmo conforto do sofá de Reina que fazia você pensar ser engolida por ele e pintamos o quarto de rosa, sua cor favorita... — disse Yumi sorrindo — Ele está cheiroso assim porque encontrei um produto com cheiro de flor de cerejeira, o que você mais gostava, espero que eu tenha acertado e que você se sinta em casa, depois de tanto tempo, fiquei com medo que não lembrasse mais dos seus gostos pessoais.

RepentanceOnde histórias criam vida. Descubra agora